Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Maurício Precivalle Galiotte

Maurício Precivalle Galiotte  

179 votos

  1. 1. Como você avalia a gestão do atual presidente do Palmeiras

    • Boa
      98
    • Razoável
      69
    • Ruim
      12


Posts Recomendados

3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Povo já esqueceu a apunhalada que o Galliote deu no Nobre após ser eleito.
Não era ninguém, só foi eleito pelo PN e no primeiro dia de mandato deu um pé nele
Brasileiro tem memória curta demais

E no que isso mudou a qualidade da gestão dele no Palmeiras? O cara tem que ser competente no âmbito profissional e fazer bem ao Palmeiras, fora isso não é relevante pro clube se um deu 'apunhalada' no outro, treta que nunca saberemos realmente os pormenores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

E esqueceram que se hoje o Palmeiras esta essa "tetinha" de se administrar é por causa do PN.

E antes de qualquer coisa,fácil de se administrar pra que ja é do ramo.

Tem razão. Pelas condições que o clube foi deixado pelo antecessor deveríamos estar melhores. Teríamos de ter vencido algum título ano passado. O Avanti deveria contar com muito mais adesões. As vezes acredito que a Leila é a presidente do Palmeiras. Cuca quebrou o pau com FM, Thiago Santos e Omar quase caíram na porrada e o presidente deixou o barco a deriva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, BaetaSEP disse:

Omisso. Tem situações que o presidente tem que vir a público e dar esclarecimentos, não o fez ou deixou a responsabilidade com o Mattos.

E não é porque alguns fazem críticas a ele que automaticamente tão comparando com o Nobre, que também tinha defeitos.

Essa mesma crítica foi feita milhões de vezes ao Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

E no que isso mudou a qualidade da gestão dele no Palmeiras? O cara tem que ser competente no âmbito profissional e fazer bem ao Palmeiras, fora isso não é relevante pro clube se um deu 'apunhalada' no outro, treta que nunca saberemos realmente os pormenores. 

Se o cara ja logo de cara trai o Paulo Nobre que foi o responsável pelo Palmeiras de hoje,com certeza é relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

E no que isso mudou a qualidade da gestão dele no Palmeiras? O cara tem que ser competente no âmbito profissional e fazer bem ao Palmeiras, fora isso não é relevante pro clube se um deu 'apunhalada' no outro, treta que nunca saberemos realmente os pormenores. 

Afastar PN da gestão prejudicou muito o clube. Um presidente bicampeão nacional poderia contribuir muito para um ano vitorioso e não o desastre que foi 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Tem razão. Pelas condições que o clube foi deixado pelo antecessor deveríamos estar melhores. Teríamos de ter vencido algum título ano passado. O Avanti deveria contar com muito mais adesões. As vezes acredito que a Leila é a presidente do Palmeiras. Cuca quebrou o pau com FM, Thiago Santos e Omar quase caíram na porrada e o presidente deixou o barco a deriva

Bem lembrado,o sócio torcedor por exemplo parou de crescer,e os inadimplentes só aumentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim comparar a gestão do Galiotte com a do Nobre é praticamente impossível pela questão de cenário em que ambos assumiram a presedência, se o Nobre teve que comer ralar o osso e colocar sua capacidade como empresário e administrador a prova, o Galiotte recebeu um presentão do papai noel, para colocar seu nome de alguma forma na história do maior clube do país, pra mim hoje, ele é aquela pessoa que acordou no lugar certo na hora certa.

Falando especificamente sobre a gestão Galiotte, que é a enquete em si, pra mim ele até aqui foi mal, na crise do Felipe Melo desapareceu, deixou a bomba (pelo menos a questão com imprensa, publico em geral ) na mão do Mattos , e só deu as caras depois. Nesse tom conciliador, deu espaço novamente a torcida organizada que culminou com aquela coisa ridícula no fim do ano, pipoca, pamonha e afins no ônibus, aquele caso do conselheiro no vestiário falando um monte para jogador também é bem complicado de entender, como o JFrancisco mencionou, logo de cara rompeu com o Nobre que o colocou no poder e passa sempre aquela impressão de estar "lambendo" a patrocinadora a todo momento, e dando mais voz a ela que ele próprio e Mattos, que são os teoricos representantes oficiais do Palmeiras (é mais fácil hoje ver a Leila falando em algum jornal ou programa esportivo do que qualquer um dos dois....).

