Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

O cara falou na TV, que vao 4 jogadores para o Atletico PR? Hyoran, Erick, Veiga e Artur do londrina? Porque o contrato desse goleiro vai até maio?

Podeser bom, ruim, mas nao vale isso nem ferrando como compensacao? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto das contratações bizarras e suspeitas que o Mattos fez, não achei essa tão ruim. 

Só acho que não faz sentido nenhum pagar uma multa para o Atletico só para ter o goleiro em janeiro como estão noticiando por aí.  No mais, se o salário e as luvas não forem absurdos, como tem sido via de regra nessa gestão, eu apóio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jiban disse:

O cara falou na TV, que vao 4 jogadores para o Atletico PR? Hyoran, Erick, Veiga e Artur do londrina? Porque o contrato desse goleiro vai até maio?

Podeser bom, ruim, mas nao vale isso nem ferrando como compensacao? 

Se for isso eu desisto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jiban disse:

O cara falou na TV, que vao 4 jogadores para o Atletico PR? Hyoran, Erick, Veiga e Artur do londrina? Porque o contrato desse goleiro vai até maio?

Podeser bom, ruim, mas nao vale isso nem ferrando como compensacao? 

Olha, tenho defendido o Mattos apesar de não confiar mais tanto nele quanto eu já confiei, mas se isso for verdade, tem que mandar prender o fdp. Eu espero, mas espero muito mesmo, que isso seja mentira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Olha, tenho defendido o Mattos apesar de não confiar mais tanto nele quanto eu já confiei, mas se isso for verdade, tem que mandar prender o fdp. Eu espero, mas espero muito mesmo, que isso seja mentira. 

Perfeito. Eu tb espero que seja um dos 4 por emprestimo até o meio do ano e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jiban disse:

Perfeito. Eu tb espero que seja um dos 4 por emprestimo até o meio do ano e olhe lá.

Não era pra contratar esse frangueiro, não era pra ter compensação, não era pra ter sequer cogitado a vinda desse goleiro ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver a avaliação da torcida

Chamando de frangueiro sem acompanhar nenhum jogo do goleiro

Bora lá, vcs são melhores que a comissão técnica inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ahh vai a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai ter que queimar muita língua, não tem confiança nem de 40% da torcida, pra mim é Jaílson e mais 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem consigo acreditar nisso , e o comentarista disse que o palmeiras ofereceu Erick ,rafael veiga e ARTHUR , que isso ,pq o Arthur que deve ser nosso melhor jogador no proximo ano , esse goleiro de graça sai caro !

 

O Cesar do londrina joga muito mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

O cara falou na TV, que vao 4 jogadores para o Atletico PR? Hyoran, Erick, Veiga e Artur do londrina? Porque o contrato desse goleiro vai até maio?

Podeser bom, ruim, mas nao vale isso nem ferrando como compensacao? 

Se colocarem o Arthur nesse bolo será uma vergonha , melhor jogador da serie B , joga muito , eu vi o campeonato inteiro do Londrina e não troco esse Arthur nem por gabriel jesus , eh um absurdo se for verdade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos apoiar? Agora já é nosso. Que honre o manto enquanto vestir nossas cores. Não adiants pegar no pé antes de atuar. Ajuda em q? 

 

Tem meio apoio! Avanti Palestra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente contra emprestar Artur... e até o Hyoran, na troca pelo Weverton.

Veigar e Erik podem ir. Pode ser que reencontrem o bom futebol e que angariem a nós boas vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..