Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O goleiro Weverton é o novo reforço do Palmeiras 2018

Posts Recomendados

Visitante

É oficial?

Ainda não vi o Palmeiras se pronunciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação para daqui 1 ano .

Goleiro de bom nível em baixa, vem pra ficar a primeira temporada  aperfeiçoando seu futebol, pois sabe que a médio período vai ter uma chance de ser o titular.

Contratação válida. Diretoria pensando a médio-longo prazo.

Sobre os goleiros da base, ainda são muitos novos , sem rodagem, colocar algum deles como titular,logo de cara,  daqui um ano é um tiro no escuro. Melhor um goleiro já experiente e o goleiro da base como o primeiro ou segundo reserva. (Pensando que Prass dura um ano e Jaílson dois anos ). 

Seja bem vindo , e que cale a galera do amendoim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente......so tenho uma pergunta: Pra que????

Muitos acima falaram que é uma boa opção, uma vez que, Prass e Jailson já tem certa idade mas pra que serve Vinicius? Fuzzato?

Desculpa mas estamos jogando dinheiro fora......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já não basta (eu) sofrer vendo o Prass deitar antes dos chutes, ainda ter que ver esse Weverton vai ser f***.

Sinto, de verdade, pelo Jaílson. Esse é o problema de o cara não ter "pompa", sabe? Pode estar invicto, passando grande segurança pros companheiros e pra torcida, mas vai continuar sendo preterido em favor do Prass (a tal da "gratidão" por 2015 nunca acabará) e agora do Weverton, que além de gambá, só ganhou uma Olimpíada.

Vamos ter que ter estômago em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Boa contratação , provavelmente Prass se aposenta em 2018 e talvez até o Jaílson não sabemos sua condição física aí esse ano de 2018 em busca de um titular em 2019 teremos

Goleiro titular contratação

Weverton

Fuzzato

Só espero que o fuzzato seja preparado esse ano , de preferência empréstimo para um time série B pra ser titular ou quem sabe até um desses que estão subindo . Mas já de início seria bom testalo no Paulista e assim ganha crédito pra ir empréstimo a um time.

E quem sabe aí possa estar o titular em 2019 sobrando contratar um bom jovem ou subir outro goleiro.

Não dava para contratar um goleiro titular inconstestavel agora pela boa fase do Prass e Jaison como esse caras iam dividir a titularidade.

Bom reforço e trabalhe muito boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Arthur vai disputar a titularidade em 2018. Nem pensar em emprestar de novo.

Duvido muito.
Te pago uma caixa de cerveja caso isso aconteça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação !

Tem mais qualidades que defeitos e esses defeitos podem ser trabalhados e melhorados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível como tem gente com opinião formada sobre todos os jogadores de todos os times do mundo, eu só vi um jogo deste cara no ano, que foi contra o Palmeiras e para falar a verdade nem sei se era ele que estava no gol.

Mas acho mesmo é que tem muito Maria vai com as outras, nunca viu o cara jogar e vai na opinião alheia.

Acompanhei ele só na olimpíada e achei um bom goleiro, parece ser meio mala e este papo de glória a Deus igual do Felipe Melo me irrita um pouco mas está cheio de jogador assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma contratação estranha. Torcida reclamou (mais do que normalmente reclama) desde o minuto 1, e já temos 2 goleiros pra disputarem a primeira posição em 2018, que são Prass e Jailson. Mesmo assim, Mattos resolveu contratar.

Um desses três Prass Jailson e Weverton vai ser necessariamente o terceiro reserva, e pela historia e qualidade acho no mínimo injusto se isso acontecer com Prass ou Jailson. Olhando de fora, só faz sentido essa contratação se nossos moleques forem muito ruins nos treinos, pois 2018 podia ser uma excelente oportunidade de por os jovens pra jogar, ao invés de contratar um goleiro de 30 anos que não é unanimidade em lugar nenhum.

Tem cara de negociata com empresários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação "preventiva", com o histórico de lesões de Prass e Jailson , a diretoria não quer que em momentos decisivos ambos estejam machucados e tenham que testar um menino da base , assim correndo risco de vacilar e depois toda imprensa e torcida vir dizer que o planejamento foi mau feito.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia o Gatito, Jean, masssss que já veio então BOa Sorte.

_79_1.jpg

arruda-abortiva.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Contratação "preventiva", com o histórico de lesões de Prass e Jailson , a diretoria não quer que em momentos decisivos ambos estejam machucados e tenham que testar um menino da base , assim correndo risco de vacilar e depois toda imprensa e torcida vir dizer que o planejamento foi mau feito.

Simples.

Mas quando foi a ultima vez que isso aconteceu?

1 vez em 3 anos! Se contratou por "excesso de zelo" é bom começarmos a torcer por lesões já, pq vamos ter 3 goleiros com status e capacidade de titular, mas só 1 vai poder jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria, acho que não precisava e acho que ele pode vir só no meio do ano mesmo. É bem provavel que Prass e Jailson joguem seu ultimo ano e é sim interessante ter um goleiro com mais de 30 anos na meta tendo ou Jailson (37) (se não se aposentar) ou Vinicius (23) como Seu imediato, além do Daniel como 3º Reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
16 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Contratação "preventiva", com o histórico de lesões de Prass e Jailson , a diretoria não quer que em momentos decisivos ambos estejam machucados e tenham que testar um menino da base , assim correndo risco de vacilar e depois toda imprensa e torcida vir dizer que o planejamento foi mau feito.

Simples.

Exatamente, sem mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..