Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Leila Pereira diz que o projeto do Palmeiras é ser o maior das Américas

Posts Recomendados

Maior da Américas  já é realidade

agora só falta nos chegarmos ao Poderio financeiro de real e barça,

ganhar pelo menos 1 brasileiros a cada 3 anos, e uma libertadores a cada 2 anos. igual barça e real fazem na europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tem personalidade , mas esse tipo de declaração só inflama a torcida a pressionar os jogadores.  Fora que se não ganhar titulos de novo a imprensa monta em cima . Aí já viu o Apocalipse acontecendo 

Deveria ser mais Alexandre Mattos nas declarações " mineiro "

Acho que ser o maior, até já somos como nosso amigo disse acima. Não acho pressão dizer isso. Nós já somos pressionados pelo tamanho que nos tornamos, isso não tem volta. Se ninguém falar mais nada a partir de agora e o Palmeiras não ganhar nada ano que vem, pode ter certeza que vai rolar as mesmas críticas: "Palmeiras investe mais e ganha menos". "O maior clube em arrecadação não ganha nada mais um ano". "Clube com maior patrocínio da América passa ano em branco"... E por aí vai...

Ela (Leila) mesmo fala nessa entrevista no Agora o Bicho vai Pegar que no futebol não dá pra vencer sempre. E esse é o ponto, já somos os maiores (sem querer desmerecer ninguém por isso, alguém tem que ser o maior, certo?), mas isso não traz garantia de títulos, traz a garantia que estaremos sempre brigando por tudo.

Só minha opinião, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que ser o maior, até já somos como nosso amigo disse acima. Não acho pressão dizer isso. Nós já somos pressionados pelo tamanho que nos tornamos, isso não tem volta. Se ninguém falar mais nada a partir de agora e o Palmeiras não ganhar nada ano que vem, pode ter certeza que vai rolar as mesmas críticas: "Palmeiras investe mais e ganha menos". "O maior clube em arrecadação não ganha nada mais um ano". "Clube com maior patrocínio da América passa ano em branco"... E por aí vai...

Ela (Leila) mesmo fala nessa entrevista no Agora o Bicho vai Pegar que no futebol não dá pra vencer sempre. E esse é o ponto, já somos os maiores (sem querer desmerecer ninguém por isso, alguém tem que ser o maior, certo?), mas isso não traz garantia de títulos, traz a garantia que estaremos sempre brigando por tudo.

Só minha opinião, é claro.

sim respeito a sua , mas deveria ser mais trabalho (  frase de Murici )

ganhando as taças , do que dando declarações como essa . Porque no Palmeiras é 8 ou 80

conforme vai enfileirando elas nas prateleiras , ai pode dar declarações como essa . Sem a sensação a de passar arrongância igual os bambis fizeram em 2007/2008/2009

até porque no Brasil tudo é resultado e não um projeto , uma filosofia longa etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

sim respeito a sua , mas deveria ser mais trabalho (  frase de Murici )

ganhando as taças , do que dando declarações como essa . Porque no Palmeiras é 8 ou 80

conforme vai enfileirando elas nas prateleiras , ai pode dar declarações como essa . Sem a sensação a de passar arrongância igual os bambis fizeram em 2007/2008/2009

até porque no Brasil tudo é resultado e não um projeto , uma filosofia longa etc

Você está se referindo a entrevista dela na entrevista no bicho vai pegar?

Aonde você acha que ela foi arrogante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Ela destruiu o Mumu na entrevista. Bem feito pra esse safado. Que seja o seu fim. Leila ganhou pontos comigo nessa entrevista. 

Eu cantei essa bola há tempos. Muita gente lá dentro achava que pelo fato dela ser bilionária faria com que ela saísse distribuindo dinheiro pra geral, que todo mundo conseguiria enrolá la e levar uns "trocados".

O pensamento de muitos (Mumu incluso) era..."ah... com tanta grana, vcs acham q ela vai se importar se eu desviar um pouquinho?"; "essa vai ser fácil de enrolar"; "nem vai perceber q estou levantando grana em suas costas"....

