Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Cuca deveria dar uma declaração forte!

Posts Recomendados

Ficar calado é o melhor negócio. Numa situação dessas, o melhor a fazer é resolver as coisas internamente. É dar confiança ao grupo. É mostrar uma verdadeira e silenciosa liderança. Nada de ser um FM ou um Luxemburgo da vida. O peixe morre pela boca. O Cuca só disse o que disse o ano passado porque sentiu que tinha o grupo nas mãos. Esse ano a coisa desandou e um verdadeiro líder (viu, sr FM?) sabe a hora de falar e a hora de se calar. Força Cuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, pelo tanto emocional que o Cuca é, eu fico bem preocupado com o que aconteceu, é bem o que o Bruno_Palestra escreveu: passaram por cima dele, e nesse momento eu penso que a avaliação dele tá mais em: continuo aqui ou dou o fora?

Se na outra vez que ele agiu, mandou Lucas e Robinho pra casa do chapeu, e seguiu respaldado, dessa vez ele tomou uma baita de uma invertida, o cara que ele afastou e identificou como problema, falou um monte de porcaria, expôs ele Cuca, e agora volta numa boa, inclusive dando coletiva, lamentável.

Que o Cuca caso siga, transforme o falastrão em reserva do reserva do gandula, e não tenhamos o desprazer de ver o cidadão em campo nem mais um minuto com nossa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Renan Holdorf disse:

Depois dessa entrevista nuclear do FM, preocupo-me se a próxima declaraçaõ do Cuca não vai ser de pedir demissão...

Acho estranho ele não ter feito isso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última coisa que nós precisamos nesse momento é de mais gente falando e dando pano para manga.

A situação já está bem ¢agada, melhor não piorar.

O que o Cuca deve fazer é treinar o time e conseguir resultados, só isso. Precisamos parar de criar instabilidade dentro do time. As polêmicas, em sua grande maioria, estão partindo de dentro pra fora, parece que o Palmeiras gosta de viver 'no limite'.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem esse de declaração coisa nenhuma!

 

tem que calar a boquinha e trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Ficar calado e trabalhar bem é o melhor tapa na cara da sociedade.

Concordo. E o que conforta, vendo os treinos da equipe, é que é realmente isso o que ele está fazendo. Inclusive até saiu lesionado do treino, por tentar ensinar "na prática". Boto muita fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..