Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

LANCE DO GOL

 

1) Diogo Barbosa abandona a lateral e vai pra área

 

nHIZOKK.jpg

 

 

2) Tiago Santos sai pra marcar o Tiago Neves.

 

WChKZhO.jpg

 

 

3) Guedes dá liberdade pro cruzamento. Mina mal posicionado. DRACENA e EGÍDIO estão bem postados. Tiago Santos saiu pra não deixar o Neves livre na entrada da área. E o tche tche lá em cima na esquerda!!! Fazendo o que???

 

HZT3282.jpg

 

 

 

Mas acredito que 80% da "culpa" é do Mina. Foi mal demais no posicionamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito quem ta falando do Borja, mas hoje ele foi bem, fez pivô segurou os zagueiros, não recebeu uma bola pra finalizar... Jaílson (merece a titularidade).

Não vou crucificar o Egídio mas teve a bola do jogo e fez a pior escolha

 

Concordo integralmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês estão descendo a lenha no Egídio???

 

Cara, ao lado do Thiago Santos e do Keno, ele foi um dos melhores do time hoje.

 

O Cruzeiro não jogou pelo seu lado da defesa, ele marcou bem e puxou muitos contra ataques.

 

Errou um lance bizarro sim, é verdade, mas onde estavam os atacantes nessa hora? Onde estava o Dudu? O Guedes?

 

Os três jogadores do Palmeiras que estavam no lance eram: Borja, que deu o passe; Egídio e Raphael Veiga que, na teoria, entrou pra ser segundo volante.

 

Não dá pra crucificar o cara por essa jogada. Já vi jogadores errando muito mais e a galera passando a mão na cabeça.

 

Essa perseguição com o Egídio é absurda. Não é um craque, não é um primor e não é o lateral dos sonhos, ok. Mas tá longe, muito longe de ser a nhaca que a galera pinta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas Jailson e Keno.O Palmeiras é bom time,que ainda não tem a "cereja do bolo".O que nos fez falta ontem,foi precisamente isso,na minha avaliação.No gol do Cruzeiro,quem falhou foi o Mina,que não estava marcando ninguém.

Dracena,que para alguns foi responsável pelo gol,estava marcando um atacante,quando percebeu o erro de posicionamento do Mina,tentou corrigir,mas,já era tarde.Dracena fez uma partida perfeita.

 

Não achei o Borja ruim.Ele foi melhor do que Sobis,Tiago Neves e Elber,que foram anulados pela nossa marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra, Guedes, Dudu e Felipe Melo foram abaixo.

Tche Tche, nem entrou.

E pela estratégia de jogo, que eu observei, o resto dos jogadores foram bem. Mas falhas individuais, novamente, foram fatais e evitaram a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LANCE DO GOL

 

1) Diogo Barbosa abandona a lateral e vai pra área

 

nHIZOKK.jpg

 

 

2) Tiago Santos sai pra marcar o Tiago Neves.

 

WChKZhO.jpg

 

 

3) Guedes dá liberdade pro cruzamento. Mina mal posicionado. DRACENA e EGÍDIO estão bem postados. Tiago Santos saiu pra não deixar o Neves livre na entrada da área. E o tche tche lá em cima na esquerda!!! Fazendo o que???

 

HZT3282.jpg

 

Perfeito, foi isso que eu dizer no meu comentário lá na primeira página

 

Mas acredito que 80% da "culpa" é do Mina. Foi mal demais no posicionamento...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LANCE DO GOL

 

1) Diogo Barbosa abandona a lateral e vai pra área

 

nHIZOKK.jpg

 

 

2) Tiago Santos sai pra marcar o Tiago Neves.

 

WChKZhO.jpg

 

 

3) Guedes dá liberdade pro cruzamento. Mina mal posicionado. DRACENA e EGÍDIO estão bem postados. Tiago Santos saiu pra não deixar o Neves livre na entrada da área. E o tche tche lá em cima na esquerda!!! Fazendo o que???

