Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

gastaram 100 milhões pra um time não ter meia e lateral esquerdo

pro inferno esse lixo de planejamento

ah mas o moisés se machoucou bla bla

é, se machucou em fevereiro e vai voltar em setembro/outubro e sabe se lá como vai voltar e já vamos estar eliminados de todos os campeonatos possiveis

PARABENS PRO GENIO QUE ACHOU QUE ESSE TIME IA LONGE SEM CRIAÇÃO ALGUMA, TODO JOGO É IGUAL, SE BOTAR O CRISTIANO RONALDO DE CENTROAVANTE ACHO QUE ELE FECHA O ANO COM 5 GOLS

é isso aí, mas nao adianta falar, já cansei já pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguem defender o borja, vou saber que não entendo nada de futebol.

 

PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSE CARA DO TIME.

Eu defendi, e defendi... e defendi muito, mas já deu...

 

O Borja sabe chutar? Sabe. Sério, eu acho que ele chuta muito bem... mas pra isso ele tem que ser aquele atacante banheira, recebendo bola redonda de frente pro gol.

Aqui, ele recebe bola quadrada e de costas... nunca que ele vai render.

 

Boa sorte no próximo clube, mas aqui infelizmente jamais dará certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para véi, todo mundo sabe que ele foi pro COLO COLO

 

Não me referi a ele, más ja que o cara que colaborou agora à pouco para que sua equipe atual goleasse a Universidad Católica, na decisão da Supercopa do seu país foi ignorado pela nossa diretoria, que trouxessem outro para disputar posição com o Guerra, do mesmo nível e pronto para atuar, e não apostas / promessas para o futuro.

 

Lógico que acho que o Borja está devendo, que está muito mal. Dá raiva ver ele em campo.

Más como jogar toda a culpa nele?

Se tivéssemos um meia top, qualquer centro avante viraria artilheiro. Até o Ceifador foi artilheiro com aquele nosso time meia boca.

Mattos é bom más errou nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Guerra é muito bom tecnicamente, mas a parte física dele é muito ruim, não tem velocidade, arranque, e é frágil, não ganha disputa mais física. Ele precisa de caras que ajudem ele na armação, se deixar ele carregando tudo sozinho, tendo que ficar buscando bola na nossa área para puxar contra ataque, não ter ninguém para tabelar, não vai funcionar. O jogo dele é de cadência, passes rápidos, movimentação e triangulação, tudo que nosso time não faz.

 

A verdade é que as duas principais contratações nossa esse ano, Guerra e Borja, não tem absolutamente nada a ver com o estilo de jogo do Cuca. E isso é um problema bem complicado de resolver. Por isso que até nem fico tão bravo com o Tchê Tchê, o time esse ano está cheio de jogadores que não se complementam, está bem complicado de arrumar um jeito desse time jogar junto. Temos que torcer muito para que o Moisés quando voltar consiga dar um jeito nisso, mas não sei se ele tem toda essa capacidade também, vai que volta tipo o Tchê Tchê agora, ai ferrou.

 

Penso que se Guerra jogasse com Veiga ao seu lado de coadjuvante, ou mesmo o Hyoran, renderia muito mais.

No esquema (?) do Cuca, Guerra joga sozinho e na intermediária ofensiva, de costas para o gol. Incompreensível, coisa de Prof. Pardal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto Guedes deve comer a filha do cuca, o tchecthe deve ser amante e o egidio o cuca pega.

 

Esses cara não sabe subir no ônibus.

 

Só o Jailson, Dracena e um pouco o Keno se salvaram hj, o resto é nota 3 incluindo cuca.

 

Roger guedes precisam avisar a ele q a mae dele mentiu pra ele qd disse q ele era o novo CR7, é um miguezinho.

 

Ctz que a TO deve ta tendo algum ali, pq se fosse outras epocas.......imagina se fosse o valdivia no migué do guedes.

 

Futebol é jogo de interesse, paixao fica em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson - Não teve culpa no gol e não foi exigido. Tem a minha confiança, dado que é excelente goleiro. Bato na tecla, fosse o Prass no gol teria gente falando aqui que a bola era defensável (e não foi).

 

Jean - partida limitada. Ainda não se encontrou na temporada. Mas, pelo ritmo de jogo, não achei de todo ruim.

Mina - há algum tempo não está bem na defesa por baixo. Tem tomado dribles que não tomava. E tem que fazer o simples na saída de bola, incluindo parar de subir como um louco.

Dracena - é lento, pesou a idade e, ao meu ver, falhou no lance do gol no posicionamento. Logo o que tem de melhor... é Juninho na dele.

Egídio - bizarras as viagens deles. Inconstante demais e péssimo marcador.

 

T. Santos - não teve culpa na desclassificação, mas achei um pouco desatento hoje na recuperação das "segundas bolas" e/ou nos lances rebatidos pela defesa.