Como se fosse fácil enrolar alguém com essa "vivência" e como se pessoas com seu perfil aceitasse fazer papel de tonta.

Leila é aquele tipo de pessoa que vai gastar $500mil pra descobrir quem foi o FDP que desviou $10mil, pessoa que vai levar até às últimas consequências um "simples" caso de desvio de ingressos. Simples entre aspas pq MUITA gente está tratando isso assim.... já cansei de ler e escutar que "se ela doava os ingressos, pq está preocupada com o q era feito com ele?".

Qqr um que tentar enrolá la vai se foder, seja ele presidente, diretor de futebol ou roupeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

Você está se referindo a entrevista dela na entrevista no bicho vai pegar?

Aonde você acha que ela foi arrogante?

Não disse que foi arrogante de dizer seremos o maior das Américas , mas que dá sensação , transparece

se o dinheiro investido não for traduzido em taças , e coloco torneios sulamericanos

serão declarações vãs que darão munição para imprensa ( como se ela precisasse disso para falar da SEP)

Ainda acho , que deveria ser mais "estilo mineiro" . Como ela é polêmica e usa isso para que sua empresa seja mostrada , ela sabe o que ta fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre comparar com Real Madrid e Barcelona  , nem tem cabimento

lá o futebol e sua filosofia foi implantada a decadas atrás , performance  em "detrimento" de resultado

além dos dois clubes ter aporte absurdo do governo e emissoras de tv , para que a ESPANHA seja mostrada ao redor do mundo . Através desses dois times e gere lucros a eles ( imprensa e governo)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Não disse que foi arrogante de dizer seremos o maior das Américas , mas que dá sensação , transparece

se o dinheiro investido não for traduzido em taças , e coloco torneios sulamericanos

serão declarações vãs que darão munição para imprensa ( como se ela precisasse disso para falar da SEP)

Ainda acho , que deveria ser mais "estilo mineiro" . Como ela é polêmica e usa isso para que sua empresa seja mostrada , ela sabe o que ta fazendo

O problema não dar munição para a imprensa, Fabrício.

Sempre, em qualquer situação, a imprensa vai distorcer e tentar desestabilizar o ambiente e parte da nossa torcida que consome essas merdas...

Falem o que falarem, façam o que fizerem, e sempre a imprensa vai querer criar polemicas e atrapalhar o Palmeiras, isso é histórico, e muitos estão desesperados com o rumo que as coisas estão tomando, cabe aos torcedores, diretoria e comissão técnica não embarcar nessa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Sobre comparar com Real Madrid e Barcelona  , nem tem cabimento

lá o futebol e sua filosofia foi implantada a decadas atrás , performance  em "detrimento" de resultado

além dos dois clubes ter aporte absurdo do governo e emissoras de tv , para que a ESPANHA seja mostrada ao redor do mundo . Através desses dois times e gere lucros a eles ( imprensa e governo)

 

Mas quem de dentro do clube você ouviu comparar com Barcelona, Real Madrid, Bayer, etc,etc

Mais uma onda da imprensa para criar pressão e parte da torcida compra essas bobagens....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

Mas quem de dentro do clube você ouviu comparar com Barcelona, Real Madrid, Bayer, etc,etc

Mais uma onda da imprensa para criar pressão e parte da torcida compra essas bobagens....

não do clube , do fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

O problema não dar munição para a imprensa, Fabrício.

Sempre, em qualquer situação, a imprensa vai distorcer e tentar desestabilizar o ambiente e parte da nossa torcida que consome essas merdas...

Falem o que falarem, façam o que fizerem, e sempre a imprensa vai querer criar polemicas e atrapalhar o Palmeiras, isso é histórico, e muitos estão desesperados com o rumo que as coisas estão tomando, cabe aos torcedores, diretoria e comissão técnica não embarcar nessa... 

sim concordo , mas vão usar isso no ano que vem e a torcida como sempre em sua maioria vai cair e vai se voltar contra o clube .Caso não ganhe nada é claro e vão usar essas declarações pra incentivar os torcedores nossos e o rivais cair matando

acho desnecessário esse tipo de fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver alguém calando esses jornalistas, melhor ainda se for relacionado ao Palmeiras.

