Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Seria Zinho o jogador mais subestimado da história do Palmeiras?

Seria Zinho o jogador mais subestimado da história do Palmeiras?  

65 votos

  1. 1. Seria Zinho o jogador mais subestimado da história do Palmeiras?

    • Sim.
      7
    • Não.
      58


Posts Recomendados

Lembro da Mercosul de 2001. Caímos no grupo do Grêmio, quando o Zinho jogava lá. Num Grêmio x Palmeiras (3x1 para o time gaúcho), o Zinho destruiu no jogo...

Mas, respondendo a pergunta do tópico: não acho que seja subestimado. Foi um jogador de extrema importância não só na reconstrução do Palmeiras na era Parmalat, mas como na manutenção daquele bom futebol apresentado na década de 90, rendendo vários títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Não entendo o sentido desse tópico, talvez injustiçado na seleção, assim como Alex, Djalminha mas aqui no Palmeiras todos tem o seu devido valor...

São pouquíssimos jogares realmente craques injustiçados no Palmeiras, o que acontece muito são jogadores medianos sendo classificados como medíocres ridículos como M.Araujo (odiava ele de titular mas não ele em si rs) e Egidio, mas isso é uma outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Não entendo o sentido desse tópico, talvez injustiçado na seleção, assim como Alex, Djalminha mas aqui no Palmeiras todos tem o seu devido valor...

São pouquíssimos jogares realmente craques injustiçados no Palmeiras, o que acontece muito são jogadores medianos sendo classificados como medíocres, como M.Araujo (odiava ele de titular mas não ele em si rs) e Egidio, mas isso é uma outra história...

Hã?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Tongue disse:

Hã?

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

???

Sua frase não fez sentido hahaha

Quis dizer que tem muito cara medíocre que é considerado fraco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Tongue disse:

Sua frase não fez sentido hahaha

Quis dizer que tem muito cara medíocre que é considerado fraco?

Não po, vc que não leu direito, falei de caras MEDIANOS, classificados como MEDIOCRES...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Não po, vc que não leu direito, falei de caras MEDIANOS, classificados como MEDIOCRES...

Jogador mediano se atuar mal vai ser classificado de medíocre, como por exemplo o Diogo na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
16 minutos atrás, Tongue disse:

São sinônimos.

No portugues sim mediocre vem exatamente de medio, mas na pratica não, no futebol principalmente usamos o mediocre para jogadores ruins, tenho certeza q vc já havia entendido o q eu havia dito, mas blz eu edito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buffon disse:

No portugues sim mediocre vem exatamente de medio, mas na pratica não, no futebol principalmente usamos o mediocre para jogadores ruins, tenho certeza q vc já havia entendido o q eu havia dito, mas blz eu edito...

No futebol é usado igual para português, e tanto tinha entendido que perguntei exatamente o que você acabou de explicar.

 

Tudo isso pra falar que: M. Araújo é horroroso e não medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Tongue disse:

No futebol é usado igual para português, e tanto tinha entendido que perguntei exatamente o que você acabou de explicar.

 

Tudo isso pra falar que: M. Araújo é horroroso e não medíocre.

Até parece, como se alguém xingasse alguém de "mediano" kkk nunca vi isso nem no futebol, nem na vida real

Já medíocre................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Até parece, como se alguém xingasse alguém de "mediano" kkk nunca vi isso nem no futebol nem na vida real

Já medíocre................

Se as pessoas desconhecem significado das palavras não tem muito o que fazer além de alertar para que aprendam e não errem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, Tongue disse:

Se as pessoas desconhecem significado das palavras não tem muito o que fazer além de alertar para que aprendam e não errem mais.

Deixa de ser chato velho, agora tu vai corrigir o Brasil? Só segui o que é dito, tipo "nudes" e "nude" não existe isso, mas as vezes até escrevo "nude" mesmo sabendo q não existe isso, e se alguém escrever "nude" ou "nudes" eu vou entender e não darei uma de prof. de português........

Acho q a unica coisa q tentei "ensinar" para um colega aqui do forum é o tal do "menção honrosa" porq ele estava empregando errado, mas não adiantou, era um ensinamento útil, agora remar contra a maré é inútil, ainda mais se for ficar usando de ironia...

Mas de qlqr forma está editado lá

Fui no dicionario online e vi q embora seja sinonimo, o mediocre pode sim ter um significado diferente de mediano como adjetivo:

"diz-se de ou pessoa pouco capaz, sem qualquer talento, que, de modo geral, fica aquém das outras ou que, num dado campo de atividades, não consegue ultrapassar ou mesmo atingir a média."
 
Mediano não tem esse significado, mesmo curiosamente sendo sinonimo, portanto, tudo isso q vc fez foi em vão, o povão nessa está certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..