Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

Posts Recomendados

Se me perguntassem há 5 anos trás se eu aceitaria que uma empresária milionária entrasse na política do Palmeiras e tentasse extirpar Mustafá das alamedas do clube. Minha resposta seria de bate e pronto que sim. Então que assim seja.

Nesta briga torço para Leila, mesmo que sempre desconfiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

PN deve estar em êxtase de ver tudo isso acontecendo depois que o Sapo Boi validou a candidatura da Leiloca!

Não tenho dúvida que o Mustafá vai procurar de novo o Nobre para uma aliança nas eleições de novembro/dezembro 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, por mais instável que ela seja dirimir a força do sapo boi já é uma grande obra, e a crefisa tem sido uma grande parceira. 

Apesar disso não consigo ver com bons olhos uma candidatura dela a presidência, geraria um conflito de interesse enorme, patrocinador x presidente sem contar que em entrevistas passadas ela já pisou na bola.

Citar

– Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade.

Como uma pessoa que fala um negócio desses se qualifica a presidir o Palmeiras? Se ela perder a eleição a Crefisa deixa de patrocinar o Palmeiras? Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, lmartins89 disse:

Bom, por mais instável que ela seja dirimir a força do sapo boi já é uma grande obra, e a crefisa tem sido uma grande parceira. 

Apesar disso não consigo ver com bons olhos uma candidatura dela a presidência, geraria um conflito de interesse enorme, patrocinador x presidente sem contar que em entrevistas passadas ela já pisou na bola.

Como uma pessoa que fala um negócio desses se qualifica a presidir o Palmeiras? Se ela perder a eleição a Crefisa deixa de patrocinar o Palmeiras? Complicado.

Entendo, mas exceto o Nobre, existe alguém qualificado além dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo confiar na Leila Pereira. Ela é tão palmeirense quanto o Ronaldo Fenômeno é corintiano. 

É óbvio que ela usa a marca Palmeiras pra fortalecer sua empresa e a si própria. O que me preocupa é até que ponto isso é benéfico pro clube, e se não vai nos causar problemas no futuro. Acho que a confusão entre Palmeiras e Crefisa pode um dia passar dos limites... está tudo muito interligado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fico imaginando de qual episodio de Game of thrones que a Leia fugiu... 

Usou, conseguiu o que queria e descartou... Conseguiu em 2-3 anos fazer o que uma ala inteira do Palmeiras tentou fazer a vida inteira sem sucesso... acabar politicamente com o Jabba/Gordo.

Agora, não sei se aplaudo pela competência e pelo jeito, ou me preocupo se a Tia Leila possa ser futuramente uma versão "atualizada" do Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Ela não vai.

Leila tem dinheiro para sustentar as próximas 10 gerações da familia sem precisar trabalhar. Ao contrário do Mustafá pobretão que usa o Palmeiras para sustentar os seus luxos.

Exatamente. Até em revenda de ingresso doado o cara se mete.

Da minha parte, mais de 50 anos de Palmeiras, estou muito feliz com a Leila. O Palmeiras não seria a potência que está se tornando sem ela. Não entendo porque ter birra com ela. É evidente que todo ser humano tem objetivos pessoais. E, no caso, os dela estão coincidindo com os do Palmeiras, hoje invejado por todos os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje minha opinião é a seguinte:

Não me preocupo com os interesses da Leila, desde que isso não respingue negativamente na SEP.

Se ela quer fama,  poder, holofotes, brincar de ser Abramovich, sair na playboy, se é vascaína... to cagando pra isso. Tampouco acho provável a hipótese de lavagem de dinheiro, considerando que trata-se do maior patrocínio do Brasil e de uma pessoa que está constantemente em evidência na mídia. 

Se ela trabalhar para manter o time competitivo, manter a saúde financeira, administrativa e gerencial, e defender os interesses da SEP contra a mídia e a politicagem, já me dou por satisfeito. Enquanto mantiver essas premissas, tudo vai bem.

Mas para qualquer desvio na curva da competência não haverá desculpas secundárias: que suma da SEP e leve seus milhões juntos. Aqui só podemos admitir gente que trabalhe para o bem do clube. Se nos quer bem que siga conosco, caso contrário, Rua!

Sigo vigilante e sem medo de mudar de opinião, Palmeiras acima de tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Wiiron disse:

Hoje minha opinião é a seguinte:

Não me preocupo com os interesses da Leila, desde que isso não respingue negativamente na SEP.

Se ela quer fama,  poder, holofotes, brincar de ser Abramovich, sair na playboy, se é vascaína... to cagando pra isso. Tampouco acho provável a hipótese de lavagem de dinheiro, considerando que trata-se do maior patrocínio do Brasil e de uma pessoa que está constantemente em evidência na mídia. 

Se ela trabalhar para manter o time competitivo, manter a saúde financeira, administrativa e gerencial, e defender os interesses da SEP contra a mídia e a politicagem, já me dou por satisfeito. Enquanto mantiver essas premissas, tudo vai bem.

Mas para qualquer desvio na curva da competência não haverá desculpas secundárias: que suma da SEP e leve seus milhões juntos. Aqui só podemos admitir gente que trabalhe para o bem do clube. Se nos quer bem que siga conosco, caso contrário, Rua!

Sigo vigilante e sem medo de mudar de opinião, Palmeiras acima de tudo.

 

Perfeito. Monitorar e cobrar se algo estiver em desacordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Perfeito. Monitorar e cobrar se algo estiver em desacordo. 

E quem é que tem poder pra cobrar algo? Se a dona do dinheiro também for a dona do poder, qualquer outra alternativa fica muito fraca.

Tá tudo muito bonito agora, mas temos que separar as coisas. O Palmeiras não é e não tem que fazer parte do grupo Crefisa. O Palmeiras é o Palmeiras. E meu presidente tem que ser palmeirense, pois só assim ele irá colocar o Palmeiras em primeiro lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..