 

Mas vou comentar sobre a declaração de se tornar o 'Maior Clube das Américas.'

 

Como se define o maior clube do continente? Títulos? Com a máfia da Conmebol, o favorecimento aos times argentinos e o calendário horrível, o palmeirense já devia ser claro que de todos títulos que disputaremos todos os anos, esse é o mais imprevisível. 

 

Até dominar dentro do Brasil é uma tarefa extremamente difícil. Ter dinheiro é ótimo, mas o que dá pra fazer com esse dinheiro é o problema.

 

Arana, Arthur e Luan. 3 grandes destaques jovens desse ano. Mas sem condições de serem comprados por Palmeiras ou Flamengo. A Europa continua vindo e pegando nossas jóias.

 

As grandes contratações do futebol brasileiro ainda são jogadores voltando da China ou que encerraram seus ciclos na Europa.

 

Não estou reclamando. Estou muito otimista com o futuro próximo do Palmeiras. As especulações dessa janela me empolgam e acreditando vamos vencer bons títulos nos anos que estão por vir.

 

Mas afirmar que um time irá dominar a América... É muito pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

sim concordo , mas vão usar isso no ano que vem e a torcida como sempre em sua maioria vai cair e vai se voltar contra o clube .Caso não ganhe nada é claro e vão usar essas declarações pra incentivar os torcedores nossos e o rivais cair matando

acho desnecessário esse tipo de fala

Mas esse é o ponto, Fabrício... Que fala?

Não tem como fingir que não estamos caminhando para ser um dos ( UM DOS ) Times a ser batido por alguns anos, temos estrutura, uma #*&! torcida, um dos melhores e mais modernos estádios, estamos zerando as dividas, e temos sim que ser protagonista de todos os campeonatos.

Qualquer coisa, qualquer papinho que fuja dessa responsabilidade é hipocrisia, agora, não vamos confundir humildade com hipocrisia, soberba com constatação da realidade... 

Eu, por exemplo, achei esse papo de colocar obsessão na camisa uma #*&! bola fora, minha obsessão é ganhar tudo, ou outro exemplo, a estrela do mundial de 51 na camisa, isso eu acho mais errado do que afirmar que estamos sim nos tornando uma potência ( na verdade voltando, só que agora em uma fase mais profissional do futebol )  penso que não devemos dar esses tiros no pé novamente, ai sim concordo que a Diretoria e o Marketing erraram feio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que ser o maior, até já somos como nosso amigo disse acima. Não acho pressão dizer isso. Nós já somos pressionados pelo tamanho que nos tornamos, isso não tem volta. Se ninguém falar mais nada a partir de agora e o Palmeiras não ganhar nada ano que vem, pode ter certeza que vai rolar as mesmas críticas: "Palmeiras investe mais e ganha menos". "O maior clube em arrecadação não ganha nada mais um ano". "Clube com maior patrocínio da América passa ano em branco"... E por aí vai...

Ela (Leila) mesmo fala nessa entrevista no Agora o Bicho vai Pegar que no futebol não dá pra vencer sempre. E esse é o ponto, já somos os maiores (sem querer desmerecer ninguém por isso, alguém tem que ser o maior, certo?), mas isso não traz garantia de títulos, traz a garantia que estaremos sempre brigando por tudo.

Só minha opinião, é claro.

             É isso. Quanto à quantidade de títulos, é questão de tempo. Podem me chamar de otimista mas a verdade é que o Palmeiras está crescendo justamente no momento em que a maioria está diminuindo, e quem parece estar crescendo, é um crescimento falso, o Palmeiras é o único auto sustentável, aquele que pode se manter no topo mesmo sem patrocínio nos moldes atuais, e até isso está descartado pois titia quer ser presidente em 2021, então a história será longa e cheia de títulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..