Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Espero que Roger seja é vendido, negociado logo, jogador que não serve pra marcar e com a bola só possui 2 estratégias q em 99% dos jogos nunca funciona, é notável que ele nem se esforça mais pra jogar ou evoluir.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Espero que Roger seja é vendido, negociado logo, jogador que não serve pra marcar e com a bola só possui 2 estratégias q em 99% dos jogos nunca funciona, é notável que ele nem se esforça mais pra jogar ou evoluir.

Falei do Técnico kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, WAGA disse:

E eu gostava do Cuca. Hoje sou forçado a admitir que ele era mesmo paneleiro 

Cuca é um #*&! técnico, sempre admirei ele, mas é bem desequilibrado tb, ano passado chegou vitorioso, esse ano chegou derrotado, já era tragédia anunciada na apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguem comentando.. Alguem reparou na treta do Thiago Santos e o Mina que depois chegou o borja ja quase trocando socos? Bem no final da partida, ainda quando o juiz apitou reparei os 3 ainda discutindo e feio em. Foi depois daquele lance que o borja saiu no contra ataque com mais 2 palmeiras do lado, acho que o t. santos ficou puto e o mina foi defender... achei realmente estranho, principalmente as atitudes do Borja. Se alguem mais viu vai saber do que estou falando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, verdetotal disse:

Falei do Técnico kkkkk

Eu achei que fosse do técnico, aí depois achei que fosse o Guedes, agora eu sei que foi do técnico...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Não vi ninguem comentando.. Alguem reparou na treta do Thiago Santos e o Mina que depois chegou o borja ja quase trocando socos? Bem no final da partida, ainda quando o juiz apitou reparei os 3 ainda discutindo e feio em. Foi depois daquele lance que o borja saiu no contra ataque com mais 2 palmeiras do lado, acho que o t. santos ficou puto e o mina foi defender... achei realmente estranho, principalmente as atitudes do Borja. Se alguem mais viu vai saber do que estou falando..

Vi sim, o Thiago foi cobrar o Borja e o Mina tomou as dores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, el_mago_Show disse:

Não vi ninguem comentando.. Alguem reparou na treta do Thiago Santos e o Mina que depois chegou o borja ja quase trocando socos? Bem no final da partida, ainda quando o juiz apitou reparei os 3 ainda discutindo e feio em. Foi depois daquele lance que o borja saiu no contra ataque com mais 2 palmeiras do lado, acho que o t. santos ficou puto e o mina foi defender... achei realmente estranho, principalmente as atitudes do Borja. Se alguem mais viu vai saber do que estou falando..

Achei a briga coisa de jogo, não dei muito valor não. Sempre acho que atacante tem que ser fominha mesmo. A responsabilidade deles é fazer gol.

Mas naquele lance, Borja não foi fominha. Ele tomou uma decisão estúpida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..