Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Dava um pé na bunda no Egídio, Tchê Tchê, Borja. Os péssimos que jogaram hoje, e dava um choque elétrico no Dudu para ver se acorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu esse ano é o tipico jogador caseiro,só joga bem com a torcida gritando na orelha dele,fora de casa só sabe cavar falta e bater escanteio bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o palmieras chegou com 3x1 e o Egidio tentou dar uma cobertura eu quase quebro a tv , o cara é burro , no minimo ele deveria driblar o zagueiro e escolher pra quem dar o gol .

 

 

Não sei pq sofro tanto com futebol ,que merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico indignado com todo esse alarde em cimado Egidio meu deus do ceu

 

O GJ perdia milhões de gols e era centro avante, acontece, Egidio não é atacante, e se o Veiga domina-se a bola tava m melhor condição de finalizar

E na defesa tinha nego chingando ele no gol, hora mas porq? Foi falha de Thiago, Tche, Jean (cade) e principalmente Mina, Egidio não

 

Em tempo eu ADORO o Mina, melhor jogadr do time, mas hoje foi ele o culpado, não tem jeito, tem q ser imparcial, não adianta passar a culapa pra Egidio

 

E teve outros q foram mal FM, Tche tche, Guerra (mas foi por causa da pancada blz) e R.Veiga

 

Ele podia perder gol, mas não chutava a bola na arquibancada de forma completamente estúpida em um mata-mata podendo matar o jogo. Além de ter decidido inúmeros jogos pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito quem ta falando do Borja, mas hoje ele foi bem, fez pivô segurou os zagueiros, não recebeu uma bola pra finalizar... Jaílson (merece a titularidade).

Não vou crucificar o Egídio mas teve a bola do jogo e fez a pior escolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu continua sumido, ano de 2017 não existiu para ele.

Borja é esse coitado ai, ja nem sinto raiva mais, sinto é dó.

Mina foi horrivel hoje, parece sentir muito a falta do Torugo ( que a torcida fez questão de enxotar )

O resto foi esse pudim de chuchu de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Egídio é bem burrinho mesmo

 

 

Mas a culpa do gol foi mina+Dracena

sim foi, o Dracena nao pode jogar na esquerda, perde o tempo da bola e o Mina nao ficou na dele, mas o Egídio é pelo conjunto da obra, erra tudo e ainda poderia matar o jogo pra nós e faz aquilo,aquilo é uma aberraçao

 

Adeus Egidio Dracena Veiga e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dava um pé na bunda no Egídio, Tchê Tchê, Borja. Os péssimos que jogaram hoje, e dava um choque elétrico no Dudu para ver se acorda.

Mas o Borja não seria melhor que o Asprilla, jogador destaque no título fa copa dos campeões? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá pegando pesado no pé do Egídio, o maior pecado dele foi ter desperdiçado um contra-ataque imbecilmente mas tirando isso até que ele foi bem.

 

Agora ninguém fala dos queridinhos: Mina, Dudu e Tche Tche?

 

Esses 3 aí não estão jogando nada e não é de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

O Borja foi bem, tava fazendo o jogo dele...e quem fala que o Dudu não fez nada, tem de lembrar que no intervelo do primeiro jogo estavam pedindo a cabeça dele e ele foi o nome do segundo tempo. É muito melhor ter um dudu em campo mesmo apagado do que um tche2 que ainda nao estreou em 17 ou entao 16 é que foi exceção mesmo. Cuca covarde cagou a classificaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Quando o palmieras chegou com 3x1 e o Egidio tentou dar uma cobertura eu quase quebro a tv , o cara é burro , no minimo ele deveria driblar o zagueiro e escolher pra quem dar o gol .

 

 

Não sei pq sofro tanto com futebol ,que merda

 

Veiga tava livre do lado dele,era só tocar pro Veiga cruzar pro Borja livre na área,e o imbecil quis fazer gol de cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIMR SEM FIBRA

TEM COISA ESTRANHA AI

 

Dracena pode se aposentar.

Mina merece a reserva.

A zaga tem que ser Luan e Juninho.

 

Egídio não dá. É instável demais, joga 1 bem e 3 mal.

 

Tchê Tchê deve mesmo ser RESERVA (aquele que só entra se o titular machucar e não tiver opção).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não dá pra tomar um gol ridículo como o de hoje em um jogo grande, Mina e Dracena moscaram legal, agora,essa paixão do Cuca pelo Tchê Tchê está ficando esquisita, só ele não percebe que quando o seu "homem de confiança"está em campo é a mesma coisa que jogar com um a menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..