Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuações individuais

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Borja é péssimo. É só o que tenho para falar, por que sinceramente não entendo esse cara ser querido pela torcida.

              Discordo. Borja para ser péssimo precisa melhorar um bocado. Sério, o Fernandão genérico é um galático comparado ao Borja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Cuca deu um tapa na cara da torcida que fica insistindo em pedir Borja que tropeçou na bola umas 5 vezes e depois Felipe melo ,que ao apostar uma corrida com o jogador do bahia saiu uns 5 metros antes e chegou depois , ambos sem condições ,só não concordo com o Keno no banco.

Ainda referente ao Borja , o Erick por muito menos é criticado , o Borja não consegue dar um drible , dominar uma bola , sem condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gugu disse:

Ontem o Cuca deu um tapa na cara da torcida que fica insistindo em pedir Borja que tropeçou na bola umas 5 vezes e depois Felipe melo ,que ao apostar uma corrida com o jogador do bahia saiu uns 5 metros antes e chegou depois , ambos sem condições ,só não concordo com o Keno no banco.

Ainda referente ao Borja , o Erick por muito menos é criticado , o Borja não consegue dar um drible , dominar uma bola , sem condições.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Cuca ontem pelo visto já queria entregar o cargo, ou já sabia de algo, sei lá eu, porque nas substituições foi péssimo. Galera reclama do Deyverson, que ontem deu passe, participava da construção voltando para servir de apoio e dentro das suas limitações cumpriu papel, mas depois que o Borja entrou, por mais que haja sim o mérito do Bahia, a bola simplesmente parou de ser trabalhada na frente, não foi que passou a ser trabalhada em menor quantidade, esse tipo de jogada simplesmente sumiu, e olha que ele não entrou aos 45' do segundo tempo pra ter essa desculpa.

Eu não sou muito favorável a criticar jogador que está se adaptando, que não se encaixa direito no estilo da equipe/treinador, mas sinceramente, ontem o Borja me deixou bem pouco confiante que vamos encontrar um técnico no Brasil capaz de entender seu jogo, e fazê-lo render, e mesmo se vale a pena criar todo um estilo para que um jogador que nem o Borja faça alguma coisa.

Moises é muito bom jogador, já mostrou que tem bola para ser um dos pilares do time, mas hoje, nesse momento especificamente, pra mim ele merece um banco, parece que se empolgou com a camisa 10, e todo lance precisa ser de efeito, sempre um drible à mais, um passe longo que tenta "quebrar linhas" e nem sempre é das melhores opçoes do momento, e por ai vai, mesma coisa Dudu, pra mim, baita jogador, ídolo sim do clube, e outro pilar sobre o qual um futuro time deve ser constuído, mas a necessidade de enfeitar e resolver todo lance sozinho/ com beleza plastica, já tá exagerada, como Cuca rodou, Mattos precisa dar uma cobrada nessa galera, e trazer eles de volta a realidade, são muito bons jogadores, são nossa espinha dorsal, mas precisam de um choque de realidade.

Thiago Santos, sinceramente, pra galera que adora "a opção defensiva que ele oferece" ontem foi mais uma mostra que sozinho ele não adianta de nada, pelo contrário, em time frágil defensivamente ele acaba mais exposto, e ofensivamente, é um dos piores volantes que já tive oportunidade de ver em campo, qualidade de passe zero, multiplicada  por zero, bola chega no pé e sai quadrada, mesmo que seja num passe pra trás de meio metro, se nosso próximo técnico não for um cara defensivo que nem o Mano, ou alguém tão retranqueiro quanto, que adore esse tipo de jogador, eu o disponibilizaria em transferência para não correr o risco de alguém o escalar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..