Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Parabéns Valentim, começou muito bem e está superando as expectativas. Agora vem a fase mais difícil que é crescer e manter essa pegada!

 

Me chama a atenção a segurança do time, no segundo tempo praticamente não sofremos ameaça de gol, time muito bem trabalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cuca vinha sempre com desculpas, falta de tempo, montagem do elenco, time mais fraco e por outras, sempre falava sobre treinar, fora Cuca dando 2 dias de folga precisando treinar agora vejo que nem era falta de treinar,, pq o valentin fez dois a três treinos e a mudança e gigante em relação ao Cuca... faltava era vontade dele treinar o elenco e falta de simplicidade... achou que era o rei... olha o Valentin com pouco treino e fez uma mudança absurda... quantos sustos levamos nesses dois jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era contra a demissão do Cuca sem dar tempo para ele treinar o time, mas realmente o problema não era falta de tempo para treinar e sim a filosofia e teimosia do cuca. 

Agora vai... Se cuida Gambás que estamos chegando e vamos te atropelar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele claramente gosta de time que joga "mais bola",a escolha do Borja pra substituir o William mostrou isso,sem contar que ele armou o time com três meio campistas que sabem jogar, só aí já ganha um 10.Me dava agonia, desânimo até de ver o caneludo do Deyverson em campo errando passe de dois metros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

em 2 jogo tivemos evolução nessa equipe ou valetim é o novo guardiola ou essse jogadores são um bando de safados que não estavam jogando por birra ao cuca.

O time sempre correu,o problema é que corriam igual um bando com a marcação individual do treineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do time hoje foi animadora, o toque de bola muito bom, a dedicação foi o ponto alto.

Parabens Valentim, nota 8, só acho que tem que melhorar a armação, está recuperando todos os jogadores que o Cuca estava queimando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sou contra a efetivação do Valentim... Mas.....

É inegável que o time cresceu muito nesses dois jogos... Mas....

Foram dois jogos contra times mais fracos... Vamos ver no final de semana contra o Gremio... 

Mas.... Estou gostando do que estou vendo... Recuperando jogadores que estavam com problemas (Felipe Melo, Borja, Arouca, Keno)... Estou gostando bastante... Espero que continue evoluindo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Ainda sou contra a efetivação do Valentim... Mas.....

É inegável que o time cresceu muito nesses dois jogos... Mas....

Foram dois jogos contra times mais fracos... Vamos ver no final de semana contra o Gremio... 

Mas.... Estou gostando do que estou vendo... Recuperando jogadores que estavam com problemas (Felipe Melo, Borja, Arouca, Keno)... Estou gostando bastante... Espero que continue evoluindo....

Acho que só vai dar pra avaliar mesmo contra os gambás. Pois o gremio deve vir com time alternativo. De qualquer forma, perto do que foi o jogo contra o Bahia a evolução é monstruosa. Mas o jogo contra o Bahia é o ponto fora da curva negativamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Acho que só vai dar pra avaliar mesmo contra os gambás. Pois o gremio deve vir com time alternativo. De qualquer forma, perto do que foi o jogo contra o Bahia a evolução é monstruosa. Mas o jogo contra o Bahia é o ponto fora da curva negativamente. 

Tb acho... Mas espero mesmo continuar vendo o time evoluir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

[...]

Foram dois jogos contra times mais fracos... Vamos ver no final de semana contra o Gremio... 

Mas.... Estou gostando do que estou vendo... Recuperando jogadores que estavam com problemas (Felipe Melo, Borja, Arouca, Keno)... Estou gostando bastante... Espero que continue evoluindo....

O Cuca também pegou times fracos, como o Bahia, e deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogo! Tem que acertar a defesa / costas dos laterais (sei o quão é difícil isso!), mas o time apresenta um padrão de jogo, finalmente!

Muito cedo pra pedir a efetivação. Prova de fogo será nessas próximas 3 rodadas: Grêmio (fora), Cruzeiro (casa), Corinthians ("casa").

Toda sorte do universo ao Valentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

em 2 jogo tivemos evolução nessa equipe ou valetim é o novo guardiola ou essse jogadores são um bando de safados que não estavam jogando por birra ao cuca.

nem um nem outro... 

1º - Alberto esta trabalhando e aproveitando a oportunidade

2º - não tem haver com jogadores safados, mas com treinador mesmo, quem esta decidido??? keno 1º jogo 3 assistência, 2º jogo 1 assistência e 1 gol, a pergunta: aonde esta o keno?? ou quem o cuca colocava??? quem era os queridinhos do cuca??

3º - Alberto esta fazendo o  que o cuca não fazia TREINAR o time e colocar os melhores, independente de quem seja

4º - treinamento tras frutos olha o borja jogando, 2 jogos e um gol, sem essa de preferidos. treinamos (acho que 3 dias) olha como o time se comporta em campo.

logo amigo, nao acho que seja jogadores, mas a forma como o antigo treinador agia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..