Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDEVELHO

Minha avaliação do time

Posts Recomendados

Caro Bufon

Por eu ser bem mais velho que v., tenho paciência e esperei o momento oportuno para manifestar-me.

Claro que não devo satisfações a ninguém e nem devo pedir licença para externar m/ opiniões.

Isto posto, continuo torcendo para o amado Verdão, como sempre fiz desde os idos da década de 1940.

Espero, ardentemente, que nosso time faça excelente campanha neste turno, assim como torço por muitos tropeços dos gambás e ver os bambis na B ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entender a direção errou na montagem do elenco e o problema com lesões dos principais articuladores do time está levando a gente a ter um ano péssimo.

 

Hoje temos muito jogadores de correria, incisivos, de drible, é pouquíssimo que colocam a bola no chão e organizam o jogo.

 

Olha a escalação do jogo contra o Barcelona.

 

T. Santos - correria

Bruno Henrique - organização e passe mas não jogou nada

Dudu - correria

Keno - correria

Guedes - correria e errou tudo

Deyverson - até coloca a bola no chão mas técnica não é com ele

 

E deu no que deu, a bola batia e voltava toda hora, tanto que quando entrou o Moisés o time melhorou 1000%

 

Para o ano que vem precisamos de mais Moisés e menos Kenos no time.

 

Rafael Veiga, Hyoran, Guerra e Moisés que seriam os jogadores pra colocar a bola no chão ou não se encontraram ainda ou estavam lesionados, daí fica difícil.

 

Esse esquema de três atacantes prejudica a armação das jogadas, se vc coloca 2 volantes 1 meia e 3 atacantes já fica difícil pq só o meia armador vai armara e colocar a bola no chão, é pouco.

 

Agora se vc colocar 2 volantes e 4 atacantes, lógico que o jogo vai virar um pingue pongue.

 

Embora eu sou um dos que eram contra a volta do Valdivia, um jogador como ele no meio de campo no jogo de quarta iria fazer toda diferença.

 

Para o ano que vem precisamos de jogadores mais técnicos e de passe, chega de pontas que baixam a cabeça a saem correndo que nem loucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente, lição de humildade pra todos nós.

 

Embora eu concorde muito, e sempre bata na tecla de que faltou muita humildade ao torcedor do Palmeiras.

 

Ainda assim eu fico pensando: Humildade só do lado de cá?

 

Tem torcida aí que quanto mais soberba mais tudo dá certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita , fomos eliminados pelo cruzeiro faltando 10 minutos ou menos para acabar o jogo ,e contra o barcelona tomamos gol nos acrescimos no primeiro jogo , por diferença de 10 minutinhos poderiamos hoje estar muito bem ,se não me engano o palmeiras poupou jogadores no BR em 4 jogos e poderiamos ter mais pontos do que temos hoje e estar perto das galinhas .

 

Futebol é muito louco ,mas o SE não entra em campo .

 

Do mesmo jeito que esta tudo ruim poderia estar tudo bem , futebol é assim e acredito ainda no titulo do Brasileiro , precisa esquecer o corinthians e ir pra cima de todos os times pra ganhar ,quem sabe não temos outra arrancada heroica .

 

 

#euacredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros de planejamento foi uma constante, vejamos.

 

Trazer Felipe Melo e deixar o Gabriel ir embora.

Não aproveitar nossa base foi um dos maiores erro do ano.

Contratar um técnico que não foi bem lugar nenhum

Contratar jogadores sem critério nenhum, Rafael Veiga , Hyoran, Antonio Carlos, Fabiano são exemplos de como contratar errado.

Trazer de volta o Cuca, era o único no mercado e todos nós queríamos sua volta, mas ele voltou achando que é o dono da verdade, sempre com o mesmo esquema de jogo sem coragem de mudar, jogar uma decisão da libertadores com dois volantes e quatro atacantes foi para não passar mesmo.

Para concluir, nosso presidente é um omisso, não entende nada de futebol e nem torcedor declarado é.

 

Temos que terminar o Brasileirão na zona de classificação para Libertadores e projetar um 2018 diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

 

 

Eu também fui duramente criticado quando constatei isso. Pois era visivel que o time não tinha dado liga, que os jogadores eram no máximo esforçados, mas que faltava muito pra ser um time acima da média. E que cuca apesar de bom técnico não ia conseguir fazer nada com as peças que tinha ainda mais sem tempo para treinar.

 

Para quem diz que isso é um absurdo tendo em vista que praticamente esse mesmo time foi campeão brasileiro, vale lembrar o quanto sofremos no segundo turno do ano passado.

 

E para quem diz que só fomos eleiminados por gols no ultimos vale lembrar que só nos classificamos por gols nos acréscimos.

 

E não da nem para colocar culpa na pressão. Pois é só ver o futebol medíocre do Palmeiras no primeiro tempo contra o vasco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda na época do Eduardo Batista, escrevi um comentário dizendo que o Palmeiras não iria longe nas competições, pois a equipe não inspirava confiança.

Alguns afoitos furiosos, atacaram-me dizendo muitas bobagens em linguagem trôpega e ofensiva.

Então deixei de visitar este site diariamente, como sempre fiz.

Lembro ainda que todo ano, no dia de meu aniversário, avisava que estava completando tantos anos.

Neste ano, embora completando 80 anos, passei em branco.

Agora leio críticas aos dirigentes, ao Alexandre Matos, ao Cuca.

O clube investiu pesado em garotos ainda em formação e no Borja, jogador caríssimo e que até o momento não tem correspondido. Faz-me lembrar das absurdas contratações dos lixos pagando 40 milhões pelo Pato e o peixe pagando 40 milhões pelo Leandro Damião, hoje disputando a série B, no Inter-RS.

Espero que, desta vez, os comentários sejam sensatos, sem ofensas.

Obrigado Eduardo Luis.

 

Parabéns atrasado, decano! Não devemos deixar datas importantes passar em branco.

 

O clube investiu pesado em sonhos. Acho que todos ficamos mais ou menos deslumbrados. Foi muito oba-oba para pouquíssimo futebol, desde o início do ano.

 

Vamos torcer para que no ano que vem possamos comemorar os seus 81 anos com pelo menos mais uma belíssima taça em nossa sala de troféus!

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita amigo Izaias, desde outras praças sempre ponderado nas colocações, não desista nunca. viel deutsches Bier? Oder haben längst nicht bayerisches Land besuchen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..