Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

Q exagero nas críticas pqp mesmo esse pênalti contra o grêmio, apesar dele ter sido um pouco prepotente ao pedir pra bater, ele bateu muito bem, o goleiro do grêmio que foi muito bem tbm na bola, se esticou todo pra defender. 

No mais, concordo que foi uma contratação desnecessária. Já que veio, boa sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Morei em Curitiba então acompanho os jogos do Atlético Paranaense ocasionalmente, uma grande vantagem que ele tem sobre nossos goleiros é que sabe jogar com os pés muito bem. Realmente esse final de ano não foi as mil maravilhas. Mas o ano passado dele foi incrível, tanto que o Atlético Paranaense foi até pra liberta, muito devido a ele também.

Acredito demais no potencial do Weverton, acho que ele vai ter muita sede no palmeiras. Caso é semelhante ao Lucas Lima até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita atenção nesta negociação, encerra o contrato em abril/2018, a temporada começa no meio de janeiro, não tem cabimento envolver jogadores para liberar antecipadamente. Renovou com o Prass, tem o Jaílson, Fuzato,  qual a urgência para justificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

muita atenção nesta negociação, encerra o contrato em abril/2018, a temporada começa no meio de janeiro, não tem cabimento envolver jogadores para liberar antecipadamente. Renovou com o Prass, tem o Jaílson, Fuzato,  qual a urgência para justificar?

Nenhuma minimamente razoável. As únicas que eu consigo imaginar eu não vou escrever aqui porque não quero ser leviano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

O cara falou na TV, que vao 4 jogadores para o Atletico PR? Hyoran, Erick, Veiga e Artur do londrina? Porque o contrato desse goleiro vai até maio?

Podeser bom, ruim, mas nao vale isso nem ferrando como compensacao? 

Erik e Veiga, por mim podem ir. Artur NEM A PAU, Nicolau !!!

o Weverton já teve uma fase excelente, antes das Olimpíadas. E tem uma qualidade que falta ao Prass e a vários goleiros: sai bem do gol pelo alto. Sabe se aproveitar da altura para disputar a bola no alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, gugu disse:

Eu nem consigo acreditar nisso , e o comentarista disse que o palmeiras ofereceu Erick ,rafael veiga e ARTHUR , que isso ,pq o Arthur que deve ser nosso melhor jogador no proximo ano , esse goleiro de graça sai caro !

 

O Cesar do londrina joga muito mais .

Opa, pq o goleiro do Londrina é melhor?

Acompanha ele há quantos anos? Assistiu quantos jogos dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A repórter durante o jogo falou em 4 jogadores na  negociação, mas se não me engano por empréstimo são apenas 3 jogadores por time que a lei permite. 

A não ser que Eric vá em definitivo acho que é barrigada! Além disso não acredito que a diretoria vai emprestar o Arthur novamente, quanto aos outros 3 provavelmente serão emprestados mesmo e o Atlético é um bom time para emprestar. Se vale a pena pelo Weverton ou não só o tempo vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não vão 4 jogadores pro CAP em troca do Weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Mattos tá brincando com fogo desta vez.

Enquanto é errado e covardia ser cobrado pelo fracasso de contratações que todos nós queríamos(inclusive a maior de todas, Cuca), será impossível deixar de cobra-lo se um jogador que não é desejado pela torcida entregar a paçoca.

A tal troca parece mais uma viagem da imprensa marrom do que um furo. Se for confirmada, será a pior de todas da era Mattos de longe, com direito a selo Brunoro de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esta com 29 aninhos......vamos acompanhar, particularmente não gostei....segue.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só jogou nas Olimpíadas porque o Prass se machucou...

não vou falar nada porque os fãs do Mattos já ficaram ouriçados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..