Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória

Posts Recomendados

Visitante

Fm errou o passe e a zagueirada ficou recuando kkkkk piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja disse vai atrás do goleiro RAFAEL DO CRUZEIRO (esse o que mais quero)

ou Walter que estar nos gambas

 

 

mas querem ir até o inferno com que temos pq é ídolo

lembrando ídolo tbm envelhece.

e cada vez mais ele não perceber vai ficar complicado. e vai desgastando a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mais azarado do Brasil.

 

Ahhh mas a defesa é vazada.

 

Nada a ver com a defesa hoje, Felipe Melo errou passe e o atacante acertou um chute que só vai acertar de novo se for contra o Palmeiras novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time falha demais! Ou é nego fazendo penalti estupido, ou é goleiro tomando frango ou é passe na fogueira dando contra ataque ou é atacante perdendo gol cara a cara com goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém lúcido que esteja assistindo o jogo, consegue me dizer se a maré é de azar mesmo? Porque a impressão que eu tenho dos jogos é que o Palmeiras domina, domina, domina e toma um gol em um único lance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Dudu 13 minutos 3 passes errados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por quê caralhas estão reclamando do Prass? Olha o chute que o cara acertou, nem Emerson Leão pegaria essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém lúcido que esteja assistindo o jogo, consegue me dizer se a maré é de azar mesmo? Porque a impressão que eu tenho dos jogos é que o Palmeiras domina, domina, domina e toma um gol em um único lance...

 

Também vejo isso.

 

É o inverso do que acontece com o Gambá que apanha, apanha, apanha e acha o gol num lance único.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo investindo certeiro novamente, indo no Diego Alves.... enquanto o Palmeiras brinca de tentar fazer jogador dar certo.

 

 

Fora que todo mundo sabe que o Cuca tá perdido, não tem a menor noção de como fazer esse time se organizar minimamente...e em vez de fechar e ir treinar, tá todo o catado titular em campo perdendo tempo....

Se consegue levar gol de um dos times mais fracos do Brasileirão, imagina o sacode que vai levar do Barcelona....

 

Tudo errado, incrivel a capacidade de fazer cagada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..