Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha contratação do zagueiro Emerson Santos ( Botafogo)

Posts Recomendados

Um detalhe importantíssimo. Ele joga pelo LADO ESQUERDO da zaga. Chega de Luan e Dracena jogando torto.

 

 

Será que só eu que acho um erro atravessar a negociação de um outro time? Ainda mais por um jogador normal?

Vamos ficar com a mesma fama dos bambis. Isso é ruim para negócios futuros.

Não é exatamente atravessar.

Pediram uma quantia aos gambás, mas eles não têm, então ofereceram ao palmeiras, que tem. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não lembra foi titular e destaque ano passado, mas acho o zagueiro Marcelo deles que fez vários bons jogos nas primeiras fases e fase de grupos da libertadores bem mais promissor.

 

#Edit: Que não envolvam VL na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não conhecia. Mas olhando os vídeos dele no youtube, parece ser rápido, habilidoso e tem bom passe. Mas o que me chamou mais a atenção, ainda mais considerando que é um zagueiro, foi a visão de jogo e a facilidade pra bater faltas: só paulada, e com direção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um detalhe importantíssimo. Ele joga pelo LADO ESQUERDO da zaga. Chega de Luan e Dracena jogando torto.

 

 

 

Não é exatamente atravessar.

Pediram uma quantia aos gambás, mas eles não têm, então ofereceram ao palmeiras, que tem. Ponto.

 

Se foi isso, está correto. Sou totalmente contra entrar em leilão por jogadores só porque temos dinheiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se foi isso, está correto. Sou totalmente contra entrar em leilão por jogadores só porque temos dinheiro.

Pelo q estão dizendo 1 milhão de luvas (pra mim de boa afinal tem 22 anos só)

E 250mil de salarios é o q tinha pedido pros gambas, eu acho um pouco alto a pedida, vamos ver...

 

Nunca vi ele jogar de lateral, mas na internet vi dizendo que ele joga também de Lateral Direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Boa contratação, espero que seja um reforço (permanecendo Mina) e não uma reposição (saindo Mina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Boa contratação, espero que seja um reforço (permanecendo Mina) e não uma reposição (saindo Mina)

 

acredito que seja isso + saida do Dracena e devolução do Antonio Carlos

 

teremos T Martins , Juninho , aquele cara que veio do Vasco e agora esse Emerson. Sendo assim , uma zaga jovem e rápida

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de Dracena e Antônio Carlos (que não ficarão para 2018).

 

Ele vem para realmente suprir a saída do Vitor Hugo, pois é zagueiro pelo lado esquerdo.

Se sair o Mina, fica o Luan, Juninho e Thiago Martins para disputar sua vaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não tenha nada a ver com o V. Luiz ficar em definitivo lá.

 

Quero que o Palmeiras dê mais uma chance pra ele em 2018, nem que seja pra jogar com o uniforme do Botafogo por baixo do nosso pra ver se ele tem o mesmo desempenho de lá.

 

P.S. Se não ficar Dracena e A. Carlos em 2018, com a saída do Mina depois da Copa, vai ter q ir atrás de outro zagueiro, pois qualquer equipe trabalha no mínimo com 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tomara que não tenha nada a ver com o V. Luiz ficar em definitivo lá.

 

Quero que o Palmeiras dê mais uma chance pra ele em 2018, nem que seja pra jogar com o uniforme do Botafogo por baixo do nosso pra ver se ele tem o mesmo desempenho de lá.

 

Botafogo não tem a pressão que tem aqui , voce que o Vitor vai querer jogar aqui ? Jogador (na maioria ) que é vida mansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço ele mas se for um Mina ou Vitor Hugo que chegue, joga e resolva, sem problemas. Se for mais um para elenco, por que não dar oportunidade para base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
acredito que seja isso + saida do Dracena e devolução do Antonio Carlos

 

teremos T Martins , Juninho , aquele cara que veio do Vasco e agora esse Emerson. Sendo assim , uma zaga jovem e rápida

Se Mina, Edu e Antonio Carlos sairem, vai ter que contratar mais

Sua matemática não fecha, saem 3 e vem só um? E se tivermos uma lesão tipo a do T.Martins, alias todo ano temos lesões graves

 

Acho que se Mina sair, Edu não sai

Já a saida de AC pode ser reposta pela base

 

Não conheço ele mas se for um Mina ou Vitor Hugo que chegue, joga e resolva, sem problemas. Se for mais um para elenco, por que não dar oportunidade para base?

VH chegou da serie B, não foi contratado para chegar e resolver...

Eu vi na época a contratação de VH e a volta de Thiago MArtins, como ótimas contratações na época, mas eram contratações de risco, Emerson na verdade vem com mais "nome" que TM e VH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando que o Dracena não fica no Palmeiras ano que vem, mas ele renovou até o fim de 2018 este ano.

 

Edu Dracena atinge meta e renova contrato com Palmeiras até o fim de 2018

 

Eu acho que ele vai ficar sim, até porque não vai largar a estabilidade do Palmeiras pra ir jogar num Coritiba, Vitória, etc... naquele q deve ser seu último ano como profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo falando que o Dracena não fica no Palmeiras ano que vem, mas ele renovou até o fim de 2018 este ano.

 

Edu Dracena atinge meta e renova contrato com Palmeiras até o fim de 2018

 

Eu acho que ele vai ficar sim, até porque não vai largar a estabilidade do Palmeiras pra ir jogar num Coritiba, Vitória, etc... naquele q deve ser seu último ano como profissional.

 

Essa renovação é automática, ele deve ter cumprido a meta que constava no contrato de jogos a disposição pra jogar, tipo, mesmo que o Palmeiras não quisesse renovar seria obrigado pq consta no contrato.

 

Eu acho que ele não está nos planos pra 2018 (e nem deveria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..