Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

2 horas atrás, SemCriatividade disse:

Isso ai já era o esperado.O duro eh ver a torcida não reconhecer isso,não acho justo atribuir os últimos resultados ao elenco quando nos claramente fomos garfados.Estou lendo muitas criticas que ao meu ver são injustas,não acho correto dizer que um elenco que nos deu dois títulos não tem culhão.Talvez seja inocência minha,mas eu esperava ver mais criticas a arbitragem do que ao elenco depois dos jogos contra o cruzeiro e o corinthians.

Cara eu vou com você nova\mente!! Como podemos denegrir nosso time se tomamos dois gols irregulares??????????????????
Isso é irracional, coisa de ANIMAL mesmo, demente, doente, retardado. Seu time toma dois gols irregulares e você quer que seu time se comporte como um Real Madrid contra um Albacete. Vá se foder porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só terminou o serviço que o careca safado começou na segunda passada contra o Cruzeiro. Dois bandidos malditos, lixos.

E esse é o tão elogiado Anderson Daronco: caseiro, zé faltinha e tem dificuldades em definir lances simples acontecendo a 3m dele. Só não sabia que além disso, também era juiz de esquema.

Parabéns, escória. Mais um campeonato levado na mão grande pra vocês comemorarem e darem volta olímpica dentro daquela latrina cheia de dinheiro sujo doada pelo governo, que vocês nunca irão pagar. Um mar de imundice esse clube nojento.

E a nossa diretoria precisa levar isso à CBF e fazer algum barulho de fato dessa vez, não apenas entregar relatório e DVD com lances de jogo pra aqueles cretinos jogarem no lixo e arquivarem a reclamação. O Palmeiras foi AFANADO nas duas últimas rodadas, tão logo começou a se mostrar uma ameaça real pra escória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

O que mais me chamou a atenção foi que eu nunca vi bandeiras e árbitros de linha tão "afim de apitar" como nesse jogo.

O Daronco não é culpado pelo impedimento e nem pelo pênalti, mas responsável sim pelo aspecto disciplinar ridículo deste jogo. Fagner, Jadson desferiram agressões frontais e não foram expulsos. Deyverson protegeu uma bola de costas e levou vermelho direto!

Essa do Gabriel voltar pro jogo sem autorização do árbitro e o mesmo ao invés de advertir foi "procurar alguém que tivesse autorizado em seu lugar" foi uma coisa lamentável e que precisa ser explorada. Um antijogo claro de arbitragem e um time que é a cara do país: vale tudo para se dar bem, até mesmo burlar a regra do jogo (Jô demagogo mau caráter, o símbolo de um time com a história construída em cima de títulos passando a perna nos outros, símbolos do brasil da corrupção e da dissimulação, mandam lembranças).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ou sem erro de juiz não acho que ganharíamos hoje!

Faltou atitude ao Palmeiras e sobrou para os gambás.

O Palmeiras foi fazer a primeira falta aos 30 min do primeiro tempo.

Enqusnto isso os gambás matando todos os nossos contra ataques com falta.

Falta não é feio, é um recurso, só saber usar!

os caras comeram grama e a gente só olhou!

Não ganharíamos hoje de qq forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Com ou sem erro de juiz não acho que ganharíamos hoje!

Faltou atitude ao Palmeiras e sobrou para os gambás.

O Palmeiras foi fazer a primeira falta aos 30 min do primeiro tempo.

Enqusnto isso os gambás matando todos os nossos contra ataques com falta.

Falta não é feio, é um recurso, só saber usar!

os caras comeram grama e a gente só olhou!

Não ganharíamos hoje de qq forma!

Discordo piamente.

Mais um jogo no qual as decisões da arbitragem foram determinantes ao resultado. Reitero, isento time e comissão de maiores críticas, tendo em vista que, NA BOLA, teríamos levado os pontos tanto de ontem quanto da última segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão levar no apito, ridículo! Tô me desligando cada vez mais do futebol, se não fossem minhas raízes e ligações fortes com o Palmeiras eu já teria parado faz tempo!

Tá foda esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar que não foi pênalti é mto clubismo, na real.

Se fosse lance ao nosso favor e o árbitro não tivesse marcado vcs iam tá chorando igual...

Dracena puxa o Jô e qdo cai, bate com a bunda nos pés do Jô.. Com ou sem intenção, foi falta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Achar que não foi pênalti é mto clubismo, na real.

