Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras encaminha contratação do zagueiro Emerson Santos ( Botafogo)

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Se Mina, Edu e Antonio Carlos sairem, vai ter que contratar mais

Sua matemática não fecha, saem 3 e vem só um? E se tivermos uma lesão tipo a do T.Martins, alias todo ano temos lesões graves

 

Acho que se Mina sair, Edu não sai

Já a saida de AC pode ser reposta pela base

 

 

VH chegou da serie B, não foi contratado para chegar e resolver...

Eu vi na época a contratação de VH e a volta de Thiago MArtins, como ótimas contratações na época, mas eram contratações de risco, Emerson na verdade vem com mais "nome" que TM e VH

 

Antonio Carlos , Mina e Dracena ( devem sair ) espero que o Mina ainda fique mais 6 meses

 

Teremos Juninho , Emerson e o cara do Vasco , realmente é perigoso só ficar com 3 zagueiros pra uma temporada

 

 

mas ai não teria chances de alguém da base ou dois da base começar a ter oportunidades reais ? igual outros clubes dão .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero, gostei muito do encaixe da dupla Luan e Juninho na zaga.

 

Achei que, os melhores jogos da nossa defesa, foram com os dois atuando no miolo de zaga.

 

O Mina é um jogador fora de série, acima da média em qualquer lugar do mundo, então vai ser difícil substituí-lo a altura, mas acredito que já temos uma boa dupla de zaga para iniciar a próxima temporada.

 

Emerson Santos me parece um zagueiro muito promissor também. Alia técnica, força e velocidade, coisa rara para zagueiro, além de também atuar como lateral.

 

Thiago Martins é ótimo zagueiro, também tem espaço na defesa. Acho que a pendência seria de um zagueiro um pouco mais experiente, com mais bagagem, mas que ainda não esteja tão velho quanto o Edu. De cara, não sei dizer quem poderia ser esse jogador, mas acredito que seja possível garimpar alguém por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei pra que outro zagueiro...

 

Laterais e meia não precisa mesmo né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Mina, Edu e Antonio Carlos sairem, vai ter que contratar mais

Sua matemática não fecha, saem 3 e vem só um? E se tivermos uma lesão tipo a do T.Martins, alias todo ano temos lesões graves

 

Acho que se Mina sair, Edu não sai

Já a saida de AC pode ser reposta pela base

 

 

VH chegou da serie B, não foi contratado para chegar e resolver...

Eu vi na época a contratação de VH e a volta de Thiago MArtins, como ótimas contratações na época, mas eram contratações de risco, Emerson na verdade vem com mais "nome" que TM e VH

 

É isso. Acho que como parece que o Edu vai ficar, provavelmente o Mina vai sair mesmo.

 

Tirando isso, não veria motivos pra segurarem o Edu.

 

Sendo assim, se o AC for devolvido, seria uma boa chegar esse Emerson e mais um.

 

Esse outro poderia ser da base mesmo. Passou da hora de dar oportunidades pros moleques comporem elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Emerson Santos me parece um zagueiro muito promissor também. Alia técnica, força e velocidade, coisa rara para zagueiro, além de também atuar como lateral.

 

mas pela estatura(1,84m), deve ser mais um lateral.. acho baixo para zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK, bem vindo e tal.

 

mas to esperando os laterais e os atacantes de lado. so temos o dudu e keno complica, sem falar de centroavante/falso9

 

E tem o Guedes também.

 

Espero que não aproveitem o Dracena ano que vem e arrumem outro time pra ele, muito fraquinho, acho que não fez nenhum gol de cabeça, ano passado a bola do Palmeiras era letal com Mina e VH.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Mina, Edu e Antonio Carlos sairem, vai ter que contratar mais

Sua matemática não fecha, saem 3 e vem só um? E se tivermos uma lesão tipo a do T.Martins, alias todo ano temos lesões graves

 

Acho que se Mina sair, Edu não sai

Já a saida de AC pode ser reposta pela base

 

 

VH chegou da serie B, não foi contratado para chegar e resolver...

