Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

3 horas atrás, mundoverde disse:

não vi como penal. esta mais para uma briga de espaço e Jo se atira. Mas entendo que no momento a decisão é difícil.

Já no lance do primeiro gol gambá, fiquei esperando pela anulação. Tinha certeza do impedimento.

 

quem jogou bola sabe que aquilo ali não é penalti nunca, seria interpretado como disputa normal , os dois disputando a bola e um se joga, cavando penalti, ficou claro isso pra mim, garanto se fosse ao contrário não marcaria o pênalti para o Palmeiras ,  a decisão nunca é favorável ao Palmeiras, sempre contra, pra mim são cartas marcadas, não tem padrão a arbitragem, mas na dúvida sempre a favor de gambás, só no primeiro lance de impedimento já basta para ter interferido no jogo todo, agora a desculpa do erro que usam que estava só 5cm , essa é boa, na hora todo mundo sentiu que estava impedido e falam isso, patéticos essa imprensa e comentaristas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

O aspecto disciplinar não pode ser ignorado: o autor do vídeo é perfeito! Minha única discordância do autor é que a expulsão do Deyverson foi um roubo descarado, não tinha que falar que foi correta não. O Deyverson não fez nada que os gambás não tinham feito o jogo inteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta negócio da arbitragem é muito maior do que um careca e um bombadinho terem feito o trabalho que lhes foi colocado 

Vem desde a época de Armando Marques , passando por Dulcidio, Arnaldo Cesar Coelho , Paulo Cesar de Oliveira , Luiz Flavio de Oliveira , Simon e tantos outros 

Ontem , ainda muito puto estava vendo o programa da Fox com PVC , Edmundo e o tal do simon e para meu espanto este verme justificou a não expulsão do Gabrile como sendo uma confusão de gestos do safado que estaria pedindo para o goleiro bater o tiro de meta e o Gabriel teria achado que o gesto era para ele O Edmundo notou e pediu para frizar a imagem que mostrava que o Gabriel já estava  pelos menos 2 metros dentro do campo antes do bombadinho levantar o braço 

Resposta do Simon: Deve ter levantado o braço antes 

Meu é demais O Palmeiras desde as priscas eras sempre foi e continua sendo prejudicado por estes esquemas  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Nelson disse:

Esta negócio da arbitragem é muito maior do que um careca e um bombadinho terem feito o trabalho que lhes foi colocado 

Vem desde a época de Armando Marques , passando por Dulcidio, Arnaldo Cesar Coelho , Paulo Cesar de Oliveira , Luiz Flavio de Oliveira , Simon e tantos outros 

Ontem , ainda muito puto estava vendo o programa da Fox com PVC , Edmundo e o tal do simon e para meu espanto este verme justificou a não expulsão do Gabrile como sendo uma confusão de gestos do safado que estaria pedindo para o goleiro bater o tiro de meta e o Gabriel teria achado que o gesto era para ele O Edmundo notou e pediu para frizar a imagem que mostrava que o Gabriel já estava  pelos menos 2 metros dentro do campo antes do bombadinho levantar o braço 

Resposta do Simon: Deve ter levantado o braço antes 

Meu é demais O Palmeiras desde as priscas eras sempre foi e continua sendo prejudicado por estes esquemas  

os caras tentam justificar tudo na roubalheira, que piada, essa é boa, o árbitro ficar com dó do jogador não deu cartão, pqp , verdadeira palhaçada esses gambás, a regra que se dane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

quem jogou bola sabe que aquilo ali não é penalti nunca, seria interpretado como disputa normal , os dois disputando a bola e um se joga, cavando penalti, ficou claro isso pra mim, garanto se fosse ao contrário não marcaria o pênalti para o Palmeiras ,  a decisão nunca é favorável ao Palmeiras, sempre contra, pra mim são cartas marcadas, não tem padrão a arbitragem, mas na dúvida sempre a favor de gambás, só no primeiro lance de impedimento já basta para ter interferido no jogo todo, agora a desculpa do erro que usam que estava só 5cm , essa é boa, na hora todo mundo sentiu que estava impedido e falam isso, patéticos essa imprensa e comentaristas. 

Uma coisa é clara... Dracena puxa Jô antes de cair e cometer o suposto pênalti. Ou seja, houve falta (fora da área) no lance. Eu acho que não foi penalti, mas não reclamo tanto dessa marcação, pois entendo que pode ser um lance interpretativo.

Mas tu estás coberto de razão quando fala que se fosse a favor dos gambás, ele não marcaria esse lance. E essa relativização do erro também me incomoda muito. Como se só um pouquinho não fosse problema.... sem falar que esses 5cm é da ponta da chuteira do jogador do Palmeiras para o tronco do jogador do curintia... tava claro e fácil de marcar, não marcaram porque não quiseram. O impedimento NÃO TEM NENHUMA DESCULPA PARA TEREM ERRADO! Foi má intenção ou incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, joaokleber77 disse:

O impedimento NÃO TEM NENHUMA DESCULPA PARA TEREM ERRADO! Foi má intenção ou incompetência.

Detalhe importante é que o auxiliar que não marcou o impedimento foi o mesmo que livrou a cara do Gabriel na "invasão" de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..