Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Leila Pereira diz que o projeto do Palmeiras é ser o maior das Américas

Posts Recomendados

Entre Paulo Nobre e Leila Pereira sem dúvida nenhuma que eu prefiro o Nobre.

Mas entre Leila Pereira e qualquer um daqueles dinossauros do conselho (a maioria lambe saco do Mumu) eu optaria pela Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra dominar a américa ela vai ter que tirar grana do bolso e montar 2 times fortes pra poder jogar esse tanto de campeonato com esse calendário escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Entre Paulo Nobre e Leila Pereira sem dúvida nenhuma que eu prefiro o Nobre.

Mas entre Leila Pereira e qualquer um daqueles dinossauros do conselho (a maioria lambe saco do Mumu) eu optaria pela Leila.

Aí fica fácil né. rs 

Na verdade, se tivesse eleição em janeiro, eu fosse sócio e as duas opções fossem reeleger Galiotte ou eleger Miss Leila, eu votaria nela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, arqpedro disse:

pra dominar a américa ela vai ter que tirar grana do bolso e montar 2 times fortes pra poder jogar esse tanto de campeonato com esse calendário escroto.

Mas qual time na América possui 2 times fortes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Antes de dominar a América podiam se concentrar em fechar um ano inteiro com o mesmo técnico...

Você está falando isso só por falar ou você realmente acha que disputariamos algo tendo Eduardo Batista como técnico ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Você está falando isso só por falar ou você realmente acha que disputariamos algo tendo Eduardo Batista como técnico ?!?!

Mas essa é a primeira premissa para que um time não troque de técnico 3 vezes num ano: não contratar Eduardo Batista ou outros daqueles técnicos que já sabemos ter prazo de validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que essa mulher vai dar problemas pro Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

No começo eu nao gostava dela, aqueles papos de Framengo e tal

Mas agora estou gostando, mas para ser presidente ainda não, calma lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto essa entrevista 

Sensacional Tia Leila,cada dia me impressiono com a senhora rs

Se houver rodizio na presidencia entre Paulo Nobre e Leila vou ficar feliz pra baralho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Green disse:

Mas essa é a primeira premissa para que um time não troque de técnico 3 vezes num ano: não contratar Eduardo Batista ou outros daqueles técnicos que já sabemos ter prazo de validade.

O Palmeiras trouxe EB porque o Cuca pediu pra sair e na época não tinha nenhuma opção disponível no mercado.  

E outra, o EB vinha de uma boa temporada na ponte, ninguém imaginaria que o seu trabalho no Palmeiras seria a desgraça que foi.

Agora, depois de tudo é fácil analisar e julgar, mas na época a diretoria fez o que julgou ser correto, uma vez que a saída do Cuca pegou todo mundo desprevenido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Etilbutano disse:

Vi, ao vivo, gostei muito. Leiloca 2019-2020.

Na verdade ela não pode ainda para esse periodo.

Terá que esperar 5 anos se não engano,dois mandatos de conselheira.

Ela se coloca como forte candidata a suceder Mauricio Galliote caso esse fique mais 1 mandato.

Se o ex presidente Paulo Nobre quiser voltar terá que concorrer ja contra o Galliote ou la na frente contra a Leila Pereira

Eu já defendo um rodizio na presidencia entre Paulo Nobre e Leila Pereira rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..