F. Melo - também não teve culpa, porém precisa ser mais rápido na saída de bola. Em algumas vezes, cadenciar demais atrapalha. Ainda mais quando precisamos do resultado.

Guerra - frágil fisicamente e hoje não brilhou na criação. Se ele está mal, esse time tende a jogar mal também.

 

R. Guedes - vinha muito bem nas partidas anteriores, mas hoje aceitou a marcação, aceitou o jogo e pouco fez para mudá-lo. As jogadas de "moleque" e a displicência reapareceram hoje.

Dudu - Acelerou jogadas sem necessidade alguma e se escondeu do jogo. Foi improdutivo hoje e não entendeu a sintonia da equipe.

Borja - menos um em campo. Não domina um fundamento básico sequer. Passe, domínio, proteção, pivô etc. Aliás, tem uma finalização forte e só. Finalização essa que quase sempre não ganha direção e às vezes saem umas bisonhas, assim como seus passes de 5 metros, suas caneladas de domínios... não lembro de um chute colocado dele.

 

Keno - quando entra, ao menos tenta algo diferente. Tentou na ponta e não teve ajuda da equipe. Fez o gol porque tentou (mais uma vez) e teve sorte.

R. Veiga - não foi mal, fez alguma boa jogada, porém ainda é muito tímido. Precisa de sequência em jogos que não bombas.

Tchê Tchê - mal o vi em campo. Irreconhecível, não tem feito nada bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desisto Guedes deve comer a filha do cuca, o tchecthe deve ser amante e o egidio o cuca pega.

 

Esses cara não sabe subir no ônibus.

 

Só o Jailson, Dracena e um pouco o Keno se salvaram hj, o resto é nota 3 incluindo cuca.

 

Roger guedes precisam avisar a ele q a mae dele mentiu pra ele qd disse q ele era o novo CR7, é um miguezinho.

 

Ctz que a TO deve ta tendo algum ali, pq se fosse outras epocas.......imagina se fosse o valdivia no migué do guedes.

 

Futebol é jogo de interesse, paixao fica em segundo plano.

 

Não tem a menor lógica reclamar do guedes. É de longe o melhor jogador depois que o Cuca chegou.

 

Me desculpe mas vc não assiste os jogos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina ficou perdido no gol deles.

 

Mas o lance nem teria acontecido se o Senhor Cuca não tivesse colocado o Tchê Tchê em campo.

Pouco antes do gol ele tava com a bola dominada, abaixou a cabeça correu pra trás e rifou a bola pra lateral, os caras bateram, cruzaram e gol...

 

Pra quem é supersticioso igual é o Cuca, será que ele não consegue perceber que o únicos jogos que não tomamos gol dos últimos 20 foram nos dois que o Tchê Tchê sequer entrou em campo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro a ser cobrado por não jogar nada ultimamente e por ser o capitão é o Dudu.

Tem que chamar a responsabilidade, ser um líder mesmo!

Não é só pra tirar cara ou coroa no começo da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jaílson - Não teve culpa no gol e não foi exigido. Tem a minha confiança, dado que é excelente goleiro. Bato na tecla, fosse o Prass no gol teria gente falando aqui que a bola era defensável (e não foi).

 

Jean - partida limitada. Ainda não se encontrou na temporada. Mas, pelo ritmo de jogo, não achei de todo ruim.

Mina - há algum tempo não está bem na defesa por baixo. Tem tomado dribles que não tomava. E tem que fazer o simples na saída de bola, incluindo parar de subir como um louco.

Dracena - é lento, pesou a idade e, ao meu ver, falhou no lance do gol no posicionamento. Logo o que tem de melhor... é Juninho na dele.

Egídio - bizarras as viagens deles. Inconstante demais e péssimo marcador.

 

T. Santos - não teve culpa na desclassificação, mas achei um pouco desatento hoje na recuperação das "segundas bolas" e/ou nos lances rebatidos pela defesa.

F. Melo - também não teve culpa, porém precisa ser mais rápido na saída de bola. Em algumas vezes, cadenciar demais atrapalha. Ainda mais quando precisamos do resultado.

Guerra - frágil fisicamente e hoje não brilhou na criação. Se ele está mal, esse time tende a jogar mal também.

 

R. Guedes - vinha muito bem nas partidas anteriores, mas hoje aceitou a marcação, aceitou o jogo e pouco fez para mudá-lo. As jogadas de "moleque" e a displicência reapareceram hoje.

Dudu - Acelerou jogadas sem necessidade alguma e se escondeu do jogo. Foi improdutivo hoje e não entendeu a sintonia da equipe.

Borja - menos um em campo. Não domina um fundamento básico sequer. Passe, domínio, proteção, pivô etc. Aliás, tem uma finalização forte e só. Finalização essa que quase sempre não ganha direção e às vezes saem umas bisonhas... não lembro de um chute colocado dele.

