Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuações individuais

Posts Recomendados

Desencana , não deu liga .Se conseguir vaga na libertadores está ótimo.

 

Ontem eu não entendi a torcida pedindo o Borja , pra mim me parecia que o Deyverson estava bem no jogo , deu passes para os gols , ganhava todas no alto e os pontas não aproveitavam , achei injusto ele sair , e tb mais injusto é como o Borja trata a bola , dá doh , o cara tropeça na bola ,infelizmente foi o maior mico essa contratação , criterios muito ruins do Mattos , ele foi oferecido quando estava no Cortulua por 1 milhão o Mattos não quis e passou 6 meses comprou por 35 mi.

 

Felipe Mello , como engana e como o povo acredita , está parecendo os eleitores do Lula , rouba ,manipula e vão votar nele em 2018 . Lembro de um lance de contra ataque do bahia , o jogador deles saiu muito atras do Felipe mello e chegou antes na bola , já era , não adianta dar dois carrinhos ,foi outro erro .

Outra coisa importante , o Cuca errou feio demais , ele mandou contratar o Deyverson e mandou o rafa marques embora , mas me digam uma coisa , qual a diferença dos dois jogadores?  Nada neh ,ou o rafa marques é rei dos classicos , nada contra o Deyverson mas o Rafa marques é muito mais perigoso que ele .

 

O guerra era nosso melhor jogador , e hoje temos o Moisés matando o time , nunca pensei que falaria isso , mas ele está muito mal ,deveria treinar mais pra voltar 100%

 

Keno e Guedes não podem ficar no banco nem que para isso saia o Dudu que foi o grande culpado pela derrota por querer fazer gol de calcanhar , quando ele errou eu falei a bola puni e deu nisso .

Sinceramente nosso time dificilmente fica entre os 4 ,perdi a confiança .

O bahia merecia vencer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa pela derrota foi 100% do Dudu , fez graça ,quis fazer gol de calcanhar , poderia rolar pro Borja ou ao menos chutar no gol .Ninguem fala nada mas faz muito tempo que ele não joga nada , não ganha na corrida de ninguem ,o Keno deve ser muito ruim nos treinos pq não tem como esse cara não jogar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson=Borja

1 para Prass

1 Para Willian

1 para Dracena

 

ZERO para o resto, incluindo reservas. PQ ser reserva de um catado desses é fim de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jorge barbosa disse:

Cade vc no tópico do tecnico para defender seu ídolo?

Provocações também não podem, fique na sua dê a sua opinião sem ficar cutucando os outros.

Não importa se ele ou você se ofenderam em outros posts e tópicos, peço a gentileza de pararem por aqui.

Resolvam suas diferenças em outro lugar, aqui não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Acabou nos salvando da derrota, mas falhou no 1 gol.

Tche2 - Péssimo faz tempo

Edu Dracena - Sempre tomando cartões bobos.

Juninho - Assistiu o 1 gol do Bahia de camarote

BH - Idem ao Juninho. Mais uma grande decepção, n jogou nada desde q chegou.

TS - Foi um dos piores jogos dele nos ultimos tempos.

Moises - Desde que voltou da lesão, só vem piorando.

Dudu - Péssimo, acho q é gênio e fica fazendo firula, joga pra torcida.

Deyverson - Jogador de série B, se der sorte.

William - O único que merece respeito, mas sempre cai de rendimento no 2 tempo

Cuca - Ainda prefiro manter o respeito, pelo titulo que nos deu, mas ele precisa me ajudar a continuar respeitando-o.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, Dracena e Deyverson não dá...

Não vamos ganhar nenhum jogo dependendo desses caras.

São no máximo reservas pra entrar durante o jogo>

 

Mas o maior responsável pelo time jogar esse futebolzinho é o Cuca, ele não conseguiu montar um time esse ano. Acho ele inteligente e capaz de montar um bom time pro ano que vem, mas esse ano esta perdido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Discussão mais ridícula depois de Bruno x Deola é essa de Deyverson x Borja, NENHUM desses caneludos tem capacidade minima para jogar no time do Palmeiras, espero que depois de ontem isso acabe.

 

 

Essa discussão de quem é "melhor" e deve ser titular me lembra a disputa pela titularidade entre esses dois

fernandao_ricardobueno_diegoribeiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Fernandão virou idolo na Turquia. 

Eu ia falar que o Fernandão foi o melhor ainda dos 4, mas tive receio de parecer mt amargo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ver o Deyverson em campo tira o ânimo, caboclo ruim de bola, cemitério de jogadas, não consegue uma tabela, passe de dois metros é um parto.Pelo visto, futebol brasileiro só em 2018 e olha lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os caras zuando o Fernandão.. seria titular hoje aqui facil. Deyverson é nivel serie B e Borja é um dos piores centroavantes que eu ja vi no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Falhou na saida do gol no primeiro gol, mas em outros lances salvou, um que era uma defesa dificil - 6

Tchê² - Se limitou a defender e não fez quase nada no apoio ao ataque - 5

Dracena - Marcou a bola ao invez do jogador no primeiro gol de cabeça do Bahia, de resto não comprometeu - 5

Juninho - 5

Egidio - 5

T. Santos - Apareceu pouco até sem a bola - 5

 B. Henrique - Apesar de mais limitado a marcação, participou das 2 jogadas de gol, sendo o autor do gol em uma delas - 6

Moisés - Irreconhecivel, ineficiente na marcação, e apanhando da bola algumas vezes, ganha um 0,5 por ter mostrado ao menos um esforço para ajudar na marcação que outros não mostraram - 4,5

Dudu - Pouco apareceu no jogo, e ainda fez uma graça no gol que mataria o jogo, em um lance que podia ter driblado o goleiro que já tava no chão - 4

William - Fez um gol que era obrigação dele fazer, ajudou na marcação, e deu um passe muito bom para o Dudu - 5,5

Deyverson - Se atrapalhou com a bola em alguns lances, mas se movimentou, ajudou na marcação e participou dos 2 gols do time, mas a torcida pegou birra dele, e nem faz muito tempo que ele chegou. - 5,5

Borja - Nem apareceu direito no jogo, se bem que não é a dele se movimentar muito e a bola nem chegou direito nele. 4

F. Melo - Pouco tempo para jogar, parece estar com algum ritmo de jogo, pode ser uma opção no futuro - 5

R. Guedes - Foi meio afobado e muito azarado no lance do penalti, muito pouco tempo em campo para ganhar alguma nota.

Cuca - botava fé nele, mas ele teve muito tempo já para treinar o time, e não foi vista uma melhora significativa. Com esse elenco eu acho que o time poderia render mais, o time jogou menos nesse jogo, do que contra o Santos naquela derrota ao meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que criticaram o Prass... muita coerência criticar o goleiro que, mais uma vez, nos salvou de mais uma derrota e que não saiu numa bola em que o jogador adversário cabeceia SOZINHO, sem qualquer vestígio de marcação.

De resto... time foi mal como um todo. Só reforçando quão decepcionante tem sido/foi essa temporada e como foram precipitadas/mal planejadas certas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém se salva todo mundo horrível.

 

rapaz eu sinceramente não costumo me importar em quanto pagou em jogador, mas nessa do Deyverson precisam de um premio quem indiciou e quem fez a contratação. Ridículo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..