Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

O que falta no Palmeiras de 2017 e 2018?

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

O que faltou em 2013 e 2014?

Um clube quebrado financeiramente, e com um monte de catado em campo.

Não tinha dinheiro para pagar conta de energia.

Se ele não colocasse dinheiro do bolso, hoje seriamos um ex clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Um clube quebrado financeiramente, e com um monte de catado em campo.

Não tinha dinheiro para pagar conta de energia.

Se ele não colocasse dinheiro do bolso, hoje seriamos um ex clube.

Achei que tinha sido alguma carta elogiando alguém que fez com que o Vitória não fizesse um gol em um Santos querendo entregar e fôssemos rebaixados de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tongue, você e a favor de um presidente igual o que temos hoje?

Que após o roubo no fim do ano passado, e sábado, o cara deu vantagem depois voltou a traz e deu pênalti, vc acha isso correto? Que o Fagner deu uma entrada com os cravos no Lucas Lima, e o arbitro só amarelo(sendo que ele nem acerto a bola, somente o jogador). (Lembrando que o Jailson acertou primeiro a bola e depois o jogador dos gambas)

Que o time não jogou bem todos sabem, agora nao adianta jogar bem e sermos roubados.

Se o presidente não defende SEU clube ninguém  ira defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

@Tongue, você e a favor de um presidente igual o que temos hoje?

Que após o roubo no fim do ano passado, e sábado, o cara deu vantagem depois voltou a traz e deu pênalti, vc acha isso correto? Que o Fagner deu uma entrada com os cravos no Lucas Lima, e o arbitro só amarelo.

Que o time não jogou bem todos sabem, agora nao adianta jogar bem e sermos roubados.

Se o presidente não defende SEU clube ninguém  ira defender.

Acho que tinha que usar novamente as mídias do clube para emitir um belo parágrafo como esse:

" Ainda que tenhamos sido prejudicados em alguns episódios, não utilizamos veículos de comunicação para colocar em dúvida a lisura das partidas da competição. Confiamos na idoneidade dos árbitros e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã do Galliote, é óbvio que ele não vai chegar aos pés do Nobre como presidente do Palmeiras, sem chances, e sem comparação entre os períodos, mas não acho que ele precisa dar a cara pra bater como o Nobre fez em algumas ocasiões, até gostaria que ele tivesse esse perfil, mas não é algo indispensável.

Se ele prefere ser low-profile, beleza, que trabalhe nos bastidores por um melhor nível nas arbitragens, que cobre internamente a comissão técnica. Mas se for assim ele tem que saber (e provavelmente sabe) que a torcida só vai enxergar os acertos, os erros sempre vão parecer frutos de omissão. E isso não é injustiça por parte da torcida, é reação natural ao modo de trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tongue disse:

Acho que tinha que usar novamente as mídias do clube para emitir um belo parágrafo como esse:

" Ainda que tenhamos sido prejudicados em alguns episódios, não utilizamos veículos de comunicação para colocar em dúvida a lisura das partidas da competição. Confiamos na idoneidade dos árbitros e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas. "

Ué, mas você queria que tivessem soltado a nota como?

Assim: "Fulano roubou de má fé, todo mundo viu, esse arrombado filho da #*&! ladrão, curintiano do baralho, da próxima vez que ver esse arrombado beirando o allianz a gente resolve isso na bala moro? fdp"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andespsan disse:

Ué, mas você queria que tivessem soltado a nota como?

Assim: "Fulano roubou de má fé, todo mundo viu, esse arrombado filho da #*&! ladrão, curintiano do baralho, da próxima vez que ver esse arrombado beirando o allianz a gente resolve isso na bala moro? fdp"?

Não sou eu que estou cobrando que o presidente tem que bater o pau na mesa e sair extravasando em público quando a arbitragem não for o que se esperava. Meu ponto é só quebrar essa ilusão construída de que Nobre saia batendo de frente contra todos como um "paladino verde" e isso se refletia de forma absurda nos resultados em campo como a própria nota corrobora (inclusive, feio demais time que se presta a emitir comunicado acerca de arbitragem e termina passando pano pra isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acho que é questão de cobrar a arbitragem, o Nobre mesmo deu seus vacilos no passado

o problema é que parece que esse jeito Mortão do nosso presidente anda passando pro time

nunca vi um time tão sem vibração em jogos decisivos como o de 2017-2018

parece uma dengue generalizada, o de 2015 era muito mais fraco mas jogava com a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta presidente que fica em porta de vestiario apoiando e cobrando jogadores,não é a função do presidente mais diante desses jogadores folgados tem que mostrar pulso.

E uma dupla de zaga decente,desculpe mais não boto fe na zaga atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um presidente combativo, que frequenta vestiário e dá a cara a tapa na imprensa, além de dominar os bastidores do futebol. Falta isso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..