Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado, Egidio

Posts Recomendados

Caraio, quando eu menos espero, sou surpreendido por esse tópico

O cara foi campeão sendo reserva de um JOGADOR DE 42 ANOS

CAGOU 3 CAMPEONATOS nesse ano

Pra deixar sua marca de merda pelo caminho, arrumou uma treta onde ele envolve o Felipe Melo e tira o dele da reta

Não vi honrar o manto, vi um profissional MUITO bem remunerado que certamente possui algum tipo de retardo mental

Não desejo mal algum a ele, pois é um idiota e nem sabe do que fez

Que vá afundar as marias em 2018, tenho UMA ENORME PENA DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO

O próximo tópico poderia ser o retroativo "Adeus Rivaldo genérico, sempre honrou o manto, sempre correu pelo Palmeiras"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MaialePazzo disse:

Isso aqui parece funeral em que o defunto não valia nada nas todo mundo elogia só porque tá morto.

Se fosse um tópico falando que ele renovou já tinha umas 10 páginas de xingamentos.

Egídio é titular da minha seleção de perebas de todos os tempos.

Armero (Jesus!) > Lúcio > Leandro Bochecha > Minha tia em uma cadeira de rodas > Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita sorte e obrigado, não tenho memória curta, infelizmente não acertou muito esse ano e foi engolido pela falta de capacidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por nada egidio. A única boa lembrança que eu tenho dele foi aquele jogo contra os bambis que ele deitou...de resto eu agradeço o zé roberto e todo mundo que se desdobrou pra marcar por ele.

 Titulo ganho por si só não é parametro pra julgar jogador. Pelo contrário, as vezes ele dá pro jogador um prestigio que ele ganhou nas costas dos outros por estar no time certo na hora certa. Egidio é como levir culpi, um burro com sorte.

Só no brasil um "lateral" que marca pior que um fraldinha sub 5 joga em time de ponta, "ah mas ele bate bem na bola..." felizmente agora ele vai dar suas roscas la em bh! Tchau! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fez o seu trabalho, e foi muito bem remunerado por isso. E não foi nenhum favor o que fez.

Não desejo sorte a nenhum jogador que vai para rivais pelo Brasil, vai querer "comer a bola" quando nos enfrentar assim como o vagabundo do Robinho no Cruzeiro, que coma muito banco por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tem gente que desconta suas frustrações no teclado hein?

Aconselho saírem um pouco do Ptd e arrumarem a vida de vocês, pq olha...

Saiu tanta peçonha do meu monitor que vou ao instituto Butantã só pra garantir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Vontade nunca faltou ao Egídio.

 

Aliás, não acho ele tecnicamente ruim, mas o psicológico dele é fraco demais. É jogador que quando começa a partida, se ele erra um passe já começa a fazer uma cagada atrás da outra, se falhar em um gol então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez parte do elenco campeão de dois campeonatos nacionais, uma grande façanha. Mas nesse segundo semestre, principalmente, foi um desastre taticamente e tecnicamente.  Mas boa sorte a ele, que seja feliz na sua carreira - que já é muito vitoriosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Fez parte do elenco campeão de dois campeonatos nacionais, uma grande façanha. Mas nesse segundo semestre, principalmente, foi um desastre taticamente e tecnicamente.  Mas boa sorte a ele, que seja feliz na sua carreira - que já é muito vitoriosa.

4 campeonatos nacionais
Cruzeiro 13/14 e Palmeiras 15/16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer defender Egídio, mas o cara jogou varias partidas e ganhou dois títulos aqui, todo mundo desce o pau.
Agora o Barrios dorflex nem jogava e era protegido da torcida
Não da pra entender os criterios de apadrinhamento por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, jfrancisco2012 said:

4 campeonatos nacionais
Cruzeiro 13/14 e Palmeiras 15/16

Ah sim, me referi à passagem dele no Palmeiras, com a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileiro do ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..