Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticotonto

Camisa 2018

Posts Recomendados

A coisa q mais me impressiona nisso tudo é não ter (é o q parece) um cara com culhões dentro do clube pra obrigar a adidas a fazer pelo menos uma camisa de goleiro pra temporada... 

Sobre o assunto principal, espero camisas tão bonitas quanto as de 2017 que,  pra mim, foi a coleção mais bonita da Adidas desde sua volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan-1992 disse:

A coisa q mais me impressiona nisso tudo é não ter (é o q parece) um cara com culhões dentro do clube pra obrigar a adidas a fazer pelo menos uma camisa de goleiro pra temporada... 

Sobre o assunto principal, espero camisas tão bonitas quanto as de 2017 que pra mim, foi a coleção mais bonita da Adidas desde sua volta. 

Como falei, pra mim a 1 é uma das mais bonitas de todas. A 2 é feia demais. A 3 ainda não está definida, mas terá “tons de verde”. Acredito q num balanço geral será um pouco pior em 2018, pois a 2 é muito feia, a não ser q a 3 seja muito linda, igual a 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Preços sempre lá em cima, camisas que somem, modelos reciclados, tratamento inferior ao Flamengo mesmo sendo o parceiro mais antigo no país...

Último jogo nosso goleiro usou um modelo de três anos atrás.

 

amigos, por deus, tá na cara que o rolo com camisas de goleiro é coisa do prass. Ces acham MESMO que a Adidas ia ser tonta de deixar de lucrar vendendo camisa para uma torcida que historicamente consome camisa de goleiro? Óbvio que é determinação interna que não tenham novas camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, guz disse:

amigos, por deus, tá na cara que o rolo com camisas de goleiro é coisa do prass. Ces acham MESMO que a Adidas ia ser tonta de deixar de lucrar vendendo camisa para uma torcida que historicamente consome camisa de goleiro? Óbvio que é determinação interna que não tenham novas camisas.

Então ela reciclou a camisa do Prass como terceira camisa meses depois do título da CdB pra poder tentar compensar um pouco do muito que perdeu por não ter as camisas de goleiro pra vender pós título por causa dos desejos do Prass e não por incompetência da empresa?

Então ela usa modelos de catálogo com combinações esdrúxulas, faz gambiarra em escudo, improvisa camisa de jogo como camisa de goleiro, mantém uniforme durante três temporadas igual, tudo por causa de pedido de goleiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Então ela reciclou a camisa do Prass como terceira camisa meses depois do título da CdB pra poder tentar compensar um pouco do muito que perdeu por não ter as camisas de goleiro pra vender pós título por causa dos desejos do Prass e não por incompetência da empresa?

Então ela usa modelos de catálogo com combinações esdrúxulas, faz gambiarra em escudo, improvisa camisa de jogo como camisa de goleiro, mantém uniforme durante três temporadas igual, tudo por causa de pedido de goleiro?

eu acho que sim. A troco de que ela não iria lançar modelo de camisa de goleiro, que, em tese, é bem mais fácil de criar do que camisa de linha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, guz disse:

eu acho que sim. A troco de que ela não iria lançar modelo de camisa de goleiro, que, em tese, é bem mais fácil de criar do que camisa de linha?

Por que ela caga e anda pro Palmeiras desde que assinou o Flamengo, inclusive dando tratamento similar ao clube que dá para times menores como Sport, sendo bem mais fácil para empresa usar os uniformes de catálogo do que perder o mínimo de tempo para criar e garantir distribuição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tongue disse:

Por que ela caga e anda pro Palmeiras desde que assinou o Flamengo, inclusive dando tratamento similar ao clube que dá para times menores como Sport, sendo bem mais fácil para empresa usar os uniformes de catálogo do que perder o mínimo de tempo para criar e garantir distribuição?

