Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória

Posts Recomendados

Feliz pela vitoria e triste pelo desempenho...

 

E uma observação pessoal vocês parecem que deram cota para pagar o Borja, pow ficar criticando toda vez que ele entra em uma partida é desnecessário só piora as coisas, ele não tem culpa se custou o que custou na vdd ele quis vim para o Palmeiras abrindo mão de valores astronômicos da China, não está dando certo no início mas pode vim a dar certo isso se colaboramos porr4... Eu me lembro do Valdivia ele chegou fez um jogo ou outro em 6 meses não mostrou nada de mais e com o tempo foi evoluindo, tem muitos jogos que o William nem pega na bola e o Borja entra e melhora o jogo, o time todo tá uma bosta não tem como cobrar individualmente.

 

Concordo, e acrescento.

 

1) Borja não ta bem, ainda não se adaptou mais ja mostrou no 1 jogo que entrou que tem mto a dar ao time.

 

2) Esta sem confiança como todo o time(só R. Guedes esta confiante).

 

3)Pode por Ibra, Benzema ou Suarez de CA nesse time q vai morrer de fome, o time nao tem padrão nem tática definida, vive de jogadas laterais(principalmente na direita com Guedes) pra jogar na área. nao tem CA que consiga sucesso no time atualmente.

 

4)Criticávamos tanto M.O por nao mudar o esquema tático, mais cuca tem a mesma teimosia e por isso q o Bigode nao sai de CA, por que ele se "dedica" a recomposição e sai da área como o "falso 9" como era ano passado com Jesus. Mais hoje ele nao tem mais Laranjas e ainda assim quer suco de laranja. Nao muda a abordagem de marcação, Time nao tem organização defensiva sem a bola, as linhas sao bagunçadas e envolvidas facilmente por times técnicos. Tá na hora do cuca mostrar q é o melhor técnico do brasileirão e fazer o time jogar diferente e acabar com a dependência do Porco Doido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que é difícil de aceitar isso, mas não tem essa de Cuca estar queimando Borja não. Torçamos para ser adaptação e tal, mas até agora Borja tá se mostrando ruim de bola mesmo.

 

Não é a orientação de cuca que faz o jogador não conseguir dominar uma bola. Não é o posicionamento que faz o jogador correr completamente errado, e muitas vezes atrapalhar seu companheiro de time que tá com a bola, como aconteceu pelo menos duas vezes no jogo contra os gambás. Não é orientação de cuca que faz ele errar passes de três metros. Enfim.

 

Eu ainda tenho esperança que seja questão psicológica, problema de adaptação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nítido que o Borja tem o psicológico em frangalhos, basta olhar para a expressão facial e a postura corporal dele que se nota isso facilmente. Um cara jovem, vindo de outro país, chegou carregado nos ombros da torcida, de olhos esbugalhados, sem saber direito o que estava acontecendo. Carrega o peso de ter que marcar muitos gols, carrega o peso de uma enorme esperança depositada em si.

 

OK, o esquema de jogo não ajuda, é verdade, mas enquanto não tiver um trabalho psicológico maciço com ele, a adaptação não chega e ele não vai atuar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É nítido que o Borja tem o psicológico em frangalhos, basta olhar para a expressão facial e a postura corporal dele que se nota isso facilmente. Um cara jovem, vindo de outro país, chegou carregado nos ombros da torcida, de olhos esbugalhados, sem saber direito o que estava acontecendo. Carrega o peso de ter que marcar muitos gols, carrega o peso de uma enorme esperança depositada em si.

 

OK, o esquema de jogo não ajuda, é verdade, mas enquanto não tiver um trabalho psicológico maciço com ele, a adaptação não chega e ele não vai atuar bem.

 

 

É importante que o torcedor não deixe de apoiá-lo.Ele precisa do apoio de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É importante que o torcedor não deixe de apoiá-lo.Ele precisa do apoio de todos.

 

Concordo, só acho que não dá para, em razão de apoiar incondicionalmente Borja, bater de forma insistente e injusta em Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É importante que o torcedor não deixe de apoiá-lo.Ele precisa do apoio de todos.

 

 

Concordo, só acho que não dá para, em razão de apoiar incondicionalmente Borja, bater de forma insistente e injusta em Cuca.

 

 

Concordo com ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o Borja ser vaiado em nenhum jogo e até a torcida tem pedido sua entrada.

 

Problema que o cara erra passes infantis, perde gols feitos, dificuldade em dominar a bola, péssimo posicionamento e ainda faz beicinho prá sair ou ficar no banco.

 

 

 

Tem que entender que está em má fase, treinar muito e aproveitar a oportunidade, jogar mais perto do gol que é o forte dele, tá saindo muito da área e ter calma prá finalizar quando a chance aparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro q eu vejo o Willian engrossando e perdendo gols praticamente na msm proporção do Borja, mas como não custou caro e volta marcar, tá blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..