Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuações individuais

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Mas eu nem achei que ele estivesse mal nos ultimos jogos para ele precisar de "nome" para voltar. E convenhamos o Jailson nem foi testado direito hoje. Os 2 parecem estar bem.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, WAGA disse:

Sou fã do Moisés desde a época da Portuguesa. Vibrei com ele em 2016.

Mas, digo só agora: me assustei no início deste ano, na volta das férias, quando vi sua barriga. Achei que se poria em forma logo. Aí veio a contusão grave. Meses parado. De lá pra cá, a técnica continua a mesma, mas a parte física preocupa muito.

Espero do Moisés um profissionalismo digno de um Zé Roberto, nestas férias. Ter a consciência de que passou mais da metade do ano parado (sem culpa nenhuma, não é esse o ponto) e que depois disso ficou devendo. Numa fase como essa, o bom profissional vai "perder" as férias e vai treinar sozinho, correr na praia ou na academia, moderar na cerveja.

Carreira de atletas profissionais é dura, mesmo. Só tem destaque aqueles que a encaram com estrito profissionalismo, como o ZR. 2018 deveria começar agora para o Moisés.

O cara estourou o joelho lesão gravíssima, se não fosse um jogador dedicado não teria voltado antes do tempo, um cidadão comum levaria quase 18 meses para voltar a fazer.omque ele está fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que jogador, teve minha total aprovação e empolgação na contratação, achei que jogaria mais e "roubaria" a titularidade mais cedo, mas pelo que já vem fazendo nesse BR 17, ele retornou com sobras o investimento feito, um custo/benefício enorme para o clube. Bom e barato com excelência na captação e análise do jogador. 

Hoje ele poderia estar jogando na ponta direita carente do Santos, mas ainda bem que fomos lá e pinçamos essa fera.

Melhor jogador hoje com sobras.

Dudu foi discreto, errou muitas escolhas nas jogadas que seriam simples, porém compensou com gol e presença na área.

Moisés, como sempre, fora de forma e somando ao lado emocional abalado, foi mal demais.

Hyoran foi muito bem nos poucos minutos, criou 1 chance clara de gol e participou da construção de outra.

Borja destruiu tudo o que Hyoran ajudou a criar, foi uma partida medíocre, já esteve melhor.

Jaílson continua um poço de segurança, nossa fortaleza.

Zé Roberto lendário, gostaria de poder dar um abraço nessa fera, aposentou no período certo, 2017.

O restante foi bem na medida possível, partida mais segura defensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma com essa empolgação pelo Keno.

Sim, gosto do futebol dele, realmente dribla fácil demais, o que hoje é característica rara não só o Brasil, mas no mundo, é objetivo e termina o ano com crédito, mas devagar com o andor. Vamos lembrar que em jogos maiores ele andou dando umas pipocadas, exemplo máximo a partida contra os marginais no propinão, na qual ele se encolheu como um filhote de passarinho.

Melhor deixá-lo como coadjuvante, sem colocar muita pilha, assim ele pode render bem e ser útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal o torcedor se empolgar, ainda mais quando um jogador esta bem... Nao concordo em usar aquela partida como referencia, naquele jogo e no anterior contra o cruzeiro o os arbutiros ja vieram pra fazer o resultad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jorge barbosa disse:

No ano de 2017 ele foi panela sim,pode criticar mas no fundo vc sabe que eh verdade.

Eu era contra a vinda do Cuca, pq eu era a favor da permanência do Eduardo Batista em nome da sequência.

Já que trouxeram fui contra a saida dele, acho que ele fez sim escolhas ruins, eu nao chamaria de panela.

Fui a favor da permanência do Valentim e agora sou a favor de deixarem o Roger trabalhar por pelo menos 1 ano independente de qualquer coisa, nao da pra ficar mudando proposta de trabalho e estilo de jogo de 6 em 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Diego Santos disse:

Eu era contra a vinda do Cuca, pq eu era a favor da permanência do Eduardo Batista em nome da sequência.

Já que trouxeram fui contra a saida dele, acho que ele fez sim escolhas ruins, eu nao chamaria de panela.

Fui a favor da permanência do Valentim e agora sou a favor de deixarem o Roger trabalhar por pelo menos 1 ano independente de qualquer coisa, nao da pra ficar mudando proposta de trabalho e estilo de jogo de 6 em 6 meses.

Eu também sou a favor do Roger,nada contra mais o Cuca deixou terra arrasada por aqui,sorte que o Valentim deu uma melhorada se não a gente tava brigando com o Flamengo na pré libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, clluiz disse:

A pergunta que fica é: por que o Keno não tinha chances com o Cuca?

panelinha de treinadores teimosos, colocam na cabeça uma coisa e não mudam, veja o caso do Hyoran também, jogou 2 vezes poucos minutos e foi muito bem, mas não tem um técnico fdp que deixa ele jogar mais tempo, bando de técnico meia boca do caramba, adoram volantes, é por isso que o futebol brasileiro está uma merda, enquanto isso os principais clubes europeus jogam como  o futebol brasileiro jogava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Mas eu nem achei que ele estivesse mal nos ultimos jogos para ele precisar de "nome" para voltar. E convenhamos o Jailson nem foi testado direito hoje. Os 2 parecem estar bem.

Mas eu acho que o Jailson passa confiança para a defesa, se eles vacilarem o Jailson garante no gol, já o Prass na minha opinião não passa essa confiança e a defesa vai afobada nos lances.

Goleiro é pra defender o Gol, e pra mim o Prass defende a pequena área inteira, quer defender a bola na marca do pênalti e na linha da pequena área, se ficasse no gol  teria mais chance de fazer a defesa.  

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tulio_SEP disse:

 

Alguns dirão q isso não vale nd, mas o Palmeiras claramente jogou melhor os jogos com o Keno de titular ou até msm quando entrava ele mudava o jogo na maioria das ocasiões. Sobre a porcentagem de pontos ganhos com ele em campo, é maior q do campeão antecipado, assim como alguns outros jogadores.

Infelizmente nesse Palmeiras "Galático" alguns jogadores com menos nome vão penar pra jogar. Agora, falando de um cara q veio com nome e não correspondeu, o Borja, mas me parece q o Keno e Dudu jogaram melhor com ele em campo, sei q o Bigode mandou bem, fez vários gols, etc, mas achei q o Borja puxa mais a marcação e por centralizar mais os 2 pontas jogaram mais livres, tanto na questão da marcação individual (em menor número) quanto na facilidade para partir para cima, já q tendo um cara de área o zagueiro se preocupa com passe, drible, cruzamento, é mais difícil marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, verdetotal disse:

Keno é o cara espero que o Roger veja isso!

Espero que Roger seja é vendido, negociado logo, jogador que não serve pra marcar e com a bola só possui 2 estratégias q em 99% dos jogos nunca funciona, é notável que ele nem se esforça mais pra jogar ou evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..