Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

ENQUETE: Ambição do torcedor em 2018

Qual sua ordem de preferência em conquistas no ano de 2018?  

126 votos

  1. 1. Qual taça você mais deseja que o Palmeiras conquiste neste ano?

    • 1-Libertadores 2-Brasileirão 3-Copa do Brasil
    • 1-Libertadores 2-Copa do Brasil 3-Brasileirão
    • 1-Brasileirão 2-Libertadores 3-Copa do Brasil
    • 1-Brasileirão 2-Copa do Brasil 3-Libertadores
    • 1-Copa do Brasil 2-Libertadores 3-Brasileirão
    • 1-Copa do Brasil 2-Brasileirão 3-Libertadores


Posts Recomendados

É óbvio que a libertadores é mais relevante, é a competição continental, não é? Se fosse tão fácil assim não tínhamos só um título.

Com todos os problemas ainda é uma competição com história e times tradicionais. Acho muito mais interessante que times de sheik árabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é. E esse clima prejudica o próprio time de ganhar o campeonato
Tem que jogar como um torneio comum, vai lá e joga, vê o que dá
Depois entra pilhado ao extremo, faz merda e é eliminado da competição
Se Palmeiras x Barcelona fosse pela 15ª rodada dos pontos corridos o jogo seria 4x0 pro Palmeiras. Mas fica nessa neura de TEM QUE GANHAR, AH! SUPERHIPERMEGATORNEIO! AH, VOU MORRER!
Aí cai fora rápido mesmo

Exatamente, as duas ultimas participações estão aí para provar. Entrou pressionado em praticamente todas as partidas e fracassou, aquele clima de tudo ou nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tongue disse:

Palmeiras não fracassou porque entrou pressionado nas duas últimas edições de Libertadores, fracassou porque faltou bola mesmo. 

Tem como curtir um post duas vezes? O teu merece!

Palmeiras tomo de 3 da ponte( rebaixada no BR) no paulista ano passado pq entrou muito pressionado, deu pra perceber no jogo o tamanho da "pressão" que os jogadores estavam passando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é. E esse clima prejudica o próprio time de ganhar o campeonato
Tem que jogar como um torneio comum, vai lá e joga, vê o que dá
Depois entra pilhado ao extremo, faz merda e é eliminado da competição
Se Palmeiras x Barcelona fosse pela 15ª rodada dos pontos corridos o jogo seria 4x0 pro Palmeiras. Mas fica nessa neura de TEM QUE GANHAR, AH! SUPERHIPERMEGATORNEIO! AH, VOU MORRER!
Aí cai fora rápido mesmo

Mas que clima você está falando? Afinal de contas a enquete é: Ambição do torcedor em 2018 ou Obsessão do Palmeiras em 2018?

Minha maior ambição é ver o Palmeiras ganhar a Libertadores, mas isso não significa que seja uma obsessão, se for eliminado na Libertadores e ganhar o Brasileiro ou Copa do Brasil está bom.

Pressão aqui vai ter em qualquer torneio que o Palmeiras disputar, inclusive no paulistinha, EB foi demitido ano passado devido, principalmente, à eliminação pela Ponte Preta no paulistinha, Cuca foi demitido devido, principalmente, ao seu desempenho no Brasileiro, como disse o @Tongue , o Palmeiras fracassou na Libertadores, assim como no Brasileiro e Copa do Brasil do ano passado, porque faltou bola mesmo.

15 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Pelos votos pessoal segue colocando a Libertadores como o grande torneio. Galera adora enfrentar os Ipatingas da America do Sul e achar que esta jogando contra Atletico de Madrid, City.

Na Libertadores River Fake, Atletico Tucuman e o grande Allianza Lima viram potencias para algumas pessoas. 

 

Pois é, no Brasileiro e Copa do Brasil há muito time no nível do Atlético de Madrid, City e Tottenham, assim como na Copa do Brasil o grande Atlético do Acre e o imbatível Aparecidense  viram potências para algumas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores - Brasileirão - Copa do Brasil

1 titulo apenas já me deixaria muito contente!

Depois de 2014 tudo o que vem eu fico extremamente grato e satisfeito.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os foristas @Lucas Cecarelli e principalmente o @Paulo Falcone  não entenderam nada. Não estou me referindo a parte técnica, é sim ao clima que enfrentar um sul americano a galera cria. Todo mundo sabe que um jogo de Copa vc pode ser surpreendido por um Asa da vida, no mundo inteiro o formato Copa permite surpresas e isso é falar o óbvio do óbvio. Ou vocês acham que enfrentar um Tucuman é muito diferente de pegar um Sport da vida? tem que jogar como normal, um Tucuman vai continuar sendo fraco, a torcida faz um pouco de pressão apenas isso; Precisa jogar bola apenas e não entrar pilhado e dar um monte de botinada e com menos de 25 minutos ter jogador expulso. 

E porque será que faltou bola meus amigos?? Vamos analisar apenas 2017 mas serve muito bem para 2016.

Se o jfrancisco tivesse feito essa enquete ano passado era certeza que a Libertadores como grande sonho seria a campeã com muita folga; Inclusive meu, porém aquelas confusões na competição e o brasileirão de modo em geral fez eu e muitos torcedores terem um pensamento diferente em relação a essa competição. Pensem galera, mesmo sem um time definido se tivesse focado um pouco mais poderíamos estar com o décimo titulo brasileiro.

A falta de bola será que não foi o tal projeto mundial do patrocinador? A pressão pela Libertadores depois do titulo nacional? A sombra do Cuca? Desconfiança e vaias no começo do paulista (Fevereiro)  Quem não se lembra do elenco reunido em coletiva reclamando de pressão? Quem não se lembra daquele mais de 1 mês  a torcida só se falando de Barcelona Fake, jogo do ano assim como os jogadores.

Resultado disso tudo foi que entraram com calça cheia em todos os jogos, meus amigos na minha opinião quando vc entra com essa responsabilidade e não esta bem preparado você não apresenta bom futebol nunca na vida. A culpa não era apenas de Baptista, Cuca ou Valentim, e ai faltou uma diretoria para segurar as pontas. Eu não sei se eu sou detalhista demais, mas isso ficou na minha cabeça e pensei muito naquele fim de campeonato brasileiro.

Não pode o Palmeiras é grande demais, não pode um jogo de Libertadores valer o ano, não pode jogador dizer que " todo mundo sabe nosso objetivo" no começo do brasileirão, não pode em agosto dizer que a temporada acabou, não pode colocar reservas no início do brasileirão, na minha opinião não pode o Palmeiras hoje pensar mais nessa "obsessão" pela Libertadores. Essa é minha opinião e pelo que parece o Palmeiras também mudou suas prioridades, conforme essa matéria inclusive já debatida aqui no PTD (Palmeiras tenta aliviar pressão e diz que não vai priorizar a Libertadores).

Essa é minha opinião, escrevi aqui meio correndo é ruim pelo celular, tem mais coisas para colocar mas acho que deu para entender rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa chata essa desvalorização da libertadores e ficar criticando quem tá afim de ganhar ela

parece recalque pelo time só ter feito campanha de merda nos ultimos anos

Ajudam o boca na libertadores é ? Ainda é pouco perto do que ajudam essa merda de gambás no brasileirão e copa do brasil

Qualquer título já estou satisfeito, mas 20 anos sem conquistar o continente é muito tempo, precisamos voltar a nos impor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..