Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

Posts Recomendados

Visitante

Se a Leila Pereira levar o clube à profissionalização completa por meio de um estatuto moderno,que tire dos velhos conselheiros o direito de encher o saco,que faça o Palmeiras ter uma gestão responsável perene,mesmo que seja usando do seu poder financeiro, talvez eu venha a confiar nela, até lá vou desconfiar das suas intenções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas ela adora usar o nome do Palmeiras pra estar na mídia... Quem era Leila antes de patrocinar o Palmeiras?

Fora que essa sede por poder dela me dá medo.. Já quer ser presidente do clube...

Mano a mulher e bilionária e vc tá perguntando quem ela era ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Adriano disse:

Mano a mulher e bilionária e vc tá perguntando quem ela era ?

Vc conhecia ela antes de patrocinar o Palmeiras?

Só responde isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Ela não vai.

Leila tem dinheiro para sustentar as próximas 10 gerações da familia sem precisar trabalhar. Ao contrário do Mustafá pobretão que usa o Palmeiras para sustentar os seus luxos.

               Simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Por isso q eu falo q tenho medo dela...

"Falem mal, mas falem de mim"

E fora q eu fico pensando se ela não lava dinheiro no Palmeiras tbm, já pensou a merda q daria isso

              Ela falou para os retardados da ESPN que quer abrir as contas, inclusive salários de jogadores, se possível. Não parece atitude de alguém que tem algo a esconder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              Ela falou para os retardados da ESPN que quer abrir as contas, inclusive salários de jogadores, se possível. Não parece atitude de alguém que tem algo a esconder. 

Abrir salário de jogador não seria ético, mas se ela se mostra disposta a isso.. Deve ganhar mta grana mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Etilbutano disse:

Se ela é mercenária ou sei lá o quê, o que importa é títulos pro Verdão, que nos interessa, e interessa a ela também com suas empresas atrelada a um time vencedor. Todo mundo ganha.

Boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bichinho da fama mordeu ela. 

Já era rica e tinha poder mas de certa forma limitado a quem a conhecia. Hoje ela é rica, poderosa e todo mundo a conhece. 

Pra mim tá na cara que ela quer ser tornar a mulher mais poderosa da história do futebol. Ser presidente de um clube gigante, com muita história e dinheiro a tornará isso. Talvez aquilo da "Era Crefisa" que ela tanto fala seja na verdade uma "Era Leila". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Vc conhecia ela antes de patrocinar o Palmeiras?

Só responde isso.

Cara, entendo e até compartilho um pouco dessa apreensão que você tem em relação a ela mas a verdade é que, com exceção do Paulo Nobre, qualquer outro eventual candidato a presidência do Palmeiras estará rodeado dessas dúvidas. 

Particularmente fico mais seguro com ela do que com qualquer outro morto de fome lá do conselho, muitos lá estão doidinhos pra puxar o tapete do Mattos e voltar a diretoria de futebol para um estatutário fazer os $$esquemas$$ que enriqueceu um monte de come e dorme lá na época do Musgambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O bichinho da fama mordeu ela. 

Já era rica e tinha poder mas de certa forma limitado a quem a conhecia. Hoje ela é rica, poderosa e todo mundo a conhece. 

Pra mim tá na cara que ela quer ser tornar a mulher mais poderosa da história do futebol. Ser presidente de um clube gigante, com muita história e dinheiro a tornará isso. Talvez aquilo da "Era Crefisa" que ela tanto fala seja na verdade uma "Era Leila". 

               É muito provável. Se fizer isso, de forma limpa e transparente, tornando o Palmeiras o maior das Américas e um dos maiores do mundo, como ela própria disse na entrevista, problema nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que ela quer o Palmeiras forte para valorizar sua marca, o Mustafá quer manter suas múmias e sugar o dinheiro do clube e que se foda o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

A diferença é que ela quer o Palmeiras forte para valorizar sua marca, o Mustafá quer manter suas múmias e sugar o dinheiro do clube e que se foda o futebol.

             É o que eu acho, também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Ela não vai.

Leila tem dinheiro para sustentar as próximas 10 gerações da familia sem precisar trabalhar. Ao contrário do Mustafá pobretão que usa o Palmeiras para sustentar os seus luxos.

Poderia ser feito um paralelo entre o Mustafá com um politico corrupto que usa seu cargo para parasitar a instituição aonde ele tem poder sem preocupações com as consequências disso para essa instituição. A Leila já é uma empresária que sabe que profissionalizar o clube fazendo ele crescer vai gerar mais dinheiro e projeção para as empresas dela que patrocinam o clube, então ela usa o clube como vitrine, e o sucesso do clube implica em mais dinheiro para ela também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

O Palmeiras será um meio para ela atingir algum objetivo pessoal. Falta descobrir qual será.

Sempre penso algo assim, tomara que seja benéfico a nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..