 

HZT3282.jpg

 

 

 

Mas acredito que 80% da "culpa" é do Mina. Foi mal demais no posicionamento...

 

 

Nas 3 imagens, TcheTche ta parado no mesmo lugar, esperando ver o que ia acontecer. Po$$@ pelo menos chega lá junto pra ajudar o Guedes, seu morto. Tinha acabado de entrar. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, desde o começo do ano tenho reparado mais no Egídio devido às críticas.

 

Percebi que ele não sabe dominar, não sabe chutar, não sabe se posicionar e o pior, não sabe cruzar...

 

O que me deixa mais nervoso em relação a ele é o fato que ele tenta "dificultar" todos os lances. Ao invés de fazer o simples e cruzar na área quanto recebe a bola, ele espera o zagueiro chegar na marcação pra tentar fazer o cruzamento e sempre acerta as pernas do defensor.

 

Reparem nisso!

 

Teve uma vez que a bola veio rasteira e ao invés de dominar com o pé ele tentou dar um peixinho. Outro lance que não me saí da cabeça foi uma vez que ele saltou pra cabecear a bola no meio de campo, errou e a bola caiu atrás dele. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - sem culpa em nada. Regular.

 

Jean - pra mim é tão culpado quanto todos que estavam no lado direito no gol do Barbosa. Tirando isso, não apoiou mas fechou o lado. Regular pra ruim (pelo gol tomado)

 

Mina - parece que foi na loja Barcelona e comprou um salto. De 3 a 4 jogos pra cá, passando insegurança. Não sei se é instrução do Cuca pra ele sair jogando. Se é, bota de volante então, porque muitos lances ele sai e deixa a zaga central vazia. Culpadíssimo no gol. Ontem foi ruim.

 

Dracena - se deixar alguém no mano a mano com ele, é 90% de chance do adversário ganhar o lance na corrida. Só perdeu lance no final do jogo, quando ja tava 1x1. Antes disso, foi regular. Correto no lance do gol, acompanhando bola e o jogador mais rpoximo.

 

Egidio - não é ruim tecnicamente, mas é dono de uma burrice tática absurda. Deve ter QI abaixo de 100 e certamente não obedece instruções do treinador. Ontem defensivamente só comprometeu em um lance, no qual tomou cartão, mas a meu ver se ele não faz aquele rapa ali, era jogada perigosa do Cruzeiro que podia resultar em gol. Faz uns 20 jogos que não acerta um cruzamento bonito pra gol. Perdeu a bola do jogo ontem. Regular pra ruim (por ter perdido a bola do jogo)

 

Thiagão - enquanto teve fôlego, botou o Tiago Fezes no bolso. Mas não se apresentou pro jogo. Parece ser um jogador que pelo físico e intensidade, de ser grandão e ir em todas, que cansa mais rápido que os outros após os 30 do segundo tempo. Teoria minha isso. Regular ontem.

 

Melo - não ajudou a criar e não se apresentou no ataque. Nem deu nenhuma infiltração. Mas pode ter sido ordem do cuca de povoar o meio e ficar junto com o Thiagão. com alguma boa vontade da minha parte, foi regular ontem.

 

Guerra - nitidamente em outra rotação. Depois do rapa do Henrique, se perdeu no jogo. Omisso. Ruim ontem.

 

Guedes - alguma correria pra ajudar da defesa até os 25 do segundo tempo. Improdutivo no ataque. Tomou todas decisões erradas, embora não teve muita bola esticada pra poder sair correndo e fazer algo. Na minha teoria, responsável junto com TT, Jean e Mina pelo gol do cruzeiro. Regular pra ruim (pelo gol tomado)

 

Borja - já perdi a paciência. Quem alega que tem que mudar esquema e bla bla bla, eu só entendo q eh pra nao desvalorizar patrimonio e conseguir vender pra Arábia ou CHina. OK, compreendido. Borja é craque e precisa de um esquema a disposição. Ironia à parte, é centroavante mais carente de fundamento técnico e versatilidade desde Henrique Ceifador. Ceifador compensava com entrega e gols cagados. Cristaldo era melhor que Borja, Leandro Pereira era melhor que Borja, Barrios era muito melhor que Borja, Alecsandro em forma era melhor que Borja. Rafael Marques de centro avante também era melhor que Borja. Gabriel Jesus então... é comparar uma divindade com um mortal normal. E dos atuais, mesmo Wilian nao tendo corpo nem altura de centro avante, é melhor centroavante que Borja.

