Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Eu acho que a Leila deveria esquecer o Mustafá. Melhor deixar ele isolado no canto dele, como fez o Nobre. Pois quanto mais ela dá motivos, mais ele jogará contra o Palmeiras.

e mais ele vai tentar derruba-la como vingança , não terá sossego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é ela se tornar o 'novo' Mustafá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora só falta o Musgambá dizer que o título de sócia dela é falso,o que não duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Meu medo é ela se tornar o 'novo' Mustafá...

Ela não vai.

Leila tem dinheiro para sustentar as próximas 10 gerações da familia sem precisar trabalhar. Ao contrário do Mustafá pobretão que usa o Palmeiras para sustentar os seus luxos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Ela não vai.

Leila tem dinheiro para sustentar as próximas 10 gerações da familia sem precisar trabalhar. Ao contrário do Mustafá pobretão que usa o Palmeiras para sustentar os seus luxos.

Mas ela adora usar o nome do Palmeiras pra estar na mídia... Quem era Leila antes de patrocinar o Palmeiras?

Fora que essa sede por poder dela me dá medo.. Já quer ser presidente do clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Sapo Gordo criou um monstro que vai engoli-lo. Apesar de todo "amor" e "paixão" da titia Leila, tenho minhas reticências frente aos seus planos no Verdão. Vamos olhar atentos aos próximos embates.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

Mas ela adora usar o nome do Palmeiras pra estar na mídia... Quem era Leila antes de patrocinar o Palmeiras?

Fora que essa sede por poder dela me dá medo.. Já quer ser presidente do clube...

Embora torça para que o maldito sapo desapareça, não consigo confiar nas boas intenções dela, afinal,a mesma que diz amar o Palmeiras não respeitou o estatuto do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
3 minutos atrás, luciano massari disse:

Agora só falta o Musgambá dizer que o título de sócia dela é falso,o que não duvido.

ja pensou , isso é crime e admitir isso seria seu fim. Leila continuaria ser patrocinadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Embora torça para que o maldito sapo desapareça, não consigo confiar nas boas intenções dela, afinal,a mesma que diz amar o Palmeiras não respeitou o estatuto do clube.

Tem aquela história que ela era vascaína, não? Ou flamenguista, sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Mas ela adora usar o nome do Palmeiras pra estar na mídia... Quem era Leila antes de patrocinar o Palmeiras?

Fora que essa sede por poder dela me dá medo.. Já quer ser presidente do clube...

O que eu vejo nela é uma sede por fama, por holofote.

Poderosa ela já é, presidente de uma instituição financeira e de uma grande faculdade não é pra qualquer um, agora ser presidente da SEP pode não dar tanto dinheiro que nem as empresas dela mas vai dar uma fama que mesmo que ela tivesse 5 crefisa não alcançaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, T-R3X disse:

Tem aquela história que ela era vascaína, não? Ou flamenguista, sei lá

Vascaina , mas isso é o de menos .negócio é como foi dito

ela quer holofotes a todo custo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela é mercenária ou sei lá o quê, o que importa é títulos pro Verdão, que nos interessa, e interessa a ela também com suas empresas atrelada a um time vencedor. Todo mundo ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Paulo Falcone disse:

O que eu vejo nela é uma sede por fama, por holofote.

Poderosa ela já é, presidente de uma instituição financeira e de uma grande faculdade não é pra qualquer um, agora ser presidente da SEP pode não dar tanto dinheiro que nem as empresas dela mas vai dar uma fama que mesmo que ela tivesse 5 crefisa não alcançaria.

Quer fazer o que a Patricia Amorin não fez .

Sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

O que eu vejo nela é uma sede por fama, por holofote.

Poderosa ela já é, presidente de uma instituição financeira e de uma grande faculdade não é pra qualquer um, agora ser presidente da SEP pode não dar tanto dinheiro que nem as empresas dela mas vai dar uma fama que mesmo que ela tivesse 5 crefisa não alcançaria.

 

Agora, Fabricio MG disse:

Vascaina , mas isso é o de menos .negócio é como foi dito

ela quer holofotes a todo custo

Por isso q eu falo q tenho medo dela...

"Falem mal, mas falem de mim"

E fora q eu fico pensando se ela não lava dinheiro no Palmeiras tbm, já pensou a merda q daria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..