A questão do Avanti, não me parece um acaso que tenha ficado bem mas bem de lado nessa atual gestão, a marca Palmeiras hoje está bem atrelada a Crefisa, isso comercialmente é bem interessante para a patrocinadora, o Nobre tinha bastante interesse em manter a independência, e isso era enfatizado na gestão dele, inclusive nas propagandas do Avanti, é uma questão estratégica, talvez o Galiotte prefira o caminho da parceria, cada um na sua desde que o Palmeiras seja sempre o maior beneficiado, eu pessoalmente dentro da minha insignificância, preferia o Avanti forte.

Enfim, primeiro ano, as coisas vão se adaptando, de repente o cara consegue mudar algumas coisas e atingir um nivel de excelência que encanta todo mundo, mas hoje, tenho os dois pés atrás e não sou dos maiores fãs do Galiotte não. Falar que ele está mantendo o bom momento financeiro do clube, acho pessoalmente muito pouco para colocá-lo em algum papel de destaque, se o cara consegue a proeza de destruir financeiramente o que herdou do Nobre, tinha que receber o título de pior administrador de todos os tempos, dizer que a tarefa dele era mais complexa porque herdou um clube em bom momento e isso é mais complicado do que era o cenário do Nobre, como eu ouvi de um amigo Palmeirense, é uma baita piada de mal gosto, e indicio claro de alguém que nunca sequer administrou a própria vida.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sócio torcedor é profundamente impactado pela situação econômica do país. Não consigo culpar galiotte por isso. Podem criticar uma suposta falta de divulgação, mas sobre isso, não posso opinar.

Comparar a primeira gestão de PN com a de Galiotte é desproporcional. PN praticamente não teve orçamento para trabalhar nos dois primeiros anos. Galiotte pegou a casa em ordem.

Eu só não fui contra a reeleição de PN porque a oposição era uma piada. Mas lembro que na época o sentimento era de desesperança. Lembro sinceramente de ficar inconformado com a reeleição de um presidente que quase nos conduziu ao terceiro rebaixamento... O segundo termo dele foi totalmente diferente e nem preciso explicar... acho que a maioria de nós fomos surpreendidos.

 

De toda maneira, considero boa a gestão de Galiotte. Tem sido contido e dentro de seu planejamento, está conduzindo o clube a um cenário de maior independência financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Essa mesma crítica foi feita milhões de vezes ao Nobre.

E? Então porque essa crítica foi feita ao Nobre não pode ser feita ao Galiotte? que lógica estranha em. e o galiotte é 10x mais omisso que o Nobre, aliás a única atividade que se ve dele são fotos acompanhando treino ao lado do Mattos, se não nem saberia que ele está no clube. Como apontado pelos outros foristas ano passado foi muito conturbado e teve algumas situações que deveriam ter sido explicadas publicamente sim. Se faziam essa mesma crítica ao Nobre pouco importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BMarinho disse:

Pra mim comparar a gestão do Galiotte com a do Nobre é praticamente impossível pela questão de cenário em que ambos assumiram a presedência, se o Nobre teve que comer ralar o osso e colocar sua capacidade como empresário e administrador a prova, o Galiotte recebeu um presentão do papai noel, para colocar seu nome de alguma forma na história do maior clube do país, pra mim hoje, ele é aquela pessoa que acordou no lugar certo na hora certa.

Falando especificamente sobre a gestão Galiotte, que é a enquete em si, pra mim ele até aqui foi mal, na crise do Felipe Melo desapareceu, deixou a bomba (pelo menos a questão com imprensa, publico em geral ) na mão do Mattos , e só deu as caras depois. Nesse tom conciliador, deu espaço novamente a torcida organizada que culminou com aquela coisa ridícula no fim do ano, pipoca, pamonha e afins no ônibus, aquele caso do conselheiro no vestiário falando um monte para jogador também é bem complicado de entender, como o JFrancisco mencionou, logo de cara rompeu com o Nobre que o colocou no poder e passa sempre aquela impressão de estar "lambendo" a patrocinadora a todo momento, e dando mais voz a ela que ele próprio e Mattos, que são os teoricos representantes oficiais do Palmeiras (é mais fácil hoje ver a Leila falando em algum jornal ou programa esportivo do que qualquer um dos dois....).

A questão do Avanti, não me parece um acaso que tenha ficado bem mas bem de lado nessa atual gestão, a marca Palmeiras hoje está bem atrelada a Crefisa, isso comercialmente é bem interessante para a patrocinadora, o Nobre tinha bastante interesse em manter a independência, e isso era enfatizado na gestão dele, inclusive nas propagandas do Avanti, é uma questão estratégica, talvez o Galiotte prefira o caminho da parceria, cada um na sua desde que o Palmeiras seja sempre o maior beneficiado, eu pessoalmente dentro da minha insignificância, preferia o Avanti forte.

