Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu só vi os melhores momentos e o scout no sofascore.

Percebi que ele colocou Arouca no lugar de Tchetchê e FM no lugar do Moisés, mas isso faltando menos que 5 minutos de jogo.

Não sei qual é o objetivo disso, suponho que pro Arouca é dizer pra ele e a torcida que ele será utilizado.

A do FM no Moisés, talvez seja que ele pretenda utilizar FM adiantado como na Turquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heidji disse:

Eu só vi os melhores momentos e o scout no sofascore.

Percebi que ele colocou Arouca no lugar de Tchetchê e FM no lugar do Moisés, mas isso faltando menos que 5 minutos de jogo.

Não sei qual é o objetivo disso, suponho que pro Arouca é dizer pra ele e a torcida que ele será utilizado.

A do FM no Moisés, talvez seja que ele pretenda utilizar FM adiantado como na Turquia.

Após o jogo o Valentim disse que falou pro grupo que quem tava no banco fazia parte do time, que a qualquer momento iria entrar.

Acho que foi tipo um aviso a todos que não é demérito nenhum estar no banco, e uma retribuição ao esforço do Arouca, que vem sendo um Leão nos treinos(E entrou com uma força física impressionante, dado o tempo parado)

Felipe Melo acho que o Moisés cansou e ele não quis colocar o TS, pra manter mais a posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim vem fazendo o simples e só por isso já tem mérito, além disso para quem viu a coletiva ele apontou sutilmente as falhas que precisa ser corrigidas (nosso ponto fraco é o lado esquerdo, por onde a Ponte chegou com mais perigo). Isso mostra que ele está vendo o jogo. Foi muito bem principalmente colocando o Arouca para jogar. Espero que continue nessa sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, T-R3X disse:

Cara, vai ser um mistério oq aconteceu nessa passagem do Cuca

Só que é visível que algo aconteceu, ainda mais depois das 3 substituições q ele fez contra o Bahia

Tem mistério nenhum, esse sujeito é doente da cabeça.

Até hoje não engoli a história da "mulher doente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Renato L disse:

Tem mistério nenhum, esse sujeito é doente da cabeça.

Até hoje não engoli a história da "mulher doente".

Meu sogro fala a msm coisa, mas de forma mais polida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..