Com todo respeito a opiniões alheias, mas é o maior mico dos últimos 10 anos do Palmeiras, sem dúvidas. Não sabe matar de peito (mata de braço), não sabe dar passe em velocidade, quando está correndo (ou ele para ou tropeça), não sabe driblar quando está correndo.

Sou sincero em dizer também que ele não recebeu nenhuma bola em nível de assistencia em condição de dar um chute ou cabeceio pro gol. Até voltou no meio de campo pra preencher/marcar saída de bola, mas marca sem agressividade, só cerca. Talvez ele até faça uns 6,7 gols até o final do ano se receber umas bolas bonitas, mas eu já tenho minha opinião formada. É reserva. Se tivesse ajudado mais na marcação eu daria atuação regular, mas como não ajudou e tb não produziu, então atuação ruim.

 

Dudu - até correu, pilhou arbitro, tretou com jogador, mostrou raça, mas faltou futebol. A hora que a bola tava no pé dele não fez nada de util. Como ponta no primeiro tempo ainda ajudou a segurar o lateralzinho improvisado do cruzeiro (argentino folgado aquele). Como meia centralizado no segundo, sumiu. Cuca não errou em tirá-lo, errou em botar o Tche Tche. Atuação ruim.

 

Dos que entraram:

 

Keno - parece q o folego acabou rapido misteriosamente, após o gol. Mas como o cruzeiro nao atacava muito com seu lateral pela direita, nao comprometeu defensivamente. Ofensivamente guardou o dele e puxou 2 boas arrancadas que culimnaram em cartão do adversário. Porém fica claro que não é jogador pra dar assistencia, o negocio dele é driblar, correr e chutar pro gol ou chutar pra algum lugar. Regular pra bom.

 

Veiga - parece que tem o que Keno, Dudu e Guedes não tem (e que o Guerra tem), que é o drible curto, o passe de transição. Digo parece. Entrou meio tímido. Ajudou a fechar o meio, mas já que foi colocado como 'volante', poderia ter ajudado mais, usado de mais agressividade na marcação. Não sei se é o caso de botá-lo como titular num jogo mais facil, pra deixa-lo acostumar e ver o quanto pode render. Não tenho impressão que seja mau jogador, mas falta mais voluntarismo, mais protagonismo pra ele, principalmente na posição em que joga. Regular.

 

TT - esse que vem jogando é o Danilo Neves. O Tche Tche jogou até fevereiro, antes da contusão e que depois teve 2 lampejos de futebol: contra o bambi no paulista e contra a ponte no brasileiro. Fora o TT de até fevereiro + esses 2 jogos esparsos, lembra o Wesley Bambi. Displicência, lentidão na transição de jogo, passe errado, noção tática de preenchimento ausente, omissão... sério, tá dando nojo. Culpadíssimo no gol junto com Mina, e culpado junto com todos do setor direito do time. Entrou descansado, não jogou domingo, era só ter gás por 20 minutos! Era pra sair dando carrinho nos outros, chutando tudo, correndo... dizem más línguas da Pompeia e Perdizes que está sendo apurado excesso de conduta indevida extracampo como fornicação e consumo de etanol. Atuação muito ruim.

 

Mestre Cuca - se ele teve algum tempo pra treinar formação defensiva, pra fazer um gol chorado e se defender depois, ok. A estratégia funcionou até 40 do segundo tempo. Todas as substituições foram justificáveis - Guerra tava sem ritmo, Melo não tinha função e Dudu, ainda que 'líder técnico', não tava bem. O questionável foi colocar um Tche Tche omisso que não guardou posição na lateral, nem fechou o meio, nem foi válvula de escape pra contraataque. Se ele não treinou nada disso e quis botar o time nessa estratégia defensiva, aí o culpo, pois não se joga defensivamente sem ter treinado contra-ataque e formação defensiva.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LANCE DO GOL

 

1) Diogo Barbosa abandona a lateral e vai pra área

 

nHIZOKK.jpg

 

 

2) Tiago Santos sai pra marcar o Tiago Neves.

