Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

primeiro tempo horrível pela escalação de Michel Bastos de lateral e Zé Roberto na meia. Consertou no segundo tempo. Os gols do Flamengo foram em falhas bisonhas na defesa destaque para Mina que é sem dúvida um monstro e infelizmente vai embora. Está demorando para o Cuca achar o time e isso é que mais me preocupa no momento. Nota 5.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca falou que precisa achar seus 11-12 "ideais" mas a realidade e' que a maratona de jogos NAO permite isto! Sao 15-16, queiram ou nao. Antes de achar quem sao esses. o que tem que se acertar e' o esquema defenisvo (nao a defesa, mas o ESQUEMA). E digo mais, jogar num ritmo frenetico (versus o esquema do lider do campeonato, o lixo) eu continuo achando suicidio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tá na hora de tentar um 352, 343 ou 532...

Se é para ficar com a zaga aberta assim, que pelo menos tenham 3 zagueiros

Já que ele está fazendo testes, deveria tentar usar um esquema parecido com aquele que o Van Gaal usava na seleção da Holanda na Copa de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca ganhou o jogo ontem

 

Tomara que ele esteja inspirado na quarta feira

 

Foi só treinar um pouquinho. Viu como não existe mágica no futebol. Treinou um pouco com os reservas e bateu o Sport, que com Luxa era um dos top4 no campeonato. Agora tem que encostar os titulares pra treinar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem toda razão. Pra mim o Juninho é o zagueiro que tem que jogar pela esquerda, o Mina só tem um defeito, não é rápido e por consequência precisa de um parceiro de zaga com mais velocidade... Dracena e Luan são técnicos mas são lentos.

 

O jogo de ontem fortaleceu ainda mais essa opinião minha. Juninho é o mais rápido dos nossos zagueiros, a dupla ideal pro Mina. Pena que contra o Cruzeiro não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..