Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Dudu supera Valdivia e vira 2º maior artilheiro do Palmeiras no século.

Posts Recomendados

Alex Mineiro é certamente um dos jogadores mais subestimados da nossa história, no time de hoje faria história.
 

Uma pena ver nomes polêmicos nessa lista e a maioria nem são camisas "noves', um reflexo do Palmeiras pós-parmalat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Heitor tem 327 gols. É o maior artilheiro da nossa história. Com todo respeito e admiração por Dudu, mas duvido que ele consiga esse número na carreira toda. 

É Dudu  não é goleador, joga mais atras, dificil mesmo atingir esse numero

MAs gostaria de saber como esta o ranking de assistencias no seculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eguren disse:

Alex Mineiro é certamente um dos jogadores mais subestimados da nossa história, no time de hoje faria história.
 

Uma pena ver nomes polêmicos nessa lista e a maioria nem são camisas "noves', um reflexo do Palmeiras pós-parmalat.

Alex Mineiro jogava muito, metia gol demais, nunca entendi a não renovação dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eguren disse:

Boa ideia kkk, apesar de serem posições diferentes.

Qualquer coisa, top criar.

Sim. Posições diferentes, mas a questão é a representatividade de cada um rs... ai que mora a polêmica kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alex Mineiro hoje teria uns 15 gols na temporada ja 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Thales SEP disse:

Que assuma a primeira posição e que mais jogadores assumam as primeiras posições o mais rápido possível, afinal quem ganha com isto é o Palmeiras!!

Obs: não sabia que o Alex Mineiro havia marcado tantos gols em uma única temporada! 38 gols não é para qualquer um.

Alex Mineiro foi um dos maiores centroavantes que eu vi com a camisa do Palmeiras, fazia gol de tudo qto era jeito, pra mim (PRA MIM, tenho 32 anos, nao vi cesar maluco, etc) ele supera o Oseas e briga bem com o Evair, 37 gols num ano só é fantastico. Uma pena ele ter atuado tão pouco aqui e pra mim tbm merecia um pouco mais de lembrança da torcida, nao o tenho como ídolo, mas lembro com uma imensa gratidão àquele 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha visto as respostas sobre o Alex-MG, subestimadissimo pela nossa torcida, aquele cara foi um monstro com nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha planilha de jogos do Palmeiras, iniciada em 12/06/1993 ( dia do meu batismo como fanático palmeirense ), o Dudu é o 13º jogador que mais gols eu vi fazer com nossa camisa. ( Zinho é o 12º com 45, com mais 3 o Dudu iguala )

O Love é o artilheiro deste século e está em 9º no meu ranking pessoal de artilharia kkkk, mas convenhamos, muitos destes gols na série B 2003....

Sobre o Alex Mineiro, de fato é assombroso. Em 1 ano aqui apenas, está em 16º com 37 gols ( não contei um em amistoso ).

Outro dado sobre o Alex Mineiro : De 1994 a 2017, ele é o 3º maior artilheiro de uma única temporada.
O primeiro é o Evair 1994 com 53 gols. O segundo é o Luizão 1996 com 43.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..