Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

Visitante

As médias do Weverton são melhores que a do Prass, não que isso atualmente seja difícil, mas um ponto positivo (pra ressaltar isso no atleta) é sua reposição de bola, talvez a melhor de toda a série A, pelo menos dos que pesquisei, Vanderlei, Jean, Prass, Rafael, Grohe, Fábio, Wilson, a média, ou seja, a regularidade dele repondo a bola em jogo com qualidade é a maior da série A, sabe jogar com os pés e distribuir o jogo, característica muito útil, a média de defesas e jogo aéreo também está numa boa média entre os goleiros tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Vamos parar de criticar o Mattos afinal ele é o Messi dos dirigentes. Só acerta. Os jogadores abaixo eram craques, só não deram certo por culpa da torcida:

 

Alan Patrick -  Andrei Girotto - Fabiano - Amaral - Erik - Fellype Gabriel - 
João Paulo - Leandro Almeida - Régis - 
Rodrigo - Roger Carvalho - Ryder Matos - Fabricio 
 Vagner - Victor Ramos -  Aranha - Juninho - Luan e Antônio Carlos 

Errar é humano.

Mesmo porque o Mattos até agora praticamente só acertou e quase não gastou nada. O Cara é o melhor do Brasil. Quem era o Palmeiras antes do Mattos?

Não sei nem como o palmeiras foi várias vezes campeão antes desse cara existir.

Ironias a parte, a torcida está aos poucos caindo na real e vendo que esse dirigente é normal, não tem nada de fora de série.

Quanto ao Weverton, acho que ele pode dar certo aqui. Nada contra ele. Só acho que tem que haver planejamento. Inchar o elenco não é solução.

Terceiro goleiro, tem que ser da base.Terceiro lateral, terceiro zagueiro e assim por diante,. Simples. O dirigente não precisa ganhar 100 mil por mês para saber coisas básicas.

Contrata, contrata depois empresta e fica pagando salário pros caras. E a torcida aplaude e acha ruim de quem tem opinião contrária.

 

 

Puts que desgosto ao ler isso, quase 2/3 desses jogadoreschegaram na primeira temporada a qual ninguém queria saber de jogar aqui, beira a insanidade chamar Matos de um diretor normal.

o normal não traria Mina, Borja (com proposta maior), Dudu, Vitor Hugo...

errar é humano, e a ingratidão tb é

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mau-z/s disse:

Vamos parar de criticar o Mattos afinal ele é o Messi dos dirigentes. Só acerta. Os jogadores abaixo eram craques, só não deram certo por culpa da torcida:

 

Alan Patrick -  Andrei Girotto - Fabiano - Amaral - Erik - Fellype Gabriel - 
João Paulo - Leandro Almeida - Régis - 
Rodrigo - Roger Carvalho - Ryder Matos - Fabricio 
 Vagner - Victor Ramos -  Aranha - Juninho - Luan e Antônio Carlos 

Errar é humano.

Mesmo porque o Mattos até agora praticamente só acertou e quase não gastou nada. O Cara é o melhor do Brasil. Quem era o Palmeiras antes do Mattos?

Não sei nem como o palmeiras foi várias vezes campeão antes desse cara existir.

Ironias a parte, a torcida está aos poucos caindo na real e vendo que esse dirigente é normal, não tem nada de fora de série.

Quanto ao Weverton, acho que ele pode dar certo aqui. Nada contra ele. Só acho que tem que haver planejamento. Inchar o elenco não é solução.

Terceiro goleiro, tem que ser da base.Terceiro lateral, terceiro zagueiro e assim por diante,. Simples. O dirigente não precisa ganhar 100 mil por mês para saber coisas básicas.

Contrata, contrata depois empresta e fica pagando salário pros caras. E a torcida aplaude e acha ruim de quem tem opinião contrária.

 

 

Pessoal pensa que toda contratação o Mattos faz por conta própria, que ele tem carta branca pra contratar quem ele bem entender...Não é assim po!!!  Quem indica/pede jogadores é a comissão técnica, o Mattos só faz a negociação. Outros casos ele sugere o jogador e a comissão técnica aprova cailds!!!

Leandro Almeida e Erick foram pedidos do Marcelo Oliveira. 

