Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

2 horas atrás, 1999 disse:

Acredito que muita gente criticando hoje vai queimar feio a língua. Vai ser tipo o povo que dizia que o Pescachaça era melhor que o Paulo Nobre em 2014.

Ou o povo que dizia que o Vagner era boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu sou suspeito pra falar de goleiro, eu gostava pra caramba do Fabio, ele fazia umas defesas milagrosas mas entregava a paçoca em outras.

Goleiro mais do que talento e treino tem que ter uma cabeça muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2017 em 21:46, T-R3X disse:

Queria muito saber de quem defende o Vinicius e o Fuzzato quantos jogos completos eles assistiram dos dois...

O Vinicius é uma incógnita pq acho q nos últimos 3 anos deve ter feito 1 jogo inteiro q foi contra o Santos

O Fuzzato joga no Sub20 que é um nível totalmente diferente e duvido muito q o pessoal daqui tenha assistido uns 5 jogos completos dele...

E não me venham falar q assistiram compacto no YouTube.

É aquele velho mito de que os caras da base são fodas, estilo Dybal, Matheus Muller...

Talvez o problema seja justamente esse né, a gente não sabe se eles são bons ou não porque eles nunca jogam no Palmeiras.

Basta um jogador mediano conseguir um brilhareco em outro clube e o tesão por mais contratações atinge o ápice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Talvez o problema seja justamente esse né, a gente não sabe se eles são bons ou não porque eles nunca jogam no Palmeiras.

Basta um jogador mediano conseguir um brilhareco em outro clube e o tesão por mais contratações atinge o ápice.

Olha que coisa louca, o Palmeiras tem que contratar o Weverton porque temos dois "dinossauros" (como gostam de depreciar) no gol que são meio quebrados por natureza, ao mesmo tempo, não podemos confiar nos atletas da base porque eles nunca jogam, já que os dois dinossauros lesionados não dão chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Talvez o problema seja justamente esse né, a gente não sabe se eles são bons ou não porque eles nunca jogam no Palmeiras.

Basta um jogador mediano conseguir um brilhareco em outro clube e o tesão por mais contratações atinge o ápice.

Tem uma comissão técnica inteira que trabalha com eles diariamente, se vão contratar outro é pq com ctz eles não devem ser tudo isso q a galera pensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Tem uma comissão técnica inteira que trabalha com eles diariamente, se vão contratar outro é pq com ctz eles não devem ser tudo isso q a galera pensa...

Claro, é certeza sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tongue disse:

Ou o povo que dizia que o Vagner era boa contratação.

A situação do Vagner é a mesma do Weverton , os dois são ruins , e deveria dar justa causa pro Mattos se pagar por esse jogador fraco ,pior ainda é reforçar um time com nossos jogadores pra ter ele ,eu não me conformo e duvido que vou queimar a lingua , vi varios jogos ele é muito fraco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vcs não mandam o currículo de vocês pro Palmeiras? Se vcs julgam que são tão melhores pra avaliar os goleiros doq todos os profissionais que convivem com eles...
Profissão: Avaliador de Goleiros da Base pela Internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, T-R3X disse:

Pq vcs não mandam o currículo de vocês pro Palmeiras? Se vcs julgam que são tão melhores pra avaliar os goleiros doq todos os profissionais que convivem com eles...
Profissão: Avaliador de Goleiros da Base pela Internet

Bela lógica, tão boa quanto se alguém criticar o Egídio ter que ler "então vai lá e faz melhor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Tongue disse:

Bela lógica, tão boa quanto se alguém criticar o Egídio ter que ler "então vai lá e faz melhor".

O Egídio jogava e não tinha nenhum lateral pra substituir ele, por isso volta pra minha questão lá: Quantos jogos do Vinicius e do Fuzzato assistiram pra definir q eles são melhores q o Weverton?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

O Egídio jogava e não tinha nenhum lateral pra substituir ele, por isso volta pra minha questão lá: Quantos jogos do Vinicius e do Fuzzato assistiram pra definir q eles são melhores q o Weverton?

Foi um exemplo baseado na sua bela lógica de "se está criticando as atitudes da diretoria vai lá e faz melhor".

Ou seja, não tem utilidade nem existir fórum, já que esse tipo de "argumento" torna impossível qualquer debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Foi um exemplo baseado na sua bela lógica de "se está criticando as atitudes da diretoria vai lá e faz melhor".

Ou seja, não tem utilidade nem existir fórum, já que esse tipo de "argumento" torna impossível qualquer debate.

Argumento baseado em achismo? Foi oq eu to falando, nunca ngm viu os goleiros jogarem, só a comissão técnica sabe do potencial deles.

Fórum pode discutir sim, desde q vc tenha coisas pra sustentar teu argumento, agora achar q os dois goleiros são melhores é puro achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Argumento baseado em achismo? Foi oq eu to falando, nunca ngm viu os goleiros jogarem, só a comissão técnica sabe do potencial deles.

Fórum pode discutir sim, desde q vc tenha coisas pra sustentar teu argumento, agora achar q os dois goleiros são melhores é puro achismo.

Assim como achar que são piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Assim como achar que são piores.

Resultado de imagem para roll eyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..