Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

Visitante

 Não trato como uma contratação absurda como a maioria ta fazendo, espero que dê certo, afinal agora ele faz parte do maior do brasil, boa sorte, que jogue muito e honre nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Que beleza, vai vir com poupa de grande goleiro ganhando RIO DE DINHEIRO só pq ganhou uma olimpíada,

preferia ter batido no cruzeiro e oferecio uns 25M pelo rafael e o salario que o weverton vai ganhar para o RAFAEL mais novo e BEM melhor.

 

Como assim rio de dinheiro cara, no maximo vai vim com alguma compensação ou um ou dois jogadores emprestados. Rafael tem mais potencial. Segundo o Heverton Guimarães o Palmeiras ta de olho, mas n acho q o Cruzeiro quer vender. E vc ta louco de oferecer 25 MILHÕES nele ne, e fala como se isso fosse nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Como assim rio de dinheiro cara, no maximo vai vim com alguma compensação ou um ou dois jogadores emprestados. Rafael tem mais potencial. Segundo o Heverton Guimarães o Palmeiras ta de olho, mas n acho q o Cruzeiro quer vender. E vc ta louco de oferecer 25 MILHÕES nele ne, e fala como se isso fosse nada

veja o LL quanto ganhou de LUVAS 14M fora os 800 mil, 

o cara ta "valorizado" por causa da olimpida 

no minimo veom por uns 350 400 mil na conta todo mês e umas 10M de luvas 

não vai achando que ele vem por 1M de luvas e uns 150m de salario

acrescentava mais alguma grana e contratava o RAFAEL 

minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde li que o o grupo que administra o Weverton é o mesmo do Zeca.

A transação foi confirmada após o Zeca conseguir a rescisão na justiça. Coincidência? Acho que não.

Provavelmente é negociação casada, por isso ele deve vir. Agora, isso pra mim é um absurdo, como que o Mattos se sujeita a uma palhaçada dessa? Só se ele tiver levando por fora trazendo essas negociações casadas que ele ADORA fazer, já não é a primeira e nem a última.

Agora teremos que aguentar 3 ou 4 anos desse pereba no banco de reserva, sem sentido e mais uma vez a base será ignorada, com o Fuzato e cia não tendo chances.

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos perder tudo por causa dele, inclusive penalti em final de libertadores...

Quem viver verá.

Quanto drama...

Seja bem vindo e que honre o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, a situação do Weverton hoje é o inverso do Borja ano passado.

O Weverton tem bons numeros no geral, mas na última está abaixo da média.

Borja tem números medianos, mas teve uma ótima temporada em 2016.

Grande parte da torcida queria o Borja. 

Grande parte da torcida não quer o Weverton.

 

Borja voltou à média dele. O Weverton provavelmente voltará a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass tem jogada com problema crônico no cotovelo

Jailson tem o problema do quadril

Ambos com idade avançada. Não dá pra arriscar. Melhor já ter um sucessor na linha.

 

Que fase, hein? Há 4 anos estaríamos desesperados por um reforço qualquer a ser contratado com uma grana que nao tinhamos... hoje discutimos se um reforço "é demais" e se estamos gastando muita da verba que efetivamente temos em caixa. Obrigado, Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sofrimento antecipado, e a maioria que crava que esse goleiro é ruim faz isso por causa da meia duzia de frangos dele esse ano, e não porque viu nos ultimos anos quase todos os jogos do Ventinho e avaliou com propriedade que ele é ruim, apesar dos elogios a ele na midia. Como eu não acompanho jogos do Ventinho, prefiro esperar para ver se o reforço vinga ou não.

Resultado de imagem para choradeira meme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo as comparações desse tópico. O que Bruno e Deola haviam feito no futebol para justificar a comparação com o Weverton? O Vágner, sim, é quinhentas vezes mais questionável do que o Weverton, são contratações que sequer seguem o mesmo modelo...

2 horas atrás, Monteiro disse:

Cara, uma das contratações mais sem sentido que esse clube ja fez. Mais sem sentido que a do Jailson.

Cara, o Jaílson era RESERVA do CEARÁ. Como contratar o titular do Atlético Paranaense é possivelmente mais sem sentido que isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Eu não entendo as comparações desse tópico. O que Bruno e Deola haviam feito no futebol para justificar a comparação com o Weverton? O Vágner, sim, é quinhentas vezes mais questionável do que o Weverton, são contratações que sequer seguem o mesmo modelo...

Cara, o Jaílson era RESERVA do CEARÁ. Como contratar o titular do Atlético Paranaense é possivelmente mais sem sentido que isso? 

Também acho. Acredito que o Weverton vai queimar muita língua por aqui ano que vem. Fez má temporada mas é excelente goleiro. Além disso, com 2 goleiros em idade avançada e histórico de lesões sérias, era essencial ter alguém com cancha que possa assumir o gol sem comprometer, mesmo que não seja brilhante. Contratação com potencial pra ótimo custo-benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Weverton. 

Eu preferia dar chances ao Jailson, mas pelo jeito ele perdeu a "briga" no vestiário pela posição de titular...

Que Weverton venha com moral e ocupe nossa meta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..