Antonio Carlos pedido do Eduardo Batista

Luan e Juninho pedidos/indicados pelo Cuca (esses dois ainda são jovens, não dá pra dizer que não deu certo)

Alan Patrick e Felipe Gabriel pedido/indicação do Oswaldo de Oliveira

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, mau-z/s disse:

Vamos parar de criticar o Mattos afinal ele é o Messi dos dirigentes. Só acerta. Os jogadores abaixo eram craques, só não deram certo por culpa da torcida:

 

Alan Patrick -  Andrei Girotto - Fabiano - Amaral - Erik - Fellype Gabriel - 
João Paulo - Leandro Almeida - Régis - 
Rodrigo - Roger Carvalho - Ryder Matos - Fabricio 
 Vagner - Victor Ramos -  Aranha - Juninho - Luan e Antônio Carlos 

Errar é humano.

Mesmo porque o Mattos até agora praticamente só acertou e quase não gastou nada. O Cara é o melhor do Brasil. Quem era o Palmeiras antes do Mattos?

Não sei nem como o palmeiras foi várias vezes campeão antes desse cara existir.

 

 

 

quantos  desses caras  o palmeiras  gastou grana? Só o  Leandro Almeida que foi contratado por cinco milhões de reais e vendido POR DOZE MILHÕES. A maioria desses nomes vieram por empréstimo  sem  custo, não deram certo e tchau, vazaram, sem onerar o clube, fora salários. Outros ainda são jovens, é está MUITO LONGE de serem taxados como erros, como Luan, juninho e Erick. O mattos é sim muito fora  da curva com relação a qualquer outro dirigente do Brasil. Fora que as funções do cara estão LONGE de só "contratar" jogador, até pelo fluxo de caixa do clube ele é responsável.  Mas é  melhor falar bosta do cara, lançar um monte de nome aqui como se eles ainda estivessem no clube encostados  gerando prejuízo, ou fazer que nem na época que falavam que too jogador era do uram, sendo que, atualmente, só temos quatro jogadores do uram.  Sério, as vezes ces merecem o piracy ou o toninho cecilio de diretor de futebol, #*&! que pariu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guz disse:

quantos  desses caras  o palmeiras  gastou grana? Só o  Leandro Almeida que foi contratado por cinco milhões de reais e vendido POR DOZE MILHÕES. A maioria desses nomes vieram por empréstimo  sem  custo, não deram certo e tchau, vazaram, sem onerar o clube, fora salários. Outros ainda são jovens, é está MUITO LONGE de serem taxados como erros, como Luan, juninho e Erick. O mattos é sim muito fora  da curva com relação a qualquer outro dirigente do Brasil. Fora que as funções do cara estão LONGE de só "contratar" jogador, até pelo fluxo de caixa do clube ele é responsável.  Mas é  melhor falar bosta do cara, lançar um monte de nome aqui como se eles ainda estivessem no clube encostados  gerando prejuízo, ou fazer que nem na época que falavam que too jogador era do uram, sendo que, atualmente, só temos quatro jogadores do uram.  Sério, as vezes ces merecem o piracy ou o toninho cecilio de diretor de futebol, #*&! que pariu.....

Alem disso...

 

Leandro Almeida e Erick foram pedidos do Marcelo Oliveira. 

Antonio Carlos pedido do Eduardo Batista

Luan e Juninho pedidos/indicados pelo Cuca (esses dois ainda são jovens, não dá pra dizer que não deu certo)

Alan Patrick e Felipe Gabriel pedido/indicação do Oswaldo de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, RafahSEP said:

Alem disso...

 

Leandro Almeida e Erick foram pedidos do Marcelo Oliveira. 

Antonio Carlos pedido do Eduardo Batista

Luan e Juninho pedidos/indicados pelo Cuca (esses dois ainda são jovens, não dá pra dizer que não deu certo)

Alan Patrick e Felipe Gabriel pedido/indicação do Oswaldo de Oliveira

Ou seja, o cara nunca erra. 

A Culpa é sempre do técnico.

Daqui a alguns anos vão escrever um livro sobre no qual vão dizer Jesus não foi cria da base do Palmeiras e sim contratação do Mattos.

I Rest my case !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Ou seja, o cara nunca erra. 

A Culpa é sempre do técnico.

Daqui a alguns anos vão escrever um livro sobre no qual vão dizer Jesus não foi cria da base do Palmeiras e sim contratação do Mattos.

