Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ze Resende

Qual jogador de qualquer equipe brasileira seria titular no Palmeiras hoje?

Posts Recomendados

De Centro avante acho que o Dourado e Ricardo Oliveira se não fossem titulares imediatamente brigariam pela vaga com grandes chances

Guerrero e Fred atualmente não estão melhores que Borja e Deyverson

Geromel e Balbuena na zaga acho. Kaneman é muito carniceiro

Joel Carli do Botafogo também seria titular

meio e resto do ataque tá beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2018 em 11:06, leo1993 disse:

Soberba nenhuma. O futebol brasileiro ta tão nivelado que, fora os citados, não vejo nenhum jogador muito acima dos demais. Se você não acha isso, posta aí a tua lista então, ué...

Penso da mesma maneira. Não li ninguém dizendo que os jogadores do Palmeiras são tudo nível de Milan pra cima....

15 horas atrás, leo1993 disse:

Foda como tem nego que adora tripudiar a opinião dos outros em tudo que é tópico, mas ñ agregam em nada em nenhuma discussão. Impressionante...

Aqui acho que tão válida quanto a discussão é o questionamento de se a discussão é válida. Mesmo acreditando que o pessoal tem direito de criticar, eu acho o tópico válido... 

15 horas atrás, VetranoJR disse:

Concordo em tudo, aliás esse lance de zica acho bem chato, pior que a máxima "respeite minha opinião". Dizer "não aprenderam nada em 2017" é basicamente jogar na torcida a culpa pelos fracassos. Respondendo à pergunta, Geromel seria o único.

Pois é. Esse papo de zica é tão ingênuo quanto achar que se a gente chegar aqui, falar que todos os times tem elencos e atletas com mais qualidade que os nossos, o Palmeiras será campeão de tudo, por termos sido “modestos”....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Vanderlei, o Cassio pegou mto em 2017, mas sei la nao daria certo aqui nao, Jailson pra mim pega mais que o Cassio e pouco menos que o Vanderlei, mas vamos de Weverton mesmo, torcendo pra que de certo.

Laterais direitos: nenhum

Zagueiros: Geromel e Balbuena

Laterais esquerdos: Reinaldo fez um bom brasileirao pela chape, foi recontratado pelos bambis, tbm gosto do Fabio Santos do galo, mas o Diogo Barbosa ta no mesmo nivel de ambos

Volantes: Artur, Michel (tbm do gremio) e Bruno Silva que foi pro cruzeiro

Meias: nenhum

Atacantes: apesar de eu nao estar feliz com Borja de 9, e querer mto o Goulart, nao vejo nenhum 9 no Brasil, de atacantes poderia vir o Luan, mas dai sairia o Dudu, então deixo essa posição vazia.

Jailson - Marcos Rocha - Geromel - Balbuena - Diogo Barbosa - Artur - Michel(mas tbm pode ser qualquer volante do atual elenco) - Lucas Lima - Scarpa - Dudu e Goulart seria o time dos sonhos titular, desses tirando Balbuena e Artur poderemos ter os outros nove, ou pelo menos 8 se o Jailson for reserva do Weverton, realmente fechando com Goulart e Geromel o Palmeiras terá disparadissimo o melhor time titular do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

 

Arthur  ( Gremio )
 

Pergunta: quem jogou mais? Arthur 2017 ou Tchetche 2016?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

De Centro avante acho que o Dourado e Ricardo Oliveira se não fossem titulares imediatamente brigariam pela vaga com grandes chances

Guerrero e Fred atualmente não estão melhores que Borja e Deyverson

Geromel e Balbuena na zaga acho. Kaneman é muito carniceiro

Joel Carli do Botafogo também seria titular

meio e resto do ataque tá beleza

Pra mim, esse zagueiro argentino Joel Carli é lento e ruim. Sério. Kannemman é outro que só bate também, mas consegue disfarçar mais. Ao meu ver, Dracena é superior a ambos. Sem pensar muito.

O Geromel sim é outro padrão de zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Arssani disse:

Pergunta: quem jogou mais? Arthur 2017 ou Tchetche 2016?

Boa pergunta.... acho que o Arthur um pouco melhor na organização e no passe, mas o Tche Tche é mais versátil, jogando por todas as posição do meio e até mais adiantado, embora não tivesse ido bem em 2017. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria o Vanderlei (goleiro) e o zagueiro Balbuena......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..