Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Daronco mostrou ser mais do mesmo, superou o Heber Roberto Lopes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma surpresa.

Se alguem tinha dúvida que seria diferente, estava completamente iludido.

  Sabe o , inutil,  aquele árbitro que fica no fundo, que nunca marca p.. nenhuma? pois hoje ele anotou o penal,

anotem esse nome: Ênio Nepomuceno.

Inclusive, ele  ''alertou'' Daronco que ele havia concedido a autorização para que o gambá Gabriel entrasse

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mundoverde disse:

nenhuma surpresa.

Se alguem tinha dúvida que seria diferente, estava completamente iludido.

  Sabe o , inutil,  aquele árbitro que fica no fundo, que nunca marca p.. nenhuma? pois hoje ele anotou o penal,

anotem esse nome: Ênio Nepomuceno.

Inclusive, ele  ''alertou'' Daronco que ele havia concedido a autorização para que o gambá Gabriel entrasse

 

Pois é, não achei que o Daronco foi mal

Os vermes devem ter comprado o bandeira e o esse tal de Ênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Palmeiras não jogou bem, mas não fosse atropelado pela arbitragem hoje, teria empatado pelo menos. E ganho do Cruzeiro. Deu nojo ver os lances de hoje e nojo dobrado ver a hiprocrisia da mídia. Mas não houve nada de novo em nenhum dos casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Pois é, não achei que o Daronco foi mal

Os vermes devem ter comprado o bandeira e o esse tal de Ênio

O Daronco foi mal sim.

1. Chamou o lance do pênalti para si porque quis.

2. Não expulsou o Gabriel porque não quis. Estava desesperado para achar uma desculpa esfarrapada, até que o auxiliar inventou aquela historinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Berg disse:

Pior que a roubalheira de hoje, é o silêncio conivente de toda imprensa.

É mais fácil esperar que a arbitragem deixe de ajudar os de sempre do que a mídia deixar de ser parcial, também para os de sempre. Até porque de vez em quando os juízes erram contra os Gambás, Urubus, aí a imprensa vai matando neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Keno quando foi puxado no jogo anterior nao foi penalti, hoje o gamba na disputa com o Dracena cai no chao e é penalti , o critério é sempre contra o Palmeiras e sempre a favor dos lixos, impressionante

aposto que a rgt nem vai falar que o Palmeiras foi prejudicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

O Keno quando foi puxado no jogo anterior nao foi penalti, hoje o gamba na disputa com o Dracena cai no chao e é penalti , o critério é sempre contra o Palmeiras e sempre a favor dos lixos, impressionante

aposto que a rgt nem vai falar que o Palmeiras foi prejudicado

Isso ai já era o esperado.O duro eh ver a torcida não reconhecer isso,não acho justo atribuir os últimos resultados ao elenco quando nos claramente fomos garfados.Estou lendo muitas criticas que ao meu ver são injustas,não acho correto dizer que um elenco que nos deu dois títulos não tem culhão.Talvez seja inocência minha,mas eu esperava ver mais criticas a arbitragem do que ao elenco depois dos jogos contra o cruzeiro e o corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um dos poucos que sempre achei bom arbitro, sempre botava respeito e não era caseiro. Hoje ficou claro que o negocio é diferente, com certeza tem promessa tem copa do mundo e a porra toda, era só agir para não atrapalhar o titulo dos gambas que possivelmente garantiria sua vaguinha na Russia ano que vem. Hoje mostrou que é só mais um vagabundo como todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostava da ideia mas atualmente sou totalmente favoravel ao arbitro de video,a historia do campeonato em geral seria outra e bem mais justa,esse papo de que vai acabar com a polemica do dia seguinte é conversa fiada, o que tem que acabar é dois times favorecidos  sempre que há uma duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..