I Rest my case !

Não amigo, ele erra,  só que a torcida pensa que todo jogador contratado é o Mattos que o faz sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
49 minutos atrás, guz disse:

quantos  desses caras  o palmeiras  gastou grana? Só o  Leandro Almeida que foi contratado por cinco milhões de reais e vendido POR DOZE MILHÕES. A maioria desses nomes vieram por empréstimo  sem  custo, não deram certo e tchau, vazaram, sem onerar o clube, fora salários. Outros ainda são jovens, é está MUITO LONGE de serem taxados como erros, como Luan, juninho e Erick. O mattos é sim muito fora  da curva com relação a qualquer outro dirigente do Brasil. Fora que as funções do cara estão LONGE de só "contratar" jogador, até pelo fluxo de caixa do clube ele é responsável.  Mas é  melhor falar bosta do cara, lançar um monte de nome aqui como se eles ainda estivessem no clube encostados  gerando prejuízo, ou fazer que nem na época que falavam que too jogador era do uram, sendo que, atualmente, só temos quatro jogadores do uram.  Sério, as vezes ces merecem o piracy ou o toninho cecilio de diretor de futebol, #*&! que pariu.....

Leandro Almeida foi vendido??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Vini Cius disse:

Leandro Almeida foi vendido??? 

Acho que está errado , fora noix ,quem compraria o Leandro almeida rs , ele estava na serie B .

Mas vou dizer uma verdade , ele é melhor que o Luan rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Vini Cius disse:

Leandro Almeida foi vendido??? 

 

49 minutos atrás, gugu disse:

Acho que está errado , fora noix ,quem compraria o Leandro almeida rs , ele estava na serie B .

Mas vou dizer uma verdade , ele é melhor que o Luan rs

onde  escrevi almeida, leia pereira :hemm::hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Mattos comete erros, e ainda vai cometer mais alguns, afinal, é um ser humano, porém, creio que os seus acertos foram muito maiores que os erros. 

No entanto, destacar só os erros ou acertos não é o correto.

Na minha visão, ele acertou mais que errou...afinal, deu  um chapéu épico em bambis e gambás na contratação do Dudu; trouxe o Borja quando ninguém mais acreditava; trouxe o V. Hugo e o T. Santos, quando ninguém tinha ouvido falar dos caras...dentre outros. Tiveram erros com o L. Almeida, o R. Carvalho, a compra do Fabiano, dentre outras, porém, como disse, para mim, os acertos sobressaem aos erros.

De qualquer forma, precisa ser cobrado, mas ainda sou mais ele que o Brunoro, o R. Caetano, ou qualquer outro que tenha por ai no Brasil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior erro do Mattos são essas negociações obscuras. Negociações casadas, pra mim ele ganha por fora sim contratando de baciada. Me incomoda demais a metodologia de trabalho dele em não dar espaço pra base. Juro que não consigo entender o cara trazer Leandro Almeida, Fabiano, Fabrício e não dar chance pro Nathan, Matheus Sales, João Pedro, Victor Luiz.. 

É rasgar dinheiro, mas como é o clube que paga... 

E esse ano começou errado de novo. Pra que Weverton se já tem Prass e Jaílson? Porquê não deixa o Silvestre ou o Fuzato de terceiro goleiro?

Ah é, negociação casada, o grupo que administra o LLima é o mesmo do Weverton. Hm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton foi destaque nos últimos anos sempre entre os melhores goleiros, este 2017 dele foi fora da curva, jogou mal mesmo. Talvez o contrato por vencer tenha afetado, talvez tenha mudado algo na preparação, mas acho um bom nome 

Quanto ao Mattos, erros e acertos, igual o cara do Flamengo, do Atlético Mg, do São Paulo. A unica critica que faço, é que devia dar um espaço para a base no elenco 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, mau-z/s said:

Vamos parar de criticar o Mattos afinal ele é o Messi dos dirigentes. Só acerta. Os jogadores abaixo eram craques, só não deram certo por culpa da torcida:

 

Alan Patrick -  Andrei Girotto - Fabiano - Amaral - Erik - Fellype Gabriel - 
João Paulo - Leandro Almeida - Régis - 
Rodrigo - Roger Carvalho - Ryder Matos - Fabricio 
 Vagner - Victor Ramos -  Aranha - Juninho - Luan e Antônio Carlos 

Errar é humano.

