Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Maurício Precivalle Galiotte

Maurício Precivalle Galiotte  

179 votos

  1. 1. Como você avalia a gestão do atual presidente do Palmeiras

    • Boa
      98
    • Razoável
      69
    • Ruim
      12


Posts Recomendados

Agora, PigFox disse:

Até ia ler o post acima mas parei depois que vi algumas linhas escritas dpois do "iria comentar, mas .... ...... ....... ...... ........ ........ ......... ........... ........ ........ ........ ......... ....... ........ ......... ............ .......... ..... [...]"

Amigo, se você te algum problema com a minha opinião pode rebater sem problemas, agora se for comentar só para ficar ' provocandinho ' pode me mandar pm e a gente troca ideia de boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

se a opinião vai contra a sua então automaticamente é fã de eurico miranda e lula?

a nação brasileira é essa droga por que tem gente que OUSA criticar o Galiotte... aham, senta lá vai

Você distorceu totalmente o que eu disse. Eu disse que BR curte cara que vai na frente da TV e fala um monte. Do resto do argumento nem sei o que dizer porque não fez sentido nenhum, enfim. Não vou me alongar porque meu objetivo não é causar transtorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Monteiro disse:

Iria comentar, mas percebi que o tópico foi feito para desabafar contra o Galliote. Usaram até argumentos de que o Mustafa foi excelente. Então deixa pra la.

Brasileiro gosta é de populismo, do cara ir la chilicar na frente da tv batendo na mesa e tentando mostrar quem é que manda. Por isso figuras como Lula e Eurico se perpetuam tanto nesse buraco que chamamos de pátria.

Ué, mas escrever "ia comentar mas deixa pra lá" é JUSTAMENTE a postura adotada por seguidores de Lulas e Euricos quando são confrontados e não possuem argumentos, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh o  messianismo da torcida palmeirense,  SEMPRE precisa de um. Era valdivia (quando ele sair do DM a  gente ganha tudo)  e agora  elegeram o nobre. Até brigão o nobre virou,  sendo  que NUNCA  foi, tirando o episódio da "mão grande" que foi no  ultimo semestre dos quatro anos  de mandato nele. 

 

Mas  temos eleições  aí, e  a depender  de com  quem  o  nobre  se  aliar, vamos  ver se ele continua esse  messias todo.

 

quanto a  gestão do galliote, está muito melhor que a do  nobre, a esta altura  (metade  do  primeiro mandato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o primeiro ano está entre ruim e razoável. Tinha tudo para ser ótima pois ele herdou um elenco campeão brasileiro e o maior orçamento da América  latina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Ué, mas escrever "ia comentar mas deixa pra lá" é JUSTAMENTE a postura adotada por seguidores de Lulas e Euricos quando são confrontados e não possuem argumentos, rs

Isso mesmo, a única reclamação que eu tenho a fazer do Galliote é que ele não fuma charuto e não cortou propositalmente um dos dedos. Convido você a usar vermelho nas eleições. VIVA LA REVOLUCIÓN.

 

Mas só por que acho você, companheiro, um cara bacana ( de verdade ) vou soltar meus dois cents. Acho o mandato dele até agora 'bom', mas que esta longe do ótimo. Ele soube pelo menos por enquanto manter as coisas boas do PN. A questão de reatar com a torcida achei errada também mas parece que ele também se tocou que fez merda e voltou atrás. De resto acho que presidente deve ser cobrado por manter as finanças em ordem e deixar o clube o mais profissional possível. O fato de não termos conquistado títulos o ano passado acho que nem cai no colo dele, no final fizemos os investimentos adequados porem o futebol não é essa ciência exata ( bem clichê eu sei ). Se ele manter o clube competitivo de verdade durante o mandato já vai ter feito uma presidência muito boa, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

quanto a  gestão do galliote, está muito melhor que a do  nobre, a esta altura  (metade  do  primeiro mandato).

Não acho não. O antecessor pegou o time arrebentado, diferente do presidente atual. Nessa altura o Nobre tinha levado o time as oitavas da Libertadores jogando a série B. E iniciaria a temporada 2014
Pela herança que o Galliote recebeu o trabalho é mais ou menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Monteiro disse:

O fato de não termos conquistado títulos o ano passado acho que nem cai no colo dele, 

Eu acho que cai sim, por que ele é o presidente. O presidente é a figura máxima, o último patamar, o dono da p# toda. O presidente é (ou ao menos deveria ser) o comandante, capitanear o clube em todas as frentes.
Se a categoria de base vai mal, o presidente deve ser responsabilizado, se o time sofre emboscada na Libertadores o presidente tem de falar, se falta a bocha no clube social, o presidente tem de ser questionado. Se não quer essa responsabilidade então não se candidatasse ao cargo máximo.
Em 2014 se o time fosse rebaixado. o Nobre teria culpa? Ao meu ver sim. Haja que errou para caramba ao demorar trazer um goleiro, fez contratações bizarras, enfim...
Da mesma forma que ele teve méritos na CdB 2015 e BR 2016
Em 2017 ao meu ver, não fizeram tudo que estava ao alcance para ter um ano vitorioso. Principalmente o ambiente interno que estava blindado em 2016 começou a ficar tumultuado com vazamento de informações e desentendimentos internos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não acho não. O antecessor pegou o time arrebentado, diferente do presidente atual. Nessa altura o Nobre tinha levado o time as oitavas da Libertadores jogando a série B. E iniciaria a temporada 2014
Pela herança que o Galliote recebeu o trabalho é mais ou menos

