Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Borja hoje mostrou "mental" forte!

Posts Recomendados

Acho que falta um pouco de boa vontade com o Borja tbm, ontem o time todo estava errando, mas quando outro jogador errava a culpa era do calor, quando o Borja errava era pq é grosso.

Quando ele faz o simples e não prende a bola consegue fazer bem feito, pelo menos esse ano vai ter todo o Campeonato Paulista pra se adaptar, provavelmente já está entendendo o português, vai entender melhor as orientações do treinador e dos companheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, Gabriel Bonani disse:

QUEEEEEEE?

Rapaz, ele luta com a bola. Tropeça. E faz mais de um ano... Enfim.

________________

Eu sinceramente larguei mão do Borja já. Eu espero muito que ele "mostre o futebol que tem", cale minha boca e tudo mais. Mas eu, vendo ele jogando, não boto mais fé nem expectativa nenhuma de sair algo legal. Nem um pivô.

Estamos falando de um centro-avante ou de um meia armador?

Será que Oseias e Luizão tinham grande tecnica?

E como o cara disse (e vc ignorou) o Borja sabe finalizar bem, e tem até surpreendido mostrando q tbm sabe dar passes 

Teve a melhor média de gol por minuto jogado ano passado, Cuca q ferrou com ele colocando ele pra jogar faltando 5 minutos pra acabar os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja tem alguns problemas com o passe, domínio e condução de bola. Mas ele é muito bom finalizador, e isso que realmente importa. Apesar de (ainda!) não ter mostrado aquele poder de finalização de quando jogava no Atlético Nacional, mantenho minha confiança, pois ele vem evoluindo nesses últimos jogos (tanto do início da temporada, como do final da última).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Estamos falando de um centro-avante ou de um meia armador?

Será que Oseias e Luizão tinham grande tecnica?

E como o cara disse (e vc ignorou) o Borja sabe finalizar bem, e tem até surpreendido mostrando q tbm sabe dar passes 

Teve a melhor média de gol por minuto jogado ano passado, Cuca q ferrou com ele colocando ele pra jogar faltando 5 minutos pra acabar os jogos

Dar passe de 2 metros sem deixar a bola bater na canela de 8 lances em 10 não é pedir pra ninguém ser meia. Um centro avante tem que ter isso no mínimo, porque até onde me lembro e conheço de futebol, é obrigação do centroavante fazer o pivô. Ser a parede que escora a bola e dá um passe de 2, 3 metros de volta pra alguém. Inclusive há diversos atacantes no futebol que só sabem fazer isso. 

E eu não sei se ele finaliza tão bem assim não, me lembro de diversos lances dele sozinho pra finalizar e ele chutando com o tornozelo. Eu acho ele bem rápido e ágil quando quer, aparenta cabecear bem, e só. Fora as caneladas, ele demonstra inteligência 0 jogando.

Pra mim ele é um pereba, vou torcer, apoiar e tudo mais, não vou vaiar o cara até porque ele tá com o manto do Palmeiras, mas eu não espero nada dele não, acho ruim. 

Espero que vingue e cale a boa de quem tem a mesma visão. (Contando a minha, obviamente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse elenco da pra torcer pra que umas bolas batam nele e entrem no gol, e no fim do ano tentar uma venda pras arábias, ásia, mandar de volta com desconto pra Colômbia, sei lá.

O negócio é que o desempenho dele em 2016 enganou legal, igual o Leandro Moicano em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Eu acho que to vendo outro jogador, o cara deu passes bons, matou boas bolas, fez pivô...ou eu to ficando louco o pessoal parou em 2017. Ele errou sim como todos os outros, até o Mello que não costuma errar passes foi mal nesse quesito ontem, mas acho que o fraco desempenho dele ano passado está pesando no julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema com o Borja é a expectativa criada e o preço pago. Isso tem um lado positivo e um negativo para ele:

Se ele fosse o Ninguém Júnior contratado do Putaqueopariosense, com o futebol apresentado ano passado, com certeza já tinha sido emprestado ou afastado. Por outro lado se tivesse sido contratado este ano, com o que jogou nessas duas primeiras partidas, a gente ia estar elogiando o Matos por achar um centroavante, que hoje é uma das posições mais difíceis de encontrar no Brasil. Então vamos dar uma chance pro cara e diminuir as expectativas criadas quando da sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2018 em 22:25, Felipe disse:

Eu acho massa esse estilo dele. Não acho q ele cai na pilha fácil, muito pelo contrário. Acho q ele perturba o adversário. 

 

O problema dele é com Ele mesmo.

Exato, mas é novo e está aprendendo isso também.

Espero que a comissão técnica tenha um olhar especial para trabalhar este fator psicológico com ele pois vimos o quanto isso gerou uma mudança enorme no rendimento do Dudu anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Eu acho que to vendo outro jogador, o cara deu passes bons, matou boas bolas, fez pivô...ou eu to ficando louco o pessoal parou em 2017. Ele errou sim como todos os outros, até o Mello que não costuma errar passes foi mal nesse quesito ontem, mas acho que o fraco desempenho dele ano passado está pesando no julgamento.

Conhece a história do "pior cego é aquele que não quer ver"?

E aí vamos fazer uma lista de alguns jogadores que são perseguidos (no momento acho que os com maior implicância são Dudu e Tchê tchê) que podem destruir uma partida mas alguns "torcedores" só vão lembrar dos erros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..