 

Keno - quando entra, ao menos tenta algo diferente. Tentou na ponta e não teve ajuda da equipe. Fez o gol porque tentou (mais uma vez) e teve sorte.

R. Veiga - não foi mal, fez alguma boa jogada, porém ainda é muito tímido. Precisa de sequência em jogos que não bombas.

Tchê Tchê - mal o vi em campo. Irreconhecível, não tem feito nada bem.

Assino embaixo.

 

Com exceção ao Jailson que foi muito bem, hoje cada jogador não deu seu melhor... e no conjunto, fomos eliminados.

 

Não tem a menor lógica reclamar do guedes. É de longe o melhor jogador depois que o Cuca chegou.

 

Me desculpe mas vc não assiste os jogos

Ihh releva... ele não falou nada com nada, provavelmente está de cabeça quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson muito bem, segurança para a zaga e para a torcida. Jean regular. Mina falhou no gol. Dracena atrasado em algumas jogadas. Egidio não foi mal, mas jogar no lixo aquele contra ataque, que era só rolar pro Veiga, merece zero. Tiago Santos ok, FM tb. Guerra eu não culpo mais, culpo o Cuca por não utilizá-lo corretamente. Dudu jogou? Guedes improdutivo. Borja correu mais do que de costume, mas acho que ele é grosso mesmo, não consegue matar uma bola.

Raphael Veiga entrou e não comprometeu, queria ver jogando junto com o Guerra. Keno entrou com vontade, foi premiado com um gol.

Tche Tche merece um parágrafo só pra ele. Por que, Cuca, por quê? Para se classificar com um a menos em campo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguem defender o borja, vou saber que não entendo nada de futebol.

 

PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSE CARA DO TIME.

 

 

As vezes até entendem um pouco sim, mas muitos fecham os olhos por avaliar tudo pelo lado pessoal e emocional, deixando a lógica e a razão de lado... repare que alguns sempre fazem algumas criticas interessantes a alguns jogadores, mas, quando chega em determinado jogador que eles tem algo pessoal contra ou afavor, ou criticam de forma absurda, ou tentam esconder os defeitos(caso do Borja).

 

Até pq, PRINCIPALMENTE no caso do Borja, ja dava pra notar erros de avaliação de todos ainda na epoca do A. Nacional, porém a influencia de todo o cenario criado pra ele, midia, etc, fez com que as avaliaçoes fossem mais no patamar emocional. É assim que eu tento entender quem AINDA acredita que ele é um jogador diferente, o que iria arrebentar jogando no Grêmio(fazendo alusao ao Barrios, que é infinitamente superior tecnicamente e muito mais experiente, nao cabe no mesmo TEXTO).

 

Antes a primeira desculpa era da adaptaçao

A segunda desculpa é a bola não chega(esquecendo jogos contra tucumuan,penarol,gremio e outros)

Agora a desculpa é o esquema + cuca,etc e isso vai ainda vai perdurar muito tempo pra esses que avaliam só com emoção.

 

Repare que muitos foristas que dscordavam fortemente no inicio (lembro o quanto era dificil falar algo dele aqui) sobre o Borja, ja começam a entender o que falamos la atras, e entender de forma racional e lógica...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiser, concordo com quase tudo exposto aqui em relação às atuações individuais, mas para esse momento pesado do Palmeiras, a culpa tem nome e sobrenome e atende por MAURÍCIO GALINHOTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falem o que quiser, concordo com quase tudo exposto aqui em relação às atuações individuais, mas para esse momento pesado do Palmeiras, a culpa tem nome e sobrenome e atende por MAURÍCIO GALINHOTE.

 

É inaceitável ele não ter se posicionado depois da palhaçada que o Bandeira de Melo fez. Ficou fácil para o Bandeira, agora todo duelo esconder a incopetência atras do Palmeiras, ja que nosso presidente é omisso... "pacificador"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A torcida só lembra que o Dudu jogou porque apareceu uma imagem dele saindo e o Tche entrando

O Guerra vou te contar, fisicamente esta acabado

Dracena parece um novato

Egídio é chover no molhado

 

Cara que aparece pro futebol aos 30 anos de idade gênio da bola não é né?

Tava mais que na cara que ele não ia aguentar o tranco sozinho,Mattos não quis trazer o barato Valdivia por picuinha pessoal e não foi atras de mais ninguém pra disputar posição ,agora é rezar muito,time que depende de chuveirinho e jogada individual dos pontas,jogada trabalhada no meio nem pensar.

 

E Vitinho já meteu gol no B do Barcelona,quero ver se ele estourar qual vai ser a desculpa do Cuca em não ter dado oportunidade para o menino,o estagiário era medroso isso eu já sei mas do Cuca eu espero mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..