Então, mas acho esse pensamento errado. Se a gente seguir essa lógica, o presidente do Curintias é um gênio. O nosso time ano passado era muito bom sim, tinha seus defeitos mas TODOS os times BR são ruins. Mas tem essas mandingas ai do futebol que faz um time todo fudido como da raça nojenta ganhar um campeonato com um time horrivel. Seila, acho que ele pelo menos vem tendo a qualidade de manter um ótimo crescimento que estamos tendo graças ao PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com quem votou razoável tendo como parâmetro a gestão do Paulo nobre. Deveria ter como parâmetro a gestão de tirone, belluzo que são gestões que seguem o padrão da maioria dos clubes brasileiros, ou seja, gestões ruins e razoáveis. Paulo nobre mesmo estando acima do padrão, cometeu alguns erros, principalmente em sua primeira gestão. O galliote segue a mesma linha do nobre, comete alguns erros sim, mas em compensação, tem administrado perfeitamente bem o clube, principalmente nas finanças. Está quase extinguindo a dívida e ainda assim, mantendo um time competitivo. A maioria dessas receitas foram conquistadas pelo nobre? Claro, mas o galliote está sabendo administrar tudo isso, controlar, não está pendendo nem para a quitação da dívida de uma só vez e nem esquecendo a dívida e gastando sem limites. Portanto, está sendo uma boa gestão sim. Dizer que é razoável, é ser exigente em demasiado, é achar que existem outros "paulos nobres" no mundo, com o mesmo poder financeiro e o mesmo amor pela camisa a ponto de pintar sua mansão de Palmeiras e correr com um carro batizado com o nome do clube. Acho difícil. Vai esperando... Não é parâmetro, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Graças a Deus,  em alguns casos, a maioria tem lucidez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gestão até o momento é boa. Futebol não é ciência exata. Não ganhamos títulos, até então, na gestão Galiotte, mas tenho certeza que a continuidade dará muitos frutos. Acho bem escroto entrevista de presidente para falar de arbitragem, o fato é que não deixamos de conquistar títulos ano passado por influências externas, mas por falta de bola mesmo. Deu maior autonomia ao Mattos (que hoje é realmente quem comanda o futebol do clube), as finanças aparecem okay, o plano de sócio torcedor poderia melhorar, mas vai crescer conforme o desempenho no campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Monteiro disse:

Iria comentar, mas percebi que o tópico foi feito para desabafar contra o Galliote. Usaram até argumentos de que o Mustafa foi excelente. Então deixa pra la.

Brasileiro gosta é de populismo, do cara ir la chilicar na frente da tv batendo na mesa e tentando mostrar quem é que manda. Por isso figuras como Lula e Eurico se perpetuam tanto nesse buraco que chamamos de pátria.

Penso assim tb.

Se o Gallioti fosse barraquento , muitos colocariam ele como ótimo.

Ano passado montou um ótimo elenco, no início do ano todos acreditavam em títulos, mas  não veio ,então ,para muitos , a sua administração foi terrível. O imediatismo não é apenas com o técnico , é com tudo em relação ao futebol. Projeto a médio ou longo prazo neste país não existe. Basta ver como o Nobre sofreu no seu primeiro mandato. Aqui mesmo neste forum , o próprio PTD  e 80% dos foristas taxavam ele como playboy arrogante ,que não entende de futebol e que só sabe aumentar os preços dos ingressos.

Ainda bem que os sócios que votam não foram na onda da torcida, pois se fosse não teríamos o segundo mandato do Nobre e sim o "brilhante" Pescarmona e consequentemente a não eleição do Gallioti ano passado.Enfim, espero que o Gallioti se reeleja , pois ele sabe administrar o clube sem deixa-lo no vermelho. Creio que esta é a principal função dele. O futebol tem que ser administrado pelo profissional Mattos e a comissão técnica. O presidente tem que dar o suporte para que isso ocorra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, pazinatto disse:

Penso assim tb.

Se o Gallioti fosse barraquento , muitos colocariam ele como ótimo.

Ano passado montou um ótimo elenco, no início do ano todos acreditavam em títulos, mas  não veio ,então ,para muitos , a sua administração foi terrível. O imediatismo não é apenas com o técnico , é com tudo em relação ao futebol. Projeto a médio ou longo prazo neste país não existe. Basta ver como o Nobre sofreu no seu primeiro mandato. Aqui mesmo neste forum , o próprio PTD  e 80% dos foristas taxavam ele como playboy arrogante ,que não entende de futebol e que só sabe aumentar os preços dos ingressos.

Ainda bem que os sócios que votam não foram na onda da torcida, pois se fosse não teríamos o segundo mandato do Nobre e sim o "brilhante" Pescarmona e consequentemente a não eleição do Gallioti ano passado.Enfim, espero que o Gallioti se reeleja , pois ele sabe administrar o clube sem deixa-lo no vermelho. Creio que esta é a principal função dele. O futebol tem que ser administrado pelo profissional Mattos e a comissão técnica. O presidente tem que dar o suporte para que isso ocorra. 

rapaz, não canse de lembrar que o próprio PTD liderou uma campanha fora nobre, e praticamente apoiou o pescarmona em 2014.

esse tópico é sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, guz said:

rapaz, não canse de lembrar que o próprio PTD liderou uma campanha fora nobre, e praticamente apoiou o pescarmona em 2014.

esse tópico é sensacional.

kkkkkkkkk esse tópico tem que ser lembrado sempre que falaram que o galiote nao presta, omisso e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..