 

WChKZhO.jpg

 

 

3) Guedes dá liberdade pro cruzamento. Mina mal posicionado. DRACENA e EGÍDIO estão bem postados. Tiago Santos saiu pra não deixar o Neves livre na entrada da área. E o tche tche lá em cima na esquerda!!! Fazendo o que???

 

HZT3282.jpg

 

Mas acredito que 80% da "culpa" é do Mina. Foi mal demais no posicionamento...

Vai ver que o tche tche estava cansado......tem jogado muito né? VTNC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira foto ,4 jogadores do Palmeiras olhando para a bola, será que são tão burros assim , estavam marcando quem? isso é inadmissível para um jogador profissional, como o Palmeirense Verdadeiro colocou, o Dracena tentou chegar mais não deu tempo de corrigir a péssima colocação do MIna.

 

O Palmeiras perdeu pra si mesmo essa classificação , perdeu no primeiro jogo, lamentável ver um time inferior passar e o nosso ficar fora por incompetência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela primeira foto ,4 jogadores do Palmeiras olhando para a bola, será que são tão burros assim , estavam marcando quem? isso é inadmissível para um jogador profissional, como o Palmeirense Verdadeiro colocou, o Dracena tentou chegar mais não deu tempo de corrigir a péssima colocação do MIna.

 

O Palmeiras perdeu pra si mesmo essa classificação , perdeu no primeiro jogo, lamentável ver um time inferior passar e o nosso ficar fora por incompetência

 

 

Concordo,E meia hora depois de jogou,consolei a mim mesmo e ao filho,com a seguinte pergunta:

 

Será que nós não deixamos de merecer a classificação por não termos vencido em casa?

 

Ou:Será que foi feita a justiça dolorosa para nós porque tomamos 3 gols em casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,E meia hora depois de jogou,consolei a mim mesmo e ao filho,com a seguinte pergunta:

 

Será que nós não deixamos de merecer a classificação por não termos vencido em casa?

 

Ou:Será que foi feita a justiça dolorosa para nós porque tomamos 3 gols em casa?

 

Prezado, fomos muito cabaços em tomar 3, fazer 3 e contenta rcom o empate. Mas se foi feita a 'justiça' no jogo da volta em BH, então melhor era nem ter ido e já ter dado a classificação pro cruzeiro por W.O.

 

Era uma vitória simples - com gol cagado, gol bonito, gol chorado, gol de qqer jeito. Não forçamos o Cruzeiro muito e fizemos um gol cagado... aí eles nem forçaram muito, mas aproveitaram que 'abdicamos' do jogo aos 27 minutos e tomamos um gol de várzea! gol de várzea!

 

Inadmissível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério que vocês estão descendo a lenha no Egídio???

 

Cara, ao lado do Thiago Santos e do Keno, ele foi um dos melhores do time hoje.

 

O Cruzeiro não jogou pelo seu lado da defesa, ele marcou bem e puxou muitos contra ataques.

 

Errou um lance bizarro sim, é verdade, mas onde estavam os atacantes nessa hora? Onde estava o Dudu? O Guedes?

 

Os três jogadores do Palmeiras que estavam no lance eram: Borja, que deu o passe; Egídio e Raphael Veiga que, na teoria, entrou pra ser segundo volante.

 

Não dá pra crucificar o cara por essa jogada. Já vi jogadores errando muito mais e a galera passando a mão na cabeça.

 

Essa perseguição com o Egídio é absurda. Não é um craque, não é um primor e não é o lateral dos sonhos, ok. Mas tá longe, muito longe de ser a nhaca que a galera pinta aqui.

 

Queria ter visto esse jogo que você viu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..