Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

ENQUETE: Ambição do torcedor em 2018

Qual sua ordem de preferência em conquistas no ano de 2018?  

126 votos

  1. 1. Qual taça você mais deseja que o Palmeiras conquiste neste ano?

    • 1-Libertadores 2-Brasileirão 3-Copa do Brasil
    • 1-Libertadores 2-Copa do Brasil 3-Brasileirão
    • 1-Brasileirão 2-Libertadores 3-Copa do Brasil
    • 1-Brasileirão 2-Copa do Brasil 3-Libertadores
    • 1-Copa do Brasil 2-Libertadores 3-Brasileirão
    • 1-Copa do Brasil 2-Brasileirão 3-Libertadores


Posts Recomendados

Agora, jfrancisco2012 disse:

O Paulistão é mais organizado que a Libertadores

É tudo varzeano igual, mas como o time ultimamente tá deixando a desejar na Libertadores virou moda tentar rebaixar o torneio (fora algo além do futebol que é brasileiro querer se distanciar do restante do continente como se fosse superior).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

É tudo varzeano igual, mas como o time ultimamente tá deixando a desejar na Libertadores virou moda tentar rebaixar o torneio (fora algo além do futebol que é brasileiro querer se distanciar do restante do continente como se fosse superior).

 

Só de equiparar uma competição regional a Libertadores já mostra como esse torneio é supervalorizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Só de equiparar uma competição regional a Libertadores já mostra como esse torneio é supervalorizado

Uma coisa é ser superestimado, outra é esse devaneio de rebaixar o torneio como se fosse nada, só porque o time coleciona campanhas ruins nele e pior ainda, usando esse argumento de "várzea" quando fica rendendo homenagem pra competição que venda de mando de campo é comum e que campeão de Copa Verde tem vaga especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores -  Brasileirão -  Copa do Brasil

Como acompanho o Palmeiras para valer desde 2005, gostaria de que o nosso Palestra vencesse a competição continental. É meu principal desejo.

O Brasileirão em segundo lugar, afinal somente vi o Palmeiras conquistando em uma oportunidade.

E Copa do Brasil, apesar de seu formato e ser um titulo sempre recheado de tensão e emoção, vi o Palmeiras conquistá-la em duas oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Eu sou fã do Brasileirão.

Por mim se ganhasse a cada três/quatros anos eu morreria feliz da vida... KKKKKKKKKKKK.

Acho nojenta a Libertadores.

Minha ordem de preferência é: Brasileirão, Copa do Brasil.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Uma coisa é ser superestimado, outra é esse devaneio de rebaixar o torneio como se fosse nada, só porque o time coleciona campanhas ruins nele e pior ainda, usando esse argumento de "várzea" quando fica rendendo homenagem pra competição que venda de mando de campo é comum e que campeão de Copa Verde tem vaga especial.

Tu o dizes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Eita nóis.
Torcedor colocando a Libertadores como "obsessão"
Depois não pode reclamar de emboscada, assalto e derivados

Tenho o desejo de ganhar a Libertadores, pois é um título continental e faz tempo que não ganhamos. Mas concordo que não pode ser tratada como obsessão, tampouco como prioridade ( que deve ser o Brasileiro ). Quando estivermos na semi-final, aí sim podemos priorizar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o time deve valorizar sim a conveniência financeira ( BR e Copa do Brasil dão mais grana do que Libertadores ), e a competição que depende mais de regularidade do time mais consistente, o que torna mais dificil perder ela por causa de um dia ruim do time, porque vencer competições dá dinheiro para investir cada vez mais no time, o que pode ajudar ele a entrar cada vez mais forte em todas grandes competições nos próximos anos. Digo isso apesar de desejar mais uma Libertadores do que Brasileiro ou Copa do Brasil, apesar de ter muitos times ruins na primeira fase, não deixa de ser uma competição entre os melhores times da américa do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, guih_sep disse:

Não quero que o Palmeiras priorize a libertadores, pois é um torneio bastante instável e por vezes varzeano. Mas também não vou ser hipócrita, o que eu mais quero é ganha-la, até porque ganhamos o BR e a CBR a pouco tempo. E também para mantermos os gambás um patamar abaixo da gente em TUDO ( exceção do paulistinha).

Então votei: Libertadores, BR e CBR.

Isso resume bem o q penso...

Não é priorizar a Libertadores... mas não podemos negar q é uma visibilidade mto grande...

Hj, temos q marcar nosso nome nacional e internacionalmente... para isso, temos q ganhar a Libertadores...

É ordem de desejo... Libertadores, BR e CDB...

Agora, prioridade, temos q focar no BR...

Libertadores e CDB vamos com o q teremos de melhor no momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu vivi 1999, e aquilo foi lindo, disputar um mundial contra um gigante da Europa , nossa, dimais. Nem 98, nem 94 foi igual a felicidade de vencer aquela libertadores. "EU" quero sentir esse prazer novamente, e quero que seja logo rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro sem dúvidas. Campeonato mais foda que tem. O ano inteiro curtindo futebol, se emocionando, provocando rivais, se divertindo. Nunca me esquecerei das emoções de 2016. Curti cada jogo deste campeonato. Até em 2017 eu me diverti com a possibilidades que foram acontecendo. O time não fez sua parte, mas eu fiz.... me diverti do mesmo jeito. Futebol é isso.

 

Libertadores, sinceramente coloquei em segundo pq é muito papo furado por ai de investimento e tal que tem que ganhar. E pela grandeza do Palmeiras deveria ganhar outra mesmo. Mas de coração, não passa de um campeonato de bosta. A primeira fase é mais varzeana que muito torneio amador. Sem contar a má vontade para com os times brasileiros.

Copa do Brasil, essa delicia agora paga uma fortuna. MAS como esquecer de 2015. PQP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..