Enfim, primeiro ano, as coisas vão se adaptando, de repente o cara consegue mudar algumas coisas e atingir um nivel de excelência que encanta todo mundo, mas hoje, tenho os dois pés atrás e não sou dos maiores fãs do Galiotte não. Falar que ele está mantendo o bom momento financeiro do clube, acho pessoalmente muito pouco para colocá-lo em algum papel de destaque, se o cara consegue a proeza de destruir financeiramente o que herdou do Nobre, tinha que receber o título de pior administrador de todos os tempos, dizer que a tarefa dele era mais complexa porque herdou um clube em bom momento e isso é mais complicado do que era o cenário do Nobre, como eu ouvi de um amigo Palmeirense, é uma baita piada de mal gosto, e indicio claro de alguém que nunca sequer administrou a própria vida.  

Boa,essa sua analise resume tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Patrick s. disse:

Exato. Pessoal se esquece dos topicos de "cade o nobre?!".

Quanto ao avanti, não vejo ele escondido, o processo do socio torcedor precisava ser visto na gestão do nobre. Por isso as propagandas. Será que o programa do socio torcedor do benfica passa todo dia, em varios canais em portugal ou ja estão estabelecidos?. Em numeros, o palmeiras bateu nos demais clubes brasileiros e tem um bom numero de socios como base. Agora o trabalho é ter melhorias no proprio programa.

sempre paguei em dia, e se recebi 3 revistas era muito. Agora estou recebendo quase todos (Fora nobre? rs) e acabaram de criar o programa pros torcedores do interior, então estão começando a trabalhar nisso. Tenho 3 conhecidos que não pagam o avanti faz uns 2 anos. O problema não é porque parou de passar na tv que se esqueceram que estão inadimplentes, vai do interesse/situação finaceira deles ir atras do avanti. 

Não, garanto-lhe que não. O que eles têm feito (desde o ano passado) é oferecer adesão ao programa de sócio "à vista" em algumas grandes redes (hipermercados, loja de eletrónicos, etc), com cartões semelhantes àqueles que se oferece de produtos digitais (Netflix/Facebook/Playstation/Spotify), mas não sei se têm sido bem sucedidos... de qualquer forma, não foi isso que os tornou número um. O Porto, que também é dos dez com mais sócios do mundo, também não faz nenhum tipo de publicidade em televisão ou assim. Os programas são muito estabelecidos e de conhecimento público para quem quiser aderir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que o povo tem má vontade com Galliote porque o time do ano passado não vingou e porque ele apoia o patrocínio da Crefisa. O primeiro ponto é ridículo, porque ele não teve culpa do Cuca pedir para sair, nem de voltar mal na segunda passagem. O segundo ponto é mais ridículo ainda, pois qualquer clube do Brasil seria irresponsável em recusar o maior patrocínio da América Latina. Se estamos quitando nossas dívidas nesse ano, é por causa desse patrocínio, ou apenas sonharíamos em fazê-lo daqui a uma década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria comentar, mas percebi que o tópico foi feito para desabafar contra o Galliote. Usaram até argumentos de que o Mustafa foi excelente. Então deixa pra la.

Brasileiro gosta é de populismo, do cara ir la chilicar na frente da tv batendo na mesa e tentando mostrar quem é que manda. Por isso figuras como Lula e Eurico se perpetuam tanto nesse buraco que chamamos de pátria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ia ler o post acima mas parei depois que vi algumas linhas escritas dpois do "iria comentar, mas .... ...... ....... ...... ........ ........ ......... ........... ........ ........ ........ ......... ....... ........ ......... ............ .......... ..... [...]"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Monteiro disse:

Iria comentar, mas percebi que o tópico foi feito para desabafar contra o Galliote. Usaram até argumentos de que o Mustafa foi excelente. Então deixa pra la.

Brasileiro gosta é de populismo, do cara ir la chilicar na frente da tv batendo na mesa e tentando mostrar quem é que manda. Por isso figuras como Lula e Eurico se perpetuam tanto nesse buraco que chamamos de pátria.

se a opinião vai contra a sua então automaticamente é fã de eurico miranda e lula?

a nação brasileira é essa droga por que tem gente que OUSA criticar o Galiotte... aham, senta lá vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..