Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O problema é o desequilíbrio. Tanto para o lado negativo quanto positivo.
Da mesma forma que reprovo um massacre ao treinador por tudo que acontece de errado num trabalho, haja que o mesmo é constituído por várias pessoas, fico com o pé atrás quando alardeiam a descoberta panaceica em apenas dois jogos.
Acho que ambos os casos são nocivos e tolhem trabalhos promissores, o reflexo disso é que apenas 6 treinadores seguem na mesma equipe que iniciaram o campeonato

É só perceber que isso é pura empolgação pós-vitória, o time tem vários pontos ajustáveis, não fez uma partida perfeita, mas evoluiu, mudou, para melhor, pois tem um treinador que está há anos com esse elenco e conhece o Palmeiras, não é um remédio desconhecido pego emprestado do vizinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim não é nenhum milagreiro, tenho medo de comentar pela empolgação da vitória de apenas dois jogos, mas em pouco tempo é visto que o time melhorou!

Agora o que eu fico me perguntando o porque do Valentin em pouco tempo fazer o time melhorar sendo que ele era auxiliar do Cuca , então quer dizer que o Cuca nem escutava o que ele tinha para passar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Valentim não é nenhum milagreiro, tenho medo de comentar pela empolgação da vitória de apenas dois jogos, mas em pouco tempo é visto que o time melhorou!

Agora o que eu fico me perguntando o porque do Valentin em pouco tempo fazer o time melhorar sendo que ele era auxiliar do Cuca , então quer dizer que o Cuca nem escutava o que ele tinha para passar?

Cara, vai ser um mistério oq aconteceu nessa passagem do Cuca

Só que é visível que algo aconteceu, ainda mais depois das 3 substituições q ele fez contra o Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Valentim não é nenhum milagreiro, tenho medo de comentar pela empolgação da vitória de apenas dois jogos, mas em pouco tempo é visto que o time melhorou!

Agora o que eu fico me perguntando o porque do Valentin em pouco tempo fazer o time melhorar sendo que ele era auxiliar do Cuca , então quer dizer que o Cuca nem escutava o que ele tinha para passar?

São formas completamente diferentes de jogar futebol. Por mais que o Cuca o escutasse, e o próprio Valentim já falou sobre a liberdade que tinha com o Cuca, as ideias são fundamentalmente diferentes, como o sistema de marcação, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Posse de bola: Palmeiras 69% x 31% Ponte Preta
  • Finalizações: Palmeiras 7 x 2 Ponte Preta
  • Chances reais de gol: Palmeiras 4x0 Ponte Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Ainda sou contra a efetivação do Valentim... Mas.....

É inegável que o time cresceu muito nesses dois jogos... Mas....

Foram dois jogos contra times mais fracos... Vamos ver no final de semana contra o Gremio... 

Mas.... Estou gostando do que estou vendo... Recuperando jogadores que estavam com problemas (Felipe Melo, Borja, Arouca, Keno)... Estou gostando bastante... Espero que continue evoluindo....

Sera que eram mesmo os jogadores q estavam com problemas.

Sempre defendi que o Borja deveria jogar como atacante, solto.

e qur cada um jogasse na sua posicao de origem.

Foi o q o cucabol nao fez, o feijao com arroz.l, e é oq o Valentim ta fazendo.

Tae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito cedo, vale lembrar que também batemos Atlético e Ponte (e jogando muito) na ida com o Cuca. Agora, é claro que é animador, gosto muito do Valentim e acho que fechar com o Mano nesse momento é uma temeridade... no mínimo precisam esperar esses 9 jogos e avaliar o Alberto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter Valentim foi acertado. Conhece bem o elenco e soube aproveitar MELHOR as características de cada um que o Cuca.

Principalmente o Borja, que precisa de um pouco mais liberdade que os outros, para atuar na sua característica de velocidade.

Dois bons jogos até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores: ajudem o Valentim a ser efetivado e melhorar de vida... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que vi no Pacaembu na quinta passada , eu jurava que esse ano não iria mais ver o Palmeiras trocar passes.

E ontem (exatos 7 dias) vi o Palmeiras jogar com bola no chão.... Alias isso desde o jogo com o Atletico. Sou grato ao Cuca demais , mais ela acabou manchado pela teimosia nessa sua passagem ao verdão e reclamava demais de tempo para treino , sendo que o Alberto em 3 treinos fez o que o Cuca não fez em meses.

Gostei muito do que o Valentim fez , ainda mais acertando os erros que tivemos contra o AtlGo , como por exemplo o posicionamento do Egidio (mesmo bem posicionado ele tomou uns dribles , que vou te contar)

Espero que o Valentim seja efetivado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

Cara, vai ser um mistério oq aconteceu nessa passagem do Cuca

Só que é visível que algo aconteceu, ainda mais depois das 3 substituições q ele fez contra o Bahia

Não vejo como mistério, mas se vc trabalha e sabe q está dando murro em ponta de faca (jogadores), a sua motivação cai, naturalmente, não é vagabundagem de ngm, fora as panelas, a marcação individual...

Agora tem sangue novo, um cara q não é tão emotivo como o Cuca, não deve ter as panelinhas formadas, q conversa, instrui numa boa... ou seja, é uma patrão novo, bonzinho, querendo crescer com eles. Na primeira passagem muita gente falou q o grupo fechou em torno do título, mas q não era muito legal o ambiente e o Ccua é meio fora, muito levado por emoções, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá não conseguindo entender a diferença entre as duas passagens do Cuca, a verdade é que o Palmeiras ano passado praticava um futebol tão medíocre quanto o desse ano, ou vocês acham que o famigerado termo Cucabol surgiu só por causa da inveja dos outros? A diferença é que ano passado havia um craque fora de série no time e todos os jogadores estavam famintos pelo título brasileiro, então eventuais desavenças entre técnico e elenco (briga Cuca e Rafael Marques, por exempo) eram deixadas de lado em prol do objetivo maior. Só que esse ano os jogadores não tiveram a mesma paciência com a forma de jogar medíocre, com as aporinhações do treinador e principalmente com as panelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, CARTER disse:

Mto bom ver o time organizado novamente e procurando jogar. Mais ainda tem que melhorar a defesa, quase tomamos gol no inicio do jogo em 2 defesas do pras uma naquele impedimento ridículo que foi dado. Outra coisa que achei q ele poderia ter feito é ter dado minutos pra um dos garotos Veiga ou Hyoran quando fizemos 2x0 de resto esta no caminho certo ele só vai se provar jogo a jogo pra mim mais importante q o resultado é ver a evolução do time.

Hoje nota 7.

 

 

Pensei exatamente o mesmo, tirava o Bruno Henrique recuava o Moisés e dava chance pro Hyoran ou Veiga na meia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..