Não faz sentido. Reitero, por mais  que ela despreze o  palmeiras (coisa  que eu discordo), o sport tem camisa de goleiro. O Palmeirense  historicamente consome camisa de goleiro.  Um dos maiores ídolos do elenco atual  é goleiro.  Porque diabos ela ia  abrir mão  de grana? porque o palmeiras é bobão cara de melão? ela sempre lançou camisas de goleiro.  Aí, a partir de 2014, parou de  lançar. do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, guz disse:

Não faz sentido. Reitero, por mais  que ela despreze o  palmeiras (coisa  que eu discordo), o sport tem camisa de goleiro. O Palmeirense  historicamente consome camisa de goleiro.  Um dos maiores ídolos do elenco atual  é goleiro.  Porque diabos ela ia  abrir mão  de grana? porque o palmeiras é bobão cara de melão? ela sempre lançou camisas de goleiro.  Aí, a partir de 2014, parou de  lançar. do nada.

Considero isso menos improvável que o Prass influenciar tanto na produção de camisas.

Palmeirense consome a camisa que for criada, mesmo sendo a de catálogo, eles podem ter lucro mesmo com mínimo de trabalho e dar atenção ao clube que é prioridade deles no momento.

E também, apesar do exemplo da camisa de goleiro ser o mais gritante, não é único caso de desleixo da empresa com o clube. As terceiras camisas recicladas também caminham no mesmo sentido, assim como uniforme de 2015 sendo cópia de temporadas anteriores do Bayern.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Tongue disse:

Considero isso menos improvável que o Prass influenciar tanto na produção de camisas.

Palmeirense consome a camisa que for criada, mesmo sendo a de catálogo, eles podem ter lucro mesmo com mínimo de trabalho e dar atenção ao clube que é prioridade deles no momento.

E também, apesar do exemplo da camisa de goleiro ser o mais gritante, não é único caso de desleixo da empresa com o clube. As terceiras camisas recicladas também caminham no mesmo sentido, assim como uniforme de 2015 sendo cópia de temporadas anteriores do Bayern.

a camisa atual do flamengo é  copia de  uma nossa de 2014, isso sempre rola, reaproveitar. Eu acho que a galera pega demais no pé da adidas  aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guz disse:

a camisa atual do flamengo é  copia de  uma nossa de 2014, isso sempre rola, reaproveitar. Eu acho que a galera pega demais no pé da adidas  aqui.

Eu acho que a galera passa muito pano pra Adidas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guz disse:

a camisa atual do flamengo é  copia de  uma nossa de 2014, isso sempre rola, reaproveitar. Eu acho que a galera pega demais no pé da adidas  aqui.

Até a "culpa" de não ganhar títulos nas épocas de vacas magras falavam que era culpa da adidas, diziam que era azarada hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico é para falar das camisas e cai naquela discussão chata que tem em 1 milhão de tópicos aqui no PTD.  Que a Adidas não valoriza o Palmeiras talvez do jeito que deveria ninguém questiona, porém mesmo assim é o melhor fornecedor para o Palmeiras. Se não fosse já teria trocado, inclusive ficaram meses sem contrato apena na palavra e não apareceu nenhuma empresa interessada em cobrir, oferecer algo melhor. O Paulo Nobre mesmo disse uma vez que estava satisfeito com a Adidas, é bom para o Palmeiras.

A respeito das camisas de goleiro, isso não é má vontade com o Palmeiras exclusivamente. O River Plate dias atrás também estava jogando com camisa de goleiro de 3 anos atrás, aliás são poucos os times no mundo que tem uma camisa exclusiva para goleiro estava olhando. A maioria é padrão, camisa montada.

O Fato que essa temporada a Adidas arrebentou na coleção do Palmeiras, deve ser uma das mais bonitas. A unica camisa que não curti muito foi a nº1; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom, a Adidas caga na camisa de goleiro de todas as marcas, então tá de boa fazer isso na do Palmeiras também. Falo que pessoal a encanta com o grife da empresa e passa pano, ficam até chateados quando não tem tópico só de elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silva disse:

Umas das camisas de goleiro do Palmeiras mais lindas, senão a mais, que a Adidas já lançou:

camisa_palmeiras_goleiro_centenario_6351

Vai ter essas cores (azul e dourado), com tons diferentes de azul. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..