Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Dudu supera Valdivia e vira 2º maior artilheiro do Palmeiras no século.

Posts Recomendados

2 horas atrás, SEP_1914 disse:

Torcendo para virar o 1º até o término da temporada.

Joga muito e honra nosso manto!

Boa!! Esse é porreta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o maior Idolo do Palmeiras pós Parmalat, por mim ficava mais uns 10 anos e encerrava a carreira por aqui, quanto a lista algumas observações, Valdivia e Pedrinho para jogadores que são mais armadores fizeram muitos gols pelo clube, Alex Mineiro um monstro, pena que a patrocinadora da época cavou sua demissão para contratar um tal de Keirisson. um que eu achava que estaria na lista é o Osmar Cambalhota, esse pegou uma fase rui nossa, tinha cara de pedreiro, mas era matador dentro da área. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vini Cius disse:

Espero q este século melhore muito. 2 vagabundos de artilheiros, tomara q uns 30 homens de verdade nesse século, batam o recorde de longe e joguem o nome dessas tralhas lá pro final da lista. 

Qto ao Dudu, vamos renovar esse contrato ai até o fim de 2022. Acredito e torço que o Dudu encerra o ciclo do Palmeiras com 100+ gols. 

 

4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Até então era Vagner Love, Valdivia e Kleber "Gladiador".

Olha que trio mais sem vergonha.

 

Acho que são nossas "cicatrizes" desse combalido início de século. Toda guerra deixa suas marcas e essas são as nossas. Não tenho vergonha da história do Palmeiras. Sem essa fase, a copa do Brasil de 2015 não seria tão heróica quanto foi.

 

2 horas atrás, Thales SEP disse:

Que assuma a primeira posição e que mais jogadores assumam as primeiras posições o mais rápido possível, afinal quem ganha com isto é o Palmeiras!!

Obs: não sabia que o Alex Mineiro havia marcado tantos gols em uma única temporada! 38 gols não é para qualquer um.

Alex Mineiro foi um baita atacante que jogou aqui. Uma pena que não tenha ficado mais tempo. Esse era matador mesmo, pra mim, o melhor centro avante que tivemos desde Vagner Love - Considerando o surgimento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, joaokleber77 disse:

 

 

Acho que são nossas "cicatrizes" desse combalido início de século. Toda guerra deixa suas marcas e essas são as nossas. Não tenho vergonha da história do Palmeiras. Sem essa fase, a copa do Brasil de 2015 não seria tão heróica quanto foi.

 

Alex Mineiro foi um baita atacante que jogou aqui. Uma pena que não tenha ficado mais tempo. Esse era matador mesmo, pra mim, o melhor centro avante que tivemos desde Vagner Love - Considerando o surgimento dele.

Esse sim sabia bater pênaltis, melhor que o ceifadô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Quem sabe com mais umas cinco temporada ele nao vira o maior artilheiro da historia.

Heitor tem 327 gols. É o maior artilheiro da nossa história. Com todo respeito e admiração por Dudu, mas duvido que ele consiga esse número na carreira toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Pardalzinho disse:

"O ciclo do Dudu no Palmeiras se encerrou", "deu o que tinha que dar", "tá com a cabeça na China"

Fiii, Dudu vai se tornar um monstro na história do Palmeiras!

Pra mim já é.... em 3 anos aqui já mostrou mais do que quase todos os jogadores que passaram aqui de 2002 pra cá.... 1 vice paulista, 1 cdb, 1 brasileiro e um vice do brasileiro.

Procura na história do clube quantos têm essa biografia....

Poucas gerações de jogadores do Palmeiras foram tão vitoriosas. E Dudu, junto a Fernando Prass, é uma das caras dessa geração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Só um homem pode ultrapassar Heitor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiano Ronaldo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..