Se fosse lance ao nosso favor e o árbitro não tivesse marcado vcs iam tá chorando igual...

Dracena puxa o Jô e qdo cai, bate com a bunda nos pés do Jô.. Com ou sem intenção, foi falta.

 

Exato, e o pessoal reclama do lance no Keno contra o Cruzeiro, então, se não foi pênalti ontem, tampouco a nosso favor no jogo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Achar que não foi pênalti é mto clubismo, na real.

Se fosse lance ao nosso favor e o árbitro não tivesse marcado vcs iam tá chorando igual...

Dracena puxa o Jô e qdo cai, bate com a bunda nos pés do Jô.. Com ou sem intenção, foi falta.

 

O que estamos batendo na tecla é que com eles a regra é aplicada de forma diferente.

Olha o lance contra o Cruzeiro do Keno sendo puxado. Se o do Jô é pênalti então contra o Keno também foi.

Os critérios que eles usam para os gambá é totalmente diferente para o resto dos times. 

 

Entendeu?

 

O Hernanes já havia cantado a bola meses atrás. Vale ressaltar, as meninas foram assaltadas lá também.

Muita coincidência acontecer erros grotescos em seguida contra o único time que em meses dependeu de sí mesmo pra ser campeão. Coincidência demais

 

http://espn.uol.com.br/video/729711_hernanes-sobre-arbitragem-falta-coragem-para-decidir-contra-o-corinthians

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Achar que não foi pênalti é mto clubismo, na real.

Se fosse lance ao nosso favor e o árbitro não tivesse marcado vcs iam tá chorando igual...

Dracena puxa o Jô e qdo cai, bate com a bunda nos pés do Jô.. Com ou sem intenção, foi falta.

 

Pra mim, foi disputa normal pela bola. O Dracena puxa com o braço, mas também é seguro com o outro do Jô. Já por baixo, o nosso beque foi limpo na bola. Outro ponto, SE e somente SE foi falta, ela foi fora da área. Dentro da área o Dracena sequer entra segurando ele, o gol-de-mão perde o domínio da bola e se joga sem precedentes. Ou seja, não continuou com a infração na grande área. Enfim... cansa ter que explicar isso aos demais, imagine a um palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel Bonani disse:

O que estamos batendo na tecla é que com eles a regra é aplicada de forma diferente.

Olha o lance contra o Cruzeiro do Keno sendo puxado. Se o do Jô é pênalti então contra o Keno também foi.

Os critérios que eles usam para os gambá é totalmente diferente para o resto dos times. 

 

Entendeu?

 

O Hernanes já havia cantado a bola meses atrás. Vale ressaltar, as meninas foram assaltadas lá também.

Muita coincidência acontecer erros grotescos em seguida contra o único time que em meses dependeu de sí mesmo pra ser campeão. Coincidência demais

 

http://espn.uol.com.br/video/729711_hernanes-sobre-arbitragem-falta-coragem-para-decidir-contra-o-corinthians

 

O lance do Keno vc vai falar que ele foi puxado, ele nao foi tocado, coisa que aconteceu no Jô, o Dracena bate com a bunda nas pernas do Jô, aí ele cai. Ele não caiu pq foi puxado

Agora, Conde Verde disse:

Pra mim, foi disputa normal pela bola. O Dracena puxa com o braço, mas também é seguro com o outro do Jô. Já por baixo, o nosso beque foi limpo na bola. Outro ponto, SE e somente SE foi falta, ela foi fora da área. Dentro da área o Dracena sequer entra segurando ele, o gol-de-mão perde o domínio da bola e se joga sem precedentes. Ou seja, não continuou com a infração na grande área. Enfim... cansa ter que explicar isso aos demais, imagine a um palmeirense.

Olha de novo o Replay.

A falta foi marcada pq o Dracena ao cair bate com a bunda no pé do Jô, não foi o puxão. Isso é falta e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jô deu um trupicão tão forçado que comoveu a alguns. Daqui a pouco vão defender que o Romero estava atrás da linha da bola no primeiro gol. Ou que o Borja fez falta no Manoel. Ou que o Jô usou o peito no gol contra o Vasco.

Enfim, damos munição ao que acontece. Desde a presidência/diretoria inerte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver foi penalty, mas não pelo puxão e sim por que o Dracena cai em cima do calcanhar do Dracena. 

Mas de qualquer forma o erro no impedimento e a não expulsão do Gabriel influenciara diretamente no resultado do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..