Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticotonto

Camisa 2018

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tongue disse:

Preços sempre lá em cima, camisas que somem, modelos reciclados, tratamento inferior ao Flamengo mesmo sendo o parceiro mais antigo no país...

Último jogo nosso goleiro usou um modelo de três anos atrás.

 

No que diz respeito aos preços isso não eh culpa da Meltex?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Preços sempre lá em cima, camisas que somem, modelos reciclados, tratamento inferior ao Flamengo mesmo sendo o parceiro mais antigo no país...

Último jogo nosso goleiro usou um modelo de três anos atrás.

 

279,90. 

Modelos novos, a 1 igual do Real, ou seja, nova.

De goleiro tinha tb, linda, a mais bonita de todas entre as dos goleiros. Vai ter um modelo exclusivo. 

A Adidas vai vir forte em 2018 no futebol, são os patrocinadores da Copa. 

Mas infelizmente só o Flamengo é “A” no mundo, além das potências Real, United, Juve e Bayern. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

No que diz respeito aos preços isso não eh culpa da Meltex?

Sou leigo, acabo usando de experiência empírica nesse ponto. É impressionante como todos os clubes de todas as empresas esportivas conseguem praticar preços que não ocorrem com Adidas/Palmeiras, nem as camisas de temporadas anteriores tem queda de preço (e isso já vi acontecer com produtos de Flamengo e Sport que são da mesma empresa por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

279,90. 

Modelos novos, a 1 igual do Real, ou seja, nova.

De goleiro tinha tb, linda, a mais bonita de todas entre as dos goleiros. Vai ter um modelo exclusivo. 

A Adidas vai vir forte em 2018 no futebol, são os patrocinadores da Copa. 

Mas infelizmente só o Flamengo é “A” no mundo, além das potências Real, United, Juve e Bayern. 

Finalmente uma camisa de goleiro então? Vão parar de usar modelo de 2014, bordar escudo em modelo comum de loja ou fazer gambiarra pra botar eles pra jogar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Sou leigo, acabo usando de experiência empírica nesse ponto. É impressionante como todos os clubes de todas as empresas esportivas conseguem praticar preços que não ocorrem com Adidas/Palmeiras, nem as camisas de temporadas anteriores tem queda de preço (e isso já vi acontecer com produtos de Flamengo e Sport que são da mesma empresa por exemplo).

Sou leigo nisso tambem.Mas eu li em algum lugar que os precos abusivos sao por conta da meltex,e isso faz sentido pois antes dessa parceria eu comprava as camisas por 80 reais um ano depois do lancamento,isso nunca mais aconteceu depois da parceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Finalmente uma camisa de goleiro então? Vão parar de usar modelo de 2014, bordar escudo em modelo comum de loja ou fazer gambiarra pra botar eles pra jogar?

 

Olha, oq eu tenho são informações dos vendedores e gerentes de produtos, oq vai acontecer até lá não sei. A camisa existe, linda, tons de azul escuros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

A camisa é linda, inclusive o botão haha

Sei lá, acho estranho com botão, me lembra aquela Palestra com a Cruz de Savoia de 2014 (arrrrgghhhhhhh!), além de ser desconfortável.

Mas claro, vou esperar sair para dar o parecer definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Olha, oq eu tenho são informações dos vendedores e gerentes de produtos, oq vai acontecer até lá não sei. A camisa existe, linda, tons de azul escuros. 

Tomara então, é uma vergonha coisa dessas:

daIvEzC3yA1YMbxpf0z4lZhwtg7kNC4wb9vfzQ8u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que falam em camisa nova começa esse papo de que a Adidas é ruim.

Aí o Palmeiras sempre avalia e no fim renova pq a ADIDAS é a melhor opção. E depois saem camisas lindas que vendem bastante ainda que não dê para agradar a todos, afinal, gosto é gosto.

Esse papinho de que Adidas é ruim é tão 2013... que preguiça de discutir isso outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leo Basile disse:

Sei lá, acho estranho com botão, me lembra aquela Palestra com a Cruz de Savoia de 2014 (arrrrgghhhhhhh!), além de ser desconfortável.

Mas claro, vou esperar sair para dar o parecer definitivo.

jaxoi1.jpg

Lembra essa camisa. Mas um botão só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Toda vez que falam em camisa nova começa esse papo de que a Adidas é ruim.

Aí o Palmeiras sempre avalia e no fim renova pq a ADIDAS é a melhor opção. E depois saem camisas lindas que vendem bastante ainda que não dê para agradar a todos, afinal, gosto é gosto.

Esse papinho de que Adidas é ruim é tão 2013... que preguiça de discutir isso outra vez.

... E sempre tem os fãs de grife que defendem empresa como se fossem acionistas dela.

Aí merecem quando a empresa manda uniforme de goleiro de 2014 na rodada do brasileiro de 2017 ou improvisa escudo em uma camisa de catálogo que não tem nem calções e meiões em tons parecidos para formar padrão.

 

Fosse a Superbolla é várzea, como é empresa de grife são os torcedores que são chatos e dão preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, troika disse:

Ticotonto, vc que viu a camisa, o distintivo é igual o atual (so o "P") ou e igual o tradicional?

Distintivo tradicional. 

Essas camisas são aprovadas já pelo clube, etc, mas lgk q pode mudar alguns detalhes até lá, não sou o fabricante haha. Mas ctz q não foge disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..