Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon
Borja não domina uma bola e não é hiperbole

Vcs falam q Egidio foi pessimo por causa de um gol q perdeu, mas qm deu assistencia foi Borja

 

Decidam-se se Borja nao fez nada no jogo então não da pra reclamar do Egidio po kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Someeeeeeee com esse Egídio pelo amor de Diossssss vtnc !

 

Esse Veiga fez o que para ter tantas chances assim? e o Hyoran nunca tem chances queria que alguém me explicasse isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja mata quase todas jogadas de ataque. Se não tivesse grife e custado 40 milhões já teria sido esculachado faz tempo.

 

Acho que nunca fiquei com tanto ódio de um jogador como fiquei do Egídio no contra ataque que ele mandou a bola na pqp. Depois daquilo eu senti que o Palmeiras tomaria um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu fico indignado com todo esse alarde em cimado Egidio meu deus do ceu

 

O GJ perdia milhões de gols e era centro avante, acontece, Egidio não é atacante, e se o Veiga domina-se a bola tava m melhor condição de finalizar

E na defesa tinha nego chingando ele no gol, hora mas porq? Foi falha de Thiago, Tche, Jean (cade) e principalmente Mina, Egidio não

 

Em tempo eu ADORO o Mina, melhor jogadr do time, mas hoje foi ele o culpado, não tem jeito, tem q ser imparcial, não adianta passar a culapa pra Egidio

 

E teve outros q foram mal FM, Tche tche, Guerra (mas foi por causa da pancada blz) e R.Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs falam q Egidio foi pessimo por causa de um gol q perdeu, mas qm deu assistencia foi Borja

 

Decidam-se se Borja nao fez nada no jogo então não da pra reclamar do Egidio po kkkk

 

Cara, Egídio é um jogador burro. Ele até tem técnica, mas é burro, não pensa o jogo. Sempre toma as piores decisões, quando é pra tocar a bola, ele manda chuveirinho na área sem nenhuma chance de dar certo, quando é pra tocar rápido, ele segura. Sem falar na defesa que toda hora faz faltas atabalhoadas, tem muita dificuldade. Não tem nada pior que um jogador burro feito uma porta, principalmente quando ele é responsável pela saída de bola e construção de jogadas e atua defensivamente. Quase sempre as nossas jogadas quando chega nele, dá uma travada. Eu não aguento mais ver esse cara no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Thiago Santos desarmou umas 100 bolas do Cruzeiro. O tche tche simplemente não fez nada. Até um erro de passe do Cruzeiro o cara pegou a bola e saiu correndo pra trás.

 

Só ganhou bem do Sport pq ele não jogou, senão íamos tomar uns 3 gols.

 

Era melhor deixar o Dudu marcando do que ele.

 

O Guerra foi tão preservado que não tem o menor ritmo de jogo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUSTA CAUSA NO EGÍDIO E NO NULO DO TCHÊ TCHÊ, nem vou comentar mais senão vou tomar advertência. E parabéns por ser COVARDE Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Cara, Egídio é um jogador burro. Ele até tem técnica, mas é burro, não pensa o jogo. Sempre toma as piores decisões, quando é pra tocar a bola, ele manda chuveirinho na área sem nenhuma chance de dar certo, quando é pra tocar rápido, ele segura. Sem falar na defesa que toda hora faz faltas atabalhoadas, tem muita dificuldade. Não tem nada pior que um jogador burro feito uma porta, principalmente quando ele é responsável pela saída de bola e construção de jogadas e atua defensivamente.

Cara não me interessa se ele é burro se ele foi o pior jogador em outras partidas eu vejo jogo a jogo e eloe vem constantemente jogando razoavel, hoje de novo tava indo bem, perdeu o gol então razoavel, o pior de hoje foi o melhor jogador do Palmeiras, Mina (por causa do gol); mas ainda depois de mina teve FM, Tche2, R.Veiga, Guerra (sem culpa por causa da lesão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Egidio fez de tudooooo pra entregar e não conseguiu .

No lance do gol Gudes foi igual uma moça , se fosse firme o cara não cruzaria .

Um cara q nunca fez gol de cabeça entra no meio do Mina e Thiago santos e marca .

 

E verdade seja dita , Borja ,Egidio não dá , e hoje jogamos com varios jogadores a menos Dudu ,Guedes , Guerra ,Egidio ,Borja , não merecemos passar essa é a verdade .

 

Nosso time reserva teria ganho esse jogo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o borja se movimentou mais do que vinha fazendo, fez umas tabelinhas, nao foi culpa dele hoje...o recuo do time foi foda, e o mina ta se achando o melhor do mundo ja, precisa abaixar a bola

 

tche tche lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..