Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

Dudu precisa de motivação para jogar bem, me pareceu bastante desanimado ultimamente inclusive na coletiva quase não falou, me pareceu abatido.

Porém é um grande jogador, do titulo brasileiro falando apenas tecnicamente só estão se salvando ele, Moises e Mina, tenho grande respeito pelo Prass apesar de não viver grande momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, AndradeGomes disse:

ÉÉÉÉÉÉÉÉ Graças a Deus. Sumidão, só corre. É um Maikon Leite 2.0.

Nossa velho segundo melhor jogador de 2015 (atras de Prass) melhor jogador do ano passado e vc compara com Maikon leite?

O cara gosta do clube, fica aqui ao invez da Europa e é isso q recebe em troca de alguns "palmeirenses", parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algo de errado com nosso capitão

Notoriamente não é o mesmo jogador de antes

Achava que era por causa do esquema do Cuca

E agora constatamos que não é....há algo errado, só não sabemos o que é!!!!

Caiu muito o seu futebol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2017 em 21:41, Bruno_Palestra disse:

Ele é cagão.

Bom é o Felipe Melo que não pipoca, é machão e fez dois gols na final da Copa do Brasil 2015.

Onde eu falei Felipe Melo amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ira Verde disse:

Onde eu falei Felipe Melo amigo?

Citei o Felipe Melo pq ele é o queridinho de boa parte da torcida, talvez não para você. Se for esse caso, afirmo diretamente para você apenas a parte que o Dudu é tão cagão, que fez os dois gols na final da Copa do Brasil, além dos vários gols e assistências no titulo do Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Citei o Felipe Melo pq ele é o queridinho de boa parte da torcida, talvez não para você. Se for esse caso, afirmo diretamente para você apenas a parte que o Dudu é tão cagão, que fez os dois gols na final da Copa do Brasil, além dos vários gols e assistências no titulo do Brasileirão.

Gosto muito do Dudu, entendo que é um jogador importante, mas que esse ano n fez nada. Por isso critico ele, porque sei do potencial dele e o que pode render.

Não deve ser isento de criticas.

E não gosto do Felipe Melo, só pra constar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que não entende as críticas ao Dudu deveria pegar os jogos do começo do ano ou ano passado e compararem com os de agora.

Ele é um grande jogador e oq ele já fez jamais sera apagado, mas que ele não está rendendo oq pode render, é fato.

"Ah, mas ele fez X gols e Y assistências nesse ano" pode ter feito, mas se tivesse jogando oq sabe teria feito mto mais. A gente só cobra pq sabe do potencial dele.

 

Ah, e até o Messi e o CR7 são criticados e nem por isso vejo torcedor pedindo a saída deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, T-R3X disse:

Galera que não entende as críticas ao Dudu deveria pegar os jogos do começo do ano ou ano passado e compararem com os de agora.

Ele é um grande jogador e oq ele já fez jamais sera apagado, mas que ele não está rendendo oq pode render, é fato.

"Ah, mas ele fez X gols e Y assistências nesse ano" pode ter feito, mas se tivesse jogando oq sabe teria feito mto mais. A gente só cobra pq sabe do potencial dele.

 

Ah, e até o Messi e o CR7 são criticados e nem por isso vejo torcedor pedindo a saída deles...

Isso.

Até Evair, Edmundo e outros jogadores importantes na história do Palmeiras receberam críticas e nem por isso deixaram de ser ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ira Verde disse:

Gosto muito do Dudu, entendo que é um jogador importante, mas que esse ano n fez nada. Por isso critico ele, porque sei do potencial dele e o que pode render.

Não deve ser isento de criticas.

E não gosto do Felipe Melo, só pra constar.

 

eu gosto quando essa galera fala que "dudu não está jogando nada" na melhor temporada dele desde que foi contratado:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ira Verde disse:

Gosto muito do Dudu, entendo que é um jogador importante, mas que esse ano n fez nada. Por isso critico ele, porque sei do potencial dele e o que pode render.

Não deve ser isento de criticas.

E não gosto do Felipe Melo, só pra constar.

 

7 Gols e 10 assistências no Brasileirão.

Não são exatamente oq pode se chamar de nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os números do Dudu são melhores que o futebol que ele apresenta.

 

Sejamos sinceros, ele nunca foi o cara que chamou a responsabilidade, quem buscava a bola e decidia o jogo. (a não ser os jogos contra o SP kkkk) Mesmo no ano passado, que talvez tenha sido o melhor ano da carreira dele, podemos dizer que Moisés e GJ foram quem levaram o time ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, maior qualidade do Dudu é bater o pau na mesa quando time precisa. Meteu gol contra todos rivais, foi decisivo na CdB, fez gols e atuações ótimas no brasileiro ano passado, etc.

Sou crítico dele, já falei que amo odiar seu futebol. Seu futebol está abaixo de seus números, porém o elenco todo está assim esse ano. Se for listar todos consolidados no clube que foram tirados pra nada pela torcida por causa do 2017 não caberia na postagem (até Moisés que se arrebentou e voltou na pressa já estava recebendo seus poréns).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Galera que não entende as críticas ao Dudu deveria pegar os jogos do começo do ano ou ano passado e compararem com os de agora.

Ele é um grande jogador e oq ele já fez jamais sera apagado, mas que ele não está rendendo oq pode render, é fato.

"Ah, mas ele fez X gols e Y assistências nesse ano" pode ter feito, mas se tivesse jogando oq sabe teria feito mto mais. A gente só cobra pq sabe do potencial dele.

 

Ah, e até o Messi e o CR7 são criticados e nem por isso vejo torcedor pedindo a saída deles...

Existem criticas e criticas.

Basta ler alguns posts desse tópico. Ataques pessoais, "elogios" e comparações que até faz a gente duvidar se o cidadão é palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois do áudio do Serdan falando do Dudu, acho q no final eu tava certo...

Queria q ele fosse mais claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..