Mesmo porque o Mattos até agora praticamente só acertou e quase não gastou nada. O Cara é o melhor do Brasil. Quem era o Palmeiras antes do Mattos?

Não sei nem como o palmeiras foi várias vezes campeão antes desse cara existir.

Ironias a parte, a torcida está aos poucos caindo na real e vendo que esse dirigente é normal, não tem nada de fora de série.

Quanto ao Weverton, acho que ele pode dar certo aqui. Nada contra ele. Só acho que tem que haver planejamento. Inchar o elenco não é solução.

Terceiro goleiro, tem que ser da base.Terceiro lateral, terceiro zagueiro e assim por diante,. Simples. O dirigente não precisa ganhar 100 mil por mês para saber coisas básicas.

Contrata, contrata depois empresta e fica pagando salário pros caras. E a torcida aplaude e acha ruim de quem tem opinião contrária.

 

 

 

Que triste ler isso ,ter gente que pensa assim é bem triste.  Na sua opinião é que estaríamos melhor sem o Mattos ?  Eu penso que não. 

Mas opinião é que nem bunda. Cada um tem a sua e tem quem gosta de dar. kkk.

Me deu vontade de fazer um levantamento, de todos os diretores de futebol dos clubes da série A e comprar o desempenho com o nosso. Entretanto, a dificuldade é julgar o que é contratação bem sucedida ou não. Depende do ponto de vista.

Por exemplo, da sua lista eu penso que quem foi muito mal mesmo foi o Leandro Almeida ( se não me engano quem pediu foi Marcelo de Oliveira),Ryder Matos (por ser chinelinho),  os demais foram em certos momentos foram importantes, como Andrei Girotto, Fabiano, Fabricio, Amaral e Victor Ramos (fez boa dupla de vaga com o V. Hugo ). Outros não deram certo por talvez não suportar a pressão como Vagner ( Campeão Paulista pelo Ituano, peça muito importe pegando tudo), Erick ( Revelação do Brasileiro de 2014), João Paulo ( Líder em assistência do  Carioca de 2014).  Outros por lesão ou opção dos técnicos praticamente não jogaram, para podemos saber se são bom ou não.

Enfim, outra pessoa poderia a indicar outros como má contratação, por isso não vou fazer o levantamento dos outros diretores de futebol, pois seria a minha opinião e não convenceria você mesmo. Por isso, deixo o trabalho para você. Me indique quem poderia ter feito melhor que o Matos nesses anos que ele está por aqui.

PS:

No planejamento você faz o possível ter o melhor resultado, mas não consegue ter segurança do resultado. Você pode fazer um bom planejamento e  obter mau resultado, como pode fazer um mau planejamento e por sorte ter um bom resultado, mas no longo prazo nem das situações se sustenta e bom planejamento exibe os bom resultados (nós) e o mau planejamento mostra os maus resultado ( os gambás nos próximos anos)  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Bonani disse:

Pra mim o pior erro do Mattos são essas negociações obscuras. Negociações casadas, pra mim ele ganha por fora sim contratando de baciada. Me incomoda demais a metodologia de trabalho dele em não dar espaço pra base. Juro que não consigo entender o cara trazer Leandro Almeida, Fabiano, Fabrício e não dar chance pro Nathan, Matheus Sales, João Pedro, Victor Luiz.. 

É rasgar dinheiro, mas como é o clube que paga... 

E esse ano começou errado de novo. Pra que Weverton se já tem Prass e Jaílson? Porquê não deixa o Silvestre ou o Fuzato de terceiro goleiro?

Ah é, negociação casada, o grupo que administra o LLima é o mesmo do Weverton. Hm...

Entendo que dificilmente daremos oportunidade a jogador da base porque a torcida palmeirense é IMPACIENTE e IMEDIATISTA. Jogador da base não chega pronto nos profissionais, leva muitos jogos pra se adaptar, talvez meses e até anos. Mas 3 ou 4 jogos ruins já começam vaiar o jogador, o time, questionar o Mattos porque não trouxe jogador experiente e pedir a cabeça do treinador.

Palmeirense é contraditório, quer que dê chance pra base mas não quer dar o tempo necessário para a maturidade dos garotos no elenco principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..