Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Felipe Melo é relacionado e pode pintar na Zaga, o que acham?

Posts Recomendados

Eu sinceramente não gosto da ideia. Não acho que o F. Melo reúna os atributos essenciais para um zagueiro confiável (velocidade, jogo aéreo, desarme, marcação sem falta, posicionamento, etc.). Surpreenderia-me se desse certo, contudo deveria ser algo situacional. Hoje, a nossa zaga é Dracena e Juninho, ao menos até a recuperação efetiva do Mina.

Vou ainda mais longe, criei uma boa resistência à figura dele como profissional e como pessoa. Esse "personagem" - extremamente e muitas vezes desnecessariamente polêmico - que ele criou passou dos limites e o principal, que é jogar bola (e ele sabe!), ficou em segundo plano. Enfim, vamos aguardar essa retomada dele. Ver se, ao menos, aprende a se controlar como homem e ameniza esse mkt todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Sua principal dificuldade, porém, foi nas disputas em velocidade. No primeiro gol do Desportivo Brasil, em contra-ataque, ele não acompanhou a subida do adversário, que invadiu a área livre e vazou Jailson.

Fonte: RGT

Respondi sobre esse lance em um post acima recente, nem colocaria como uma disputa de velocidade esse lance pelo jeito que foi. De resto ele foi bastante seguro no jogo treino, até porque o Desportivo quase não atacava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for num esquema de 3 zagueiros pode ser, mas enquanto o Mina nao voltar vai fazer dupla com quem? Dracena, acho que não rola os dois são lentos, o problerma da zaga é o mesmo do ataque, não é o jogador é o esquema que não encaixou, vejam o Santos com David Braz comandando a zaga, seguraram  a gente os 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que dê certo.

Torço muito mais ainda para que ele jogue bem esses últimos jogos e algum clube o contrate no fim do ano.

Ele é reflexo do que foi o Palmeiras esse ano: Marketing > Bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda preferia ele como volante para dar aquela quebrada antes da bola chegar na zaga. Porém, não sou contrário a ter ele de zagueiro. Para jogar nessa posição conta muito uma qualidade razoável de saída de bola e uma noção boa de posicionamento, bem mais do que altura e força, e o FM tem essas duas características!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima ideia.

A melhor posição para ele é longe do Palmeiras.

Jogador lento, violento, já com idade elevada e que esta prejudicando na pouca qualidade técnica que tem. Isso dentro das 4 linhas, quando aparece um microfone então.

Não vejo nada de positivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sertinho, Cuca, perfeito

Melo zagueiro

Jean volante

Moisés meia

Porque não testa também o Erick de lateral ? Ou o Luan de centroavante ?

Vão colocar o cara mais violento e descompensado pra jogar dentro da área. Brilhante !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Felipe Melo encaixaria bem, longe do Palmeiras, ficaria muito feliz se ele fosse embora e nunca mais voltasse.

Pela forma como jogamos, não sei até que ponto ele não vai acabar exposto e tendo de correr atrás de atacantes mais rápidos, mas, se o Cuca que tá lá treinando no dia-a-dia, e buscando alternativas, acha um opção, vamo que vamo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..