Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Como adoram xingar o Borja e o cuca sei que serão os mais criticados hoje, mas o Borja foi o UNICO que correu do trio titular da frente, voltou pra marcar, estava toda hora dando combate e não teve NENHUMA chance de finalizar. Agora Dudu, Roger, Tchê tche, Mina. Desses daí ninguém vai falar nada.

isso.

 

O cara não faz gol PORQUE A PORRA DA BOLA NÃO CHEGA! Todos nossos gols são de contra ataque ou bola parada, é foda assim.

Nem falo nada da zaga que é mais perdida que cego em mar aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo.

 

Segue o script de 2017: decepção atrás de decepção.

 

Em agosto entramos de férias.

 

O mais triste é saber que, na final, ou dá flamerda (tetra) ou dá Grêmio (hexa).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Infelizmente, tem muita coisa errada nesse time aí. 2017 é um ano perdido, que consigam a vaga na Libertadores 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos laterais, temos um só meia de criação que quando bem marcado some, Borja é a piada do ano, não temos presidente, assim não vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como adoram xingar o Borja e o cuca sei que serão os mais criticados hoje, mas o Borja foi o UNICO que correu do trio titular da frente, voltou pra marcar, estava toda hora dando combate e não teve NENHUMA chance de finalizar. Agora Dudu, Roger, Tchê tche, Mina. Desses daí ninguém vai falar nada.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Borja ficou andando quando eles trocaram passes no primeiro terço do campo. Quando os caras saíram pro meio e pro nosso campo de ataque que ele foi voltar... ou seja, em vão.

 

Ele corre quando é pra andar e anda quando é pra correr. Até agora, tem se mostrado fraquíssimo. Tecnicamente então... domínio é um martírio, passe de 2 metros é erro quase certo etc.

 

Deyverson, em um jogo, mostrou características muito mais interessantes à equipe e, principalmente, proatividade e movimentação. Esperar isso do Borja eu não espero mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vexame no Paulistão, sova em clássicos, BR e Copa do Brasil pro saco...

 

2017 podia acabar já.

 

E aquele time fdp de ruim com um elenco ridículo e p rabo virado pra lua nao perde um cazzo de jogo!!!

 

Tudo da certo pra esses caras!!!&@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como adoram xingar o Borja e o cuca sei que serão os mais criticados hoje, mas o Borja foi o UNICO que correu do trio titular da frente, voltou pra marcar, estava toda hora dando combate e não teve NENHUMA chance de finalizar. Agora Dudu, Roger, Tchê tche, Mina. Desses daí ninguém vai falar nada.

 

Me desculpa, mas ele só correu. SÓ correu. Das bolas que disputou, seguramente falo que ele perdeu 90%. E disputa boba, no meio campo... Isso quando não fazia falta. Pra um jogador de 30 milhões, só fazer o que ele faz... Beira o absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais do mesmo.

 

Segue o script de 2017: decepção atrás de decepção.

 

Em agosto entramos de férias.

 

O mais triste é saber que, na final, ou dá flamerda (tetra) ou dá Grêmio (hexa).

 

Flamerda fooi engolido pelo santos hj....o time deles é igual ao nosso, totalmente inconstante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver a audácia de defender o Egídio hoje tem que fazer exames psicológicos

O Gol realmente não foi culpa dele

Mas, de resto, errou tudo o que tentou e não tentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, tem muita coisa errada nesse time aí. 2017 é um ano perdido, que consigam a vaga na Libertadores 2018.

 

 

É oq resta pq vamos ser realistas, não vamos pssar na liberta, o time dos caras é melhor que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como adoram xingar o Borja e o cuca sei que serão os mais criticados hoje, mas o Borja foi o UNICO que correu do trio titular da frente, voltou pra marcar, estava toda hora dando combate e não teve NENHUMA chance de finalizar. Agora Dudu, Roger, Tchê tche, Mina. Desses daí ninguém vai falar nada.

 

Porra, sério que eu não consigo entender como alguém ainda fala um A do Borja

 

Medonho, tosco, menos que medíocre

 

Parece de outra liga em meio aos jogadores. NUNCA vi um jogo desse cara que desse pra dar nota 6

 

É horrível, contamos com os dois melhores jogadores da libertadores e veio um cara instável e outro que é PÉSSIMO, HORROROSO, HORRÍVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse amor do Cuca pelo Tchê Tchê deve ter explicação,com ele em campo o time fica em inferiorade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpa, mas ele só correu. SÓ correu. Das bolas que disputou, seguramente falo que ele perdeu 90%. E disputa boba, no meio campo... Isso quando não fazia falta. Pra um jogador de 30 milhões, só fazer o que ele faz... Beira o absurdo.

 

No Atlético nacional ele fazia gol pq tinha chances, e é o que se espera de um centro avante. Se ele próprio tiver que criar a chance,é porque algo está errado na armação não concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..