Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Neto palestra disse:

muita atenção nesta negociação, encerra o contrato em abril/2018, a temporada começa no meio de janeiro, não tem cabimento envolver jogadores para liberar antecipadamente. Renovou com o Prass, tem o Jaílson, Fuzato,  qual a urgência para justificar?

Livrar-se de alguns jogadores que não serão aproveitados.

Os jogadores irão por empréstimo.

muito melhor ter Erick, Hyoran, Veiga no Atlético-PR do que encostados aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Dioguito disse:

A repórter durante o jogo falou em 4 jogadores na  negociação, mas se não me engano por empréstimo são apenas 3 jogadores por time que a lei permite. 

A não ser que Eric vá em definitivo acho que é barrigada! Além disso não acredito que a diretoria vai emprestar o Arthur novamente, quanto aos outros 3 provavelmente serão emprestados mesmo e o Atlético é um bom time para emprestar. Se vale a pena pelo Weverton ou não só o tempo vai dizer.

Exato. Ganhamos dos dois lados. Trazemos um goleiro (não é meu preferido) e ainda nos livramos de jogadores encostados aqui é que podem ser bem aproveitados em um time médio com estrutura de time grande.

quanto mais jogadores que estão encostados aqui conseguirmos mandar para lá melhor será a negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem emprestar qualquer um, o Artur não, se emprestar o Artur, tem que acabar a paz! porra o Artur é o melhor jogador da serie B na sua posição, pq não vai ter oportunidade aqui, o cara é bola, não faz isso Mattos! e pra deixar claro quero que o Allione va pra pqp, não podem trazer esse traste e deixar o Artur de fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta contratar um goleiro que não é nem titular do Ceará, que passou dos 30 e nunca jogou série A...

Vamos pressionar pra kct, cornetar bastante e gritar " Prass " toda vez que ele entrar em campo como titular...  igual quando infernizamos o Eduardo Baptista e ficamos pedindo o Cuca na quarta rodada do Paulista... afinal deu certo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass e Jailson estão com idade aavançada e ambos com histórico recente de lesões. Precisamos de goleiro experiente. Weverton fica livre em maio e, portanto, com custo menor que qualquer outro goleiro nesse nível. Eu contrataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAmos ver qual é a desse goleiro, só jogando no Palmeiras pra eu ver, analisar as atuações no time dos outros nem adianta , se fosse o goleiro dos SAntos eu aceitaria , mas esse aí não conheço muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postar aqui um comentário meu sobre ele no tópico de Especulações:

 

Parece que a vinda do Weverton é iminente, então eu resolvi ver alguns vídeos dele em momentos distintos na carreira - alguns mais antigos e outros recentes - para ter uma noção das suas características e vi que:

1 - Não é um goleiro lento, possui certa agilidade na recuperação e não tem medo de dividir, mas em geral ele corre até próximo ao atacante e espera a conclusão da jogada, ficando de joelhos com os braços abertos.

2 - Possui boa impulsão mas tem o hábito de ficar adiantado.

3 - Não costuma segurar a bola e vive dando rebote para o meio da área, sério, em todos os vídeos que vi ele faz muito isso, não importa se o chute é fraco ou forte, com exceção daqueles nos cantos e no ângulo, dai ele espalma pra escanteio.

4 - Usa pouco os pés (embora isso seja acessório), seja em defesas quanto em fazer algum lançamento/jogada, é um estilo diferente do Prass, por exemplo, que costuma defender com a coxa/canela/pé quando a bola vem meio baixa, o Weverton sempre usa o braço.

5 - Não é muito bom em saídas pelo alto, quando não está espalmando pra frente (não longe, mas pro meio da área), as vezes perde o tempo da jogada (caça-borboleta).

6 - Defende pênaltis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já que veio, que tenha sorte e trabalhe muito.

Nosso melhor arqueiro pós-Marcos tinha o apelido de Falhando Prass e aqui se tornou Santo, que o Palmeiras transforme você Weverton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..