Eu vi na época a contratação de VH e a volta de Thiago MArtins, como ótimas contratações na época, mas eram contratações de risco, Emerson na verdade vem com mais "nome" que TM e VH

 

Sim, chegou da série B mas não tínhamos time e desde o momento que foi contratado virou titular, e quem conhecia falava que ele seria titular. Já esse Emerson, ninguém coloca ele como titular no Palmeiras e no Botafogo foi liberado tranquilamente por não estar fazendo falta.

 

O Palmeiras tem um elenco pronto, não tem necessidade de contratações para o elenco. Ouvi que o Gil quer sair da China e voltar para o Brasil, por que não ele para o lugar do Mina??

 

Ele pode vir e calar minha boca, torcerei por isso, mas acredito que está na hora de apostar na base e diminuir nas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço ele mas se for um Mina ou Vitor Hugo que chegue, joga e resolva, sem problemas. Se for mais um para elenco, por que não dar oportunidade para base?

Para saber isso agora só com bola de cristal, tem que esperar para ver na prática.

 

O que se comenta é que ele tem potencial e o Botafogo queria renovar com ele, só que eles têm um teto salarial bem baixo e dificilmente não respeitam esse valor, tanto que já perderam alguns jogadores por oferecerem salários baixos para um time grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem o Guedes também.

 

Espero que não aproveitem o Dracena ano que vem e arrumem outro time pra ele, muito fraquinho, acho que não fez nenhum gol de cabeça, ano passado a bola do Palmeiras era letal com Mina e VH.

 

mas nem tem como, diz o PVC: lateral na areá e escanteio curto.

única vez que marcaram o escanteio curto, cruzamos e fizemos o gol contra o xpot. do Bruno henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei pra que outro zagueiro...

 

Laterais e meia não precisa mesmo né...

 

O cara está sendo contratado para o ano que vem para possivelmente preencher lacuna que deve surgir na composição da defesa, além de provavelmente ser uma boa oportunidade de mercado, já que está em fim de contrato. Além disso ninguém disse que não haverá uma tentativa de se resolver as lacuna das laterais, ainda estamos em agosto, até a próxima temporada tem tempo para eles fazerem o planejamento. Quanto à meia... com o Guerra e o Moisés à disposição eu não acho que há tamanha necessidade de contratação.

 

Para saber isso agora só com bola de cristal, tem que esperar para ver na prática.

 

O que se comenta é que ele tem potencial e o Botafogo queria renovar com ele, só que eles têm um teto salarial bem baixo e dificilmente não respeitam esse valor, tanto que já perderam alguns jogadores por oferecerem salários baixos para um time grande.

 

Com a proporção entre divida e receita deles, desrespeitar esse teto ou tentar elevá-lo é suicídio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara está sendo contratado para o ano que vem para possivelmente preencher lacuna que deve surgir na composição da defesa, além de provavelmente ser uma boa oportunidade de mercado, já que está em fim de contrato. Além disso ninguém disse que não haverá uma tentativa de se resolver as lacuna das laterais, ainda estamos em agosto, até a próxima temporada tem tempo para eles fazerem o planejamento. Quanto à meia... com o Guerra e o Moisés à disposição eu não acho que há tamanha necessidade de contratação.

 

 

 

Com a proporção entre divida e receita deles, desrespeitar esse teto ou tentar elevá-lo é suicídio....

 

Concordo. A tendência era que o Moisés fosse nosso meia e vez ou outra o Guerra atuando ao lado dele ou no seu lugar, já que pela idade do Guerra ele não iria aguentar o rojão de quarta/domingo.

 

O problema é que o Moisés lesionou feio e o Guerra teve que carregar esse piano pesado pra burro. E tínhamos a opção do Veiga, porém esse ainda não vingou(E ainda tem o Hyoran que é mais novo ainda). Então o planejamento pra meia foi feito corretamente, na minha opinião.

 

Diferente da lateral esquerda, onde talvez por falta de opções melhores e viáveis, acabaram não trazendo ninguém e ainda por cima reemprestando o victor luís.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de 5 zagueiros:

 

Luan e Edu Jogam pela direita

 

Juninho e Emerson jogam pela esquerda

 

E o Thiago Martins joga por onde?

 

Mina "já foi" vendido. Em nosso planejamento não podemos contar com ele, já temos que pensar em alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..