Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Leila Pereira diz que o projeto do Palmeiras é ser o maior das Américas

Posts Recomendados

3 horas atrás, Shadow Green disse:

Na verdade ela não pode ainda para esse periodo.

Terá que esperar 5 anos se não engano,dois mandatos de conselheira.

Ela se coloca como forte candidata a suceder Mauricio Galliote caso esse fique mais 1 mandato.

Se o ex presidente Paulo Nobre quiser voltar terá que concorrer ja contra o Galliote ou la na frente contra a Leila Pereira

Eu já defendo um rodizio na presidencia entre Paulo Nobre e Leila Pereira rs

Ela sabe que pra ganhar eleição tem que conseguir taças
Então que se empenhe ao máximo nisso rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/2/2017 at 0:11 PM, Fabricio MG said:

Não disse que foi arrogante de dizer seremos o maior das Américas , mas que dá sensação , transparece

se o dinheiro investido não for traduzido em taças , e coloco torneios sulamericanos

serão declarações vãs que darão munição para imprensa ( como se ela precisasse disso para falar da SEP)

Ainda acho , que deveria ser mais "estilo mineiro" . Como ela é polêmica e usa isso para que sua empresa seja mostrada , ela sabe o que ta fazendo

Conheço um pouco a Leila por já ter trabalhado em uma das empresas dela e esse é o estilo dela, cobra muito os funcionários por resultados e para a empresa ser a melhor em tudo mesmo. Aliás não é muito diferente dos bons gestores em geral. Acho que o pensamento tem que ser esse mesmo.

Quanto ao fato de dizer que seremos o maior das Américas, acredito que já somos. O que falta é a diretoria gastar melhor o dinheiro que patrocinadora e torcida (Avanti e bilheteria) colocam nos cofres do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que esse time vem jogando pode trocar a Crefisa pela Pampers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falastrona pra karalho... como se diz pros jogadores: cala a boca e joga bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, mau-z/s disse:

Conheço um pouco a Leila por já ter trabalhado em uma das empresas dela e esse é o estilo dela, cobra muito os funcionários por resultados e para a empresa ser a melhor em tudo mesmo. Aliás não é muito diferente dos bons gestores em geral. Acho que o pensamento tem que ser esse mesmo.

Quanto ao fato de dizer que seremos o maior das Américas, acredito que já somos. O que falta é a diretoria gastar melhor o dinheiro que patrocinadora e torcida (Avanti e bilheteria) colocam nos cofres do clube.

             Isso aí. E não pode falar outra coisa, um clube que está zerando as dívidas, tem receita monstro e patrocínio monstro, vai falar que quer ser o melhor de SP? É o maior das Américas e futuramente um dos maiores do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila Pereira? Carl Gustav Jung e Sigmund Freud se revirando no "Tumbalo" kkkkkkkk aguardemos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Reformulação TEM QUE COMEÇAR HOJE.

Minha sugestão p/ 2018

Jailson,

Rafinha, Geromel, Tiago MartinsD.Barbosa

Felipe Melo, Otero, Goulart, Lucas Lima,

Dudu e Ceifador

Com algumas considerações e reflexões apos esse novo vexame de hoje, de cabeça fria, consegui salvar 4 do atual time de 2017.

#SEVIRAMATOS

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser honestos: nosso "terrível" ano foi um vice-campeonato brasileiro. Se a gente seguir oscilando sempre entre as primeiras posições do brasileirão, fatalmente vamos ganhar títulos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Prutton disse:

Vamos ser honestos: nosso "terrível" ano foi um vice-campeonato brasileiro. Se a gente seguir oscilando sempre entre as primeiras posições do brasileirão, fatalmente vamos ganhar títulos importantes.

só nao fomos campeões porque o Palmeiras foi teimoso e não contratou os laterais e um meia, coisa que nós pedimos faz dois anos, se tivesse feito isso, o Palmeiras teria sido campeão novamente, a nossa defesa e laterais foram  responsáveis pelo fracasso, agora parece que enxergaram isso, assim espero, que contratem por ex: jogadores como Zeca, RAfinha , Gil e Geromel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou ter certeza que somos os clube mais representativo das américas, quando um Gignac, um Giovinco, um Honda, qualquer estrela na europa não brasileiro prefira vir para cá ao invés de ir para o México ou para os EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 em 21:38, Buffon disse:

No começo eu nao gostava dela, aqueles papos de Framengo e tal

Mas agora estou gostando, mas para ser presidente ainda não, calma lá...

Ela só pode em 2022. até la tem tempo de virar idola hahaha

 

